sábado, 23 de junho de 2012

The Story of You and Me 19/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Autorasihearttvsnark e sxymami0909
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
Banner: geek_or_unique



19/22

Oliver saiu do banho e passou uma toalha ao redor da cintura antes de ir até a pia e olhar para seu reflexo no espelho. Ele precisava se barbear, mas quando pegou a lâmina sua mente começou a tentar juntar os pedaços do que tinha acontecido com Hal. Obviamente não tinha sido um incidente qualquer. Quem quer que tenha atacado Hal devia estar observando-o e sabia que ele estaria sozinho e vulnerável. O problema era que Oliver estava tendo dificuldade em lidar com a lista de suspeitos já que não era familiar com todos os inimigos que tinham lidado nos últimos dois anos.
Ele terminou de fazer a barba e correu os dedos pelo cabelo molhado enquanto relembrava o que precisava no escritório. Oliver tinha algumas reuniões suas que precisaria cancelar e deduziu que seria melhor cancelar sua agenda do dia seguinte também. Tess não sairia do lado de Hal nem tão cedo e Oliver queria trabalhar com Chloe em descobrir uma pista. Talvez ligasse para Clark pra pedir sua ajuda. Ele talvez visse alguma coisa que eles não estavam enxergando.

Oliver foi para o quarto, indo na direção da cômoda quando viu Chloe parada perto da varanda. Ela estava usando roupas diferentes das que estava usando antes. “Ei, descobriu alguma coisa?” ele perguntou esperançoso.

Chloe se virou, tomando um momento para olhar pra ele e suspirar enquanto cruzava os braços sobre o peito e inclinava a cabeça para o lado. Ele parecia estar perdido em pensamentos e ela desejava que fosse sobre algo mais produtivo do que o que andava por sua mente ultimamente. “Você está metido num problemão. Você sabe o quão improdutivo está sendo na última semana?” ela perguntou erguendo uma sobrancelha enquanto se recostava contra a parede. “O que há de errado com você?” ela perguntou, levemente confusa.

Verdade, tinha sido ideia sua trazê-los para este tempo, mas isso porque ela achou que a outra versão de si mesma não queria um relacionamento agora e esta versão de Oliver deveria ser mais egoísta. Ela imaginou que passar um pouco de tempo no mundo deles os abriria para a possibilidade da felicidade, mas não era pra começarem um relacionamento aqui. Ela não conseguia acreditar que tinha sido tão fácil, mas enfim, podia se culpar? Ela voltou o olhar para Oliver. Não, não podia se culpar.

Ele arregalou os olhos enquanto tentava descobrir que diabos havia acontecido com ela no tempo em que ele esteve no banho. Chloe não estava brava com ele quando estavam no hospital. Ele abriu a boca para perguntar o que havia de errado quando imediatamente fechou ao registrar as palavras dela. Ela estava brava por causa da última semana? Considerando o que vinham fazendo juntos, Oliver não podia entender porque ela estava de repente brava. “O que aconteceu, Sidekick? Por que você está agindo como se você...” As palavras morreram em seus lábios. Ele ia perguntar porque ela estava agindo como se fosse outra pessoa.

“Você não é a Chloe”, Oliver disse, sentindo-se ridículo já que obviamente ela era a Chloe. Mas não era sua Chloe. “Onde está minha Chloe?” ele exigiu. “E como assim eu estou num problemão?” Ele cruzou os braços sobre o peito e olhou pra ela. “Chloe e eu estamos fazendo tudo que podemos pra nos passar por vocês. Onde vocês estavam?” Ele sabia que provavelmente não era racional fazer acusações, mas não gostou do tom da voz dela e estava preocupado com Chloe. E se eles a tivessem mandado de volta sem ele? Precisava encontrá-la.

Chloe mordeu a parte interna da bochecha pra se impedir de dar um risinho em sua direção. Ela deveria saber que a primeira preocupação dele seria com ela, como ela sempre se preocupava com ele em primeiro lugar. Aparentemente todas as versões deles tinham algumas coisas em comum. “Calma aí, Romeu”, ela disse antes de fazer uma cara com as próprias palavras. “E antes que comece com essa atitude para o meu lado, não fui eu que passei todo o tempo corrompendo a versão mais jovem de mim mesma.” Ela balançou a cabeça.

“Vocês dois foram trazidos pra cá para manter o time unido e garantir a segurança de todos enquanto Ollie e eu consertamos um erro que cometemos. Eu especificamente escolhi vocês dois porque não achei que isso fosse ser um problema. E ao invés, o que eu ganho pelo meu trabalho? Você seduzindo a Chloe quase um ano antes de quando deveria acontecer alguma coisa entre vocês dois, se é que ia acontecer”, ela disse com um suspiro.

“Eu não sei porque pensei que qualquer versão de nós não sentiria atração um pelo outro imediatamente... foi uma lógica estúpida, não vou cometer esse erro novamente. Vocês dois precisam consertar isso”, ela declarou. “Hal ser ferido não era parte do plano, e México, sério? Ollie e eu não conseguimos tirar uma folga desde que nos casamos, mas vocês dois estão aqui há menos de um mês e somem sem dizer pra onde? Nada bom”, ela disse.

Oliver olhou feio pra ela. “Não faz isso”, ele disse secamente. “Não fique aí parada agindo como se eu tivesse seduzido a Chloe porque estava entediado. Eu a amo e ela é mais importante pra mim do que tudo. Isso não vai mudar e eu não estou nem aí para suas linhas de tempo. Você nos trouxe aqui e estamos tentando ajudar.” Ele parou e arregalou os olhos mais uma vez. “Espera, foi você que nos escolheu pra vir pra cá?”

Como isso era possível? Ele pensou na conversa original com Brainiac tentando lembrar o que ele tinha dito a eles. Ele tinha dito que Chloe e Oliver estavam desaparecidos, mas nunca disse nada sobre ter sido um sumiço deliberado ou que tenha sido ideia de um dos dois trazê-los para o futuro. “Por que você nos trouxe pra cá? Que tipo de erro vocês cometeram? Isso tem a ver com o que aconteceu há dois meses?” ele perguntou.

Chloe ergueu uma mão e franziu a testa. “Relaxa, nossa. Eu não quis dizer que você não se importava com a Chloe. Parece que você é dramático em todas as épocas.” Ela continuou com a mão erguida. “Não fala nada. Apenas escute por um minuto. Primeiro, eu preciso que você se acalme. Segundo, eu não estou dizendo que você a seduziu, só que demorou muito mais pra eu me apaixonar pelo Oliver do que algumas semanas.” Ela parou. “Correção, demorou pra eu perceber e admitir que o amava. Mas aparentemente vocês não são nossa versão do passado”, ela disse antes de apertar os lábios.

“Não, isso não é sobre o que aconteceu há dois meses. Oliver e eu acidentalmente soltamos Lionel Luthor e agora precisamos encontrá-lo e mandá-lo de volta para onde ele pertence... é complicado. Mas primeiro precisamos garantir que você e Chloe façam o que precisa ser feito aqui. Vocês estão muito envolvidos em algumas coisas e simplesmente não perceberam que aqui Oliver e eu somos muito importantes”, ela explicou.
“O time, nossos amigos, eles dependem da gente. Pode parecer exagerado, mas o único jeito que consigo explicar é que somos nós que colamos os pedaços e mantemos tudo no lugar e vocês dois precisam começar a se concentrar nisso e não em outras coisas”, ela disse a ele.

“Lionel Luthor está morto”, Oliver disse, mais confuso ainda com a explicação. Ele deixou isso de lado, concluindo que não era o objetivo da conversa. Considerando que ele estava conversando com a versão do futuro de sua mulher, supôs que coisas mais estranhas do que Lionel voltando dos mortos deveriam acontecer. A culpa familiar tomando conta de seu peito quando ela terminou de falar. Oliver sabia que ela estava certa. Ele e Chloe estavam fazendo um trabalho terrível em fingir que eram suas contrapartes. Primeiro, não eram próximos o suficiente, e agora estavam mais concentrados um no outro do que no que estava acontecendo ao redor.

“Eu sinto muito, Chloe”, Oliver disse. Ele odiava desapontar qualquer versão dela. “Estamos tentando, mas vocês realmente não nos deram muito com o que trabalhar. Estávamos acostumados a sermos sozinhos. Com exceção de Lois, nenhuma dessas pessoas gosta de mim na linha de tempo de onde viemos. Hal não conta porque não conversamos há anos. Mas sim, talvez nos perdemos na vida de vocês, mas você pode nos culpar?” Ele suspirou, correndo uma mão pelo cabelo enquanto a observava. “Podemos consertar”, ele disse. Tinha que haver um jeito de consertarem as coisas e garantir que ninguém mais se ferisse. “Você tem alguma ideia de quem pode ter ido atrás de Hal? Há algum inimigo que eu deveria conhecer?” ele perguntou.

O rosto de Chloe se suavizou e ela inclinou a cabeça para o lado e o observou por um minuto. Ela podia ver a culpa no rosto dele. A mesma culpa que viu em seu Oliver por tanto tempo. “Está tudo bem, Oliver, e você tem razão, não demos muitas informações pra vocês. A culpa é nossa”, ela disse enquanto assentia com a cabeça. “As coisas vão melhorar pra você. Não vai ser fácil, mas eventualmente as coisas vão mudar. E quanto à nossa vida, eu entendo. Contanto que você perceba que esta não é sua vida quando tudo terminar”, ela parou. “Vocês dois terão que voltar para o lugar de onde vieram.”

Ela deu a ele um sorriso antes de franzir a testa. “Pessoalmente eu não faço ideia do que pode ser. Só sei o que está na base de dados da Watchtower, mas Ollie está dando alguma coisa à sua Chloe que ele acha que pode ajudar. Eu não sei ao certo o que é, mas ele disse que talvez você encontre alguma coisa ali.”

Oliver não disse nada por um momento. Ela tinha razão. Eles teriam que voltar ao tempo de onde vieram e então o que ia acontecer? Não seriam mais casados, não eram casados agora apesar de estarem começando a pensar em si mesmos desse jeito. Não teriam seus amigos, não do jeito que eram aqui. As coisas voltariam a ser como eram antes? Ele não queria isso, mas Oliver conhecia Chloe e embora ela estivesse feliz aqui, talvez não estivesse quando voltassem para sua linha de tempo. E se ela decidisse que não queria ficar com ele? E se tudo isso fosse só uma fantasia pela qual se deixaram levar?

Ele engoliu em seco, seu peito apertando ao pensamento de Chloe não o amando mais. Oliver não achava que seria capaz de suportar perdê-la. Ele sabia que não conseguiria. Seus olhos encontraram os de Chloe e ele podia ver a preocupação em seu olhar. “Posso te perguntar uma coisa?” Ele pressionou, não dando a ela tempo pra responder a primeira pergunta. “Por que eu? Quer dizer, ele. Por que você deu uma chance a ele?” ele perguntou. Oliver não fazia ideia se Chloe jamais olharia pra ele de outro jeito se não tivessem vindo pra cá. Ele precisava saber porque esta Chloe se apaixonou pela outra versão dele.

Chloe sorriu. “Eu não queria. Mas o Ollie é persistente”, ela disse carinhosamente. “Pra dizer a verdade, ele foi a única pessoa que eu sempre me senti bem em estar perto. Ele sabe exatamente quem eu sou, tudo que eu fiz, bom, ruim, e me ama independente de tudo. Pode parecer bobo, mas ele sempre esteve ao meu lado desde o primeiro beijo”, ela disse com um dar de ombros.

Ele assentiu. As palavras dela o fazendo se sentir melhor, embora não houvesse uma razão lógica pra isso. Talvez ele achasse que se aquela versão de Oliver podia ter a Chloe, então ele também fosse capaz. Ele se forçou a parar de pensar nisso e se concentrou na razão para ela estar ali; a razão para todos estarem ali. “O que você quer a gente faça? Você vai ficar por aqui?” Oliver não sabia como ele e Chloe se encaixariam se as outras versões deles estivessem planejando ficar.

Chloe balançou a cabeça. “Não podemos. Temos que levar Lionel de volta para podermos voltar pra casa de uma vez por todas. Só continuem o que estão fazendo...” ela parou. “Menos o sexo, bem, não todo o sexo, mas você entendeu o que eu quis dizer. Vocês precisam cuidar de tudo até voltarmos. Você acha que pode fazer isso?” ela perguntou, brevemente se perguntando como seu Oliver estava indo com a outra ela. Não podia considerar esta a mais prazerosa experiência da sua vida tendo em vista o quanto era inacreditável.

Oliver assentiu, mas não encontrou seu olhar. De repente ele se sentia desconfortável com o fato de que estavam tendo essa conversa com ele só de toalha. Não que ele fosse tímido ou modesto, mas se sentia realmente estranho parado ali praticamente nu com a mulher que era sua mulher, mas não era. “Vamos melhorar, Chloe”, ele disse simplesmente. Não sabia o que isso significaria pra eles, mas sabia que ele e Chloe tinham que encontrar um jeito de fazer as coisas voltarem ao normal e não deixar mais ninguém se ferir.

Ela lhe deu um meio sorriso. “Era uma piada, Oliver.” Ela apertou os lábios. “Acho melhor eu ir atrás do meu marido, mas Chloe estará no escritório, espere alguns minutos antes de descer pra ter certeza que já fomos embora. Sei que vocês ficarão bem, só... precisam garantir que haja um equilíbrio. É o que Ollie e eu fazemos”, ela disse antes de lhe dar um pequeno sorriso. “Vocês vão ficar bem”, ela disse antes de observá-lo mais um minuto e então assentir antes de ir para a porta.

Ele a observou sair, se perguntado que diabos havia acontecido. Oliver balançou a cabeça e foi para o closet, descartando a toalha e se vestindo apressado. A voz de Chloe ecoava em sua cabeça. Eles precisavam encontrar um equilíbrio. Podiam fazer isso. Eram espertos e capazes. Podiam equilibrar o time e seus amigos e seus trabalhos e ainda ter tempo um para o outro. Oliver engoliu em seco, ignorando a pequena voz em sua cabeça que perguntava como iam fazer isso. Tinham que encontrar um jeito. Iam encontrar um jeito.

Quando terminou de se vestir, Oliver esperou mais cinco minutos e deduziu que já era tempo suficiente para Chloe e Oliver terem ido embora. Ele vagamente se perguntou se o mundo poderia implodir ou alguma coisa assim se ficassem frente a frente com suas outras versões. Ele decidiu que provavelmente o melhor era não pensar muito nisso. Ele viu a porta do escritório de Chloe fechada e hesitou por um segundo, de repente nervoso. Bateu levemente, mas abriu a porta sem esperar que ela respondesse. “Ei”, ele disse quando a viu sentada na mesa. “Tudo bem?” perguntou.

Ela olhou pra cima. “Isso depende, você é meu Oliver ou o outro?” ela brincou, tentando ignorar a tensão aumentando em seu peito. Não sabia o que a outra Chloe tinha dito a ele e estava nervosa. E se ele decidisse que isso tudo era demais pra ele e não a quisesse mais? Ou pior, se ele decidisse que tudo dava muito trabalho e que ela não valia o esforço. Chloe engoliu pesadamente quando percebeu que estava cometendo o mesmo erro novamente.

Seu foco estava mais neles do que no cenário ao redor. Ela ergueu o livro que Oliver tinha lhe dado e gesticulou para ele entrar. “Oliver pediu que eu entregasse isso a você”, falou. “Ele disse que pode haver alguma coisa que ajude. São anotações das patrulhas e coisas assim. Coisas que a outra Chloe não sabe.” Ela estava tentando fazer as coisas voltarem para o caminho certo, sabendo a importância de descobrirem que tinha feito isto com Hal e por que.

Oliver entrou na sala e pegou o livro da mão dela enquanto dava a volta na mesa e se recostava, folheando o livro. “Chloe falou algo sobre ele ter deixado alguma coisa, mas ela não sabia o que era.” Ele escaneou as anotações que Oliver tinha feito, um pouco preocupado em ver sua própria letra ali. A maior parte das coisas parecia aleatória, pessoas que tinha sido mais agressivas que o necessário ou que pareciam estar pessoalmente atrás dele. A primeira vista, nada realmente chamou atenção, mas Oliver sabia quem havia uma razão para seu outro eu lhe entregar isso, então ele teria que procurar com calma.

“Então”, ele disse incerto enquanto olhava do livro para Chloe. Não conseguia ler a expressão no rosto dela e não fazia ideia se ela ainda queria alguma coisa com ele. “Foi um pouco estranho ter sua versão do futuro me dando uma bronca por eu ter te corrompido. Foi isso que aconteceu?” ele perguntou.

Chloe piscou. “Ela te deu uma bronca por você me corromper?” Seu rosto ficou escarlate enquanto desviava o olhar. “Tem certeza que ela não estava, você sabe... brincando?” ela perguntou quando olhou de volta pra ele. “E não, claro que não, você não fez isso... a ideia é ridícula”, ela disse antes de apertar os lábios. “O futuro você perguntou o que eu estava pensando... e como eu fui me apaixonar por você tão facilmente.” Chloe se mexeu em seu assento enquanto olhava mais uma vez para o computador. “Então ele fez bico... o que foi meio estranho. Ele disse que demorou um mês para a outra eu aceitar jantar com ele. Então ele ficou surpreso com...” ela gesticulou entre eles.

“Sim, Chloe parecia bem surpresa com a gente também. Ela disse que estava brincando mas era difícil dizer. Ela era você, mas não era, então era estranho e não ajudou que eu estivesse só de toalha.” Oliver deu de ombros. “Ela não me deu muita informação, mas disse que de algum jeito ela e Oliver soltaram Lionel Luthor e é isso que eles estão tentando resolver.”

Ele ainda não tinha certeza do que aconteceu, mas imaginou que não importava. Oliver percebeu que Chloe estava olhando para o computador mais do que olhava pra ele e seu peito apertou. A outra Chloe tinha dito a ele que eles precisavam equilibrar suas vidas mas talvez Chloe não quisesse fazer isso. Talvez ela só quisesse fingir que nada tinha acontecido entre eles. Ele hesitou por um segundo e estendeu a mão, segurando o rosto dela e inclinando sua cabeça na direção dele. “Como nós ficamos?” ele perguntou baixinho.

Chloe engoliu em seco e hesitou. “Eu não sei.” Ela parou e mexeu seu corpo pra ficar de frente pra ele. “Eu amo você”, ela disse suavemente colocando a mão no pulso dele. “Isso não mudou... mas eles têm razão. Esta não é nossa vida.” Seus olhos caíram até o anel em seu dedo e seu peito apertou. “Você não é meu marido de verdade”, Chloe disse, tentando não deixar que as palavras om magoassem.

“E eu acho que antes de tentarmos descobrir o que isso significa pra gente, precisamos nos preocupar com o que está acontecendo aqui. Eu posso te contar o que aconteceu com Lionel, o futuro você estava falante, exceto com o que eu queria saber”, ela murmurou.

“O que você queria saber?” Oliver perguntou curioso. Ele soltou o rosto dela, segurando sua mão ao invés. Ele sabia que ela estava certa e eles precisavam se concentrar, mas ainda sentia a necessidade de estar perto dela quer ela fosse sua esposa ou não. “Eu também te amo, Chloe”, Oliver disse, percebendo que ele provavelmente deveria ter começado dizendo isso.

Ele levou a mão dela até seus lábios e beijou sua pele suavemente antes de apertar com força. “Isso nunca vai mudar, não importa a época. Eu disse a mesma coisa a Chloe e ela me disse que eu estava sendo dramático.” Ele revirou os olhos. “Pra alguém que se casou com minha versão do futuro, senti como se ela não gostasse muito de mim.” Ele sorriu para Chloe. “Então, o que você queria saber?” ele perguntou novamente.

Chloe olhou pra ele. “Oliver disse que desejava que eu fosse mais legal com você do que fui com ele... acho que minha versão do futuro e eu preferimos nossos próprios Olivers. Eu disse a ele que gostava mais de você”, ela disse antes de olhar novamente pra baixo e dar de ombros. “Eu perguntei sobre o casamento. Eu queria saber quando aconteceu... como. Mas ele me deu uma resposta evasiva”, ela disse antes de suspirar. “Isso não é importante, eu acho. E você, como está?” ela perguntou.

Oliver se abaixou e roçou os lábios nos dela. “Eu te amo.” Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e beijou-a novamente antes de se recostar contra a mesa mais uma vez. “Chloe disse que demoraria mais um ano antes de supostamente ficarmos juntos. Ela também me disse que demorou muito tempo pra ela admitir que amava Oliver. Acho que batemos eles nesse departamento também.”

Ele olhou pra ela e suspirou. “Eu tenho que ir para o escritório. Vou tentar cuidar de tudo até meio-dia e então eu volto e te ajudo. Você precisa que eu faça mais alguma coisa?” ele perguntou.

Ela lhe deu um meio sorriso. “Eu preciso de você pra muitas coisas, mas elas terão que esperar. Oh, e só pra constar, vamos ter que trabalhar esse seu ego”, ela disse com a sobrancelha erguida. “Aparentemente ele só aumenta com o tempo”, ela disse, se referindo a quando o outro Oliver disse que era inevitável ela se apaixonar por ele. Ela falou como piada para quebrar a tensão, mas não sabia se tinha funcionado. “Vai, leva o livro, caso você tenha algum tempo pra dar uma olhada enquanto está no escritório. Assim, você pode me ligar se tiver alguma ideia”, ela disse. “Oh, e Ollie...” ela esperou ele olhar pra ela.

Oliver ergueu uma sobrancelha, incerto se ela estava brincando sobre seu ego. Ela fazia comentários sobre sua arrogância de vez em quando, mas ele tinha certeza que era só pra provocar, então ele decidiu que ela provavelmente estava brincando. Ele pegou o livro e se endireitou, enquanto encontrava seu olhar. “Hmm?” ele perguntou.

Ela hesitou por um segundo. “Eu sei que algumas vezes é difícil lá fora... mas eu te amo e não quero que você sinta que tem que me proteger das coisas que acontecem”, ela disse. “Promete que você sempre será honesto comigo sobre elas?” ela perguntou esperançosa.

Oliver olhou para o livro em suas mãos e de repente as coisas fizeram mais sentido pra ele, sobre porque a outra Chloe não sabia dessas anotações. Oliver estava tentando protegê-la pra ela não se preocupar muito. “Eu vou fazer um trato com você”, ele disse voltando a olhar pra ela. “Eu prometo que serei honesto com você sobre tudo se você fizer o mesmo. Tudo”, ele frisou. Oliver sabia que Chloe tendia a guardar as coisas pra si mesma, especialmente no tocante às suas emoções, mas ele não queria que ela fizesse isso com ele.

Ela abriu a boca para protestar e dizer a ele que isso era diferente, mas parou. Ela estava pedindo que ele mudasse sua reação inicial a coisas que aconteceriam no futuro, era justo que ela fizesse o mesmo. Chloe respirou fundo e assentiu. “Feito”, ela disse baixinho. “Eu prometo que vou fazer meu melhor pra ser sempre honesta com você, mesmo quando eu achar que é melhor não ser.”

“Então está combinado”, Oliver respondeu. Ele sorriu, sabendo que não era uma decisão fácil pra ela. “Agora eu realmente preciso ir. Me ligue se descobrir alguma coisa e eu farei o mesmo.” Ele se inclinou e a beijou suavemente. “A propósito, a futura você me disse que eu podemos continuar transando contanto que façamos as outras coisas também.” Ele se levantou e deu um risinho pra ela. “Te vejo depois, Sidekick.”

Chloe revirou os olhos. “É lógico que ela disse!” ela falou. “Olha as lingeries que ela usa! Provavelmente ela é a antagonista neste relacionamento!” Ela balançou a cabeça, mas havia um pequeno sorriso em seu rosto enquanto o observava ir para o corredor e a sensação ruim em seu estômago diminuiu levemente antes de voltar para o computador e continuar sua pesquisa.

20/22

5 comentários:

  1. Esta Chloe e este Oliver do futuro são um pé no saco , colocaram eles juntos e não queriam que rolasse nada fala sério e pra que toda esta lição de moral, sem contar Tess e Hall dois empata , OK já desabafei fora isso estoria legal kkk


    Alice

    ResponderExcluir
  2. Colocam Chloe e Oliver juntos como dois pandas gigantes e reclamam quando eles acabam fazendo o óbvio, acasalando hahahahahaha

    Muito engraçada a Chloe, achar que ela, a outra ela, ou qualquer versão dela não acabaria atraída pelo Oliver =/

    Alice, é isso. Tess e Hal juntos viraram o maior empata.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Achei esses dois do futuro um saco mesmo, mesmo sabendo que são simplesmente Chloe e Oliver. Confuso não? hahsuah

    ResponderExcluir
  4. Bem, pensei que só era eu que não tinha gostado de Hal e Tess hehehe...

    Chloe e Oliver não mereciam essa bronca das suas versões do futuro... eles são jogados lá,sem qualquer informação, sendo que os dois estavam passando por momentos dificies, é muita ingenuidade achar que nada ia acontecer... caramba, eles se conhecem, não? Qual a primeira reação da Chloe ao ver Oliver? E mesmo assim, eles não 'suspeitaram' que poderia simplesmente acontecer?

    É mesmo muito confuso! hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Agora uma coisa sempre engraçada é revolta da Chloe em relação as lingeries da outra Chloe... rs...

    ResponderExcluir