domingo, 13 de maio de 2012

The Story of You and Me 6/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.



6/22

Chloe estava parada na cozinha, olhando para os gabinetes. Era quase dez horas e Oliver tinha acabado de patrulhar e estava a caminho da cobertura, então pensou que enquanto esperava por ele poderia tentar conhecer as partes principais do apartamento um pouco melhor. Já conhecia o escritório porque foi o lugar que usou para guiá-lo durante a patrulha e a sala era simples o suficiente.

Não tinha se incomodado em conhecer o quarto, imaginou que Oliver poderia lhe mostrar quando voltasse pra casa, e mais, era possível que ver as coisas deles todas num lugar só ainda a fizesse surtar. Chloe afastou os pensamentos e se concentrou na tarefa em suas mãos. Já sabia como operar a máquina de café, o que tinha levado menos de dez minutos pra aprender, e sabia onde estavam os copos, então imaginou que a cozinha era um bom lugar pra começar.

Chloe deu um passo à frente e começou a mexer nos gabinetes e gavetas para que pudesse gravar tudo em sua memória. Ela tinha se inclinado pra ver embaixo da pia, quando ouviu o som do elevador. Ela franziu a testa. Ele tinha voltado rápido, achou que Oliver estivesse do outro lado da cidade.

Ela fechou o gabinete e foi para o corredor. “Ok, acho que finalmente vi todos os lugares, eu deveria conseguir encontrar – Oh... Oi, você não é o Oliver”, ela disse enquanto tentava manter o sorriso no lugar. Havia um homem moreno parado ali com um sorriso e Chloe vasculhou o cérebro tentando lembrar como Oliver tinha dito que era seu nome.

Hal deu a mulher de seu melhor amigo um olhar estranho enquanto erguia a sobrancelha. “Eu sei que vim sem avisar, mas sério Loira, normalmente você fica um pouco mais animada em me ver”, ele disse enquanto encurtava a distância entre eles e a puxava para um abraço.

Chloe deu um grunhido e concentrou sua energia em manter seu corpo livre da tensão pra que ele não achasse que havia algo errado. Ela deu um tapinha em suas costas e uma pequena risada, desejando que não fosse muito forçada. Aparentemente seu futuro eu não tinha fronteiras físicas com as pessoas. Isso seria um problema pra ela. “Ei... você... como vai?” ela perguntou enquanto saía de seus braços, tentando descobrir o que seu futuro eu faria nesta situação.

Hal sorriu e assentiu. “Eu estou bem, como vai minha loira favorita?” ele perguntou enquanto ia para a cozinha. Chloe franziu a testa quando ele não estava olhando, mas o seguiu e fez o melhor pra manter o rosto normal mesmo que estivesse surtando.

“Eu estou bem, com sede?” ela perguntou enquanto ia até a geladeira, precisando de uma garrafa d’água para evitar que sua boca ficasse seca.

Hal assentiu enquanto se sentava. “Claro, então onde está aquele seu marido? Eu acabei de voltar do treinamento e queria dizer ‘oi’ e ver como vai ser a festa de sábado. Continua sendo aqui, certo?” ele perguntou enquanto descansava as mãos na mesa.

Chloe congelou por um segundo com as palavras dele, seus olhos arregalando. A festa era no apartamento de Oliver? Como ninguém tinha mencionado isso? Ela gemeu internamente antes de se virar com duas garrafas de água e sorrindo na direção do homem. Ela deu alguns passos a frente e lhe entregou uma das garrafas.

“Claro que continua, e temos tudo sob controle, quer dizer, olha com quem você está falando”, ela disse, tentando não hesitar em suas palavras. Quando viu Hal dar risada, suspirou aliviada.

Ele assentiu. “Perdão, eu esqueci que você tem planos b para todos os seus planos b”, ele disse com um sorriso. Hal podia ver um pouco de tensão em seu corpo e franziu as sobrancelhas enquanto observava a mão dela ir até o estômago ansiosamente. Ele ergueu uma sobrancelha e olhou ao redor. “Sem café?” perguntou. “Não estou acostumado a te ver sem um.”

Chloe deu de ombros e sorriu. “Uh, eu estava passando mal mais cedo, quer dizer, ontem à noite, então estou indo devagar”, ela disse com um pequeno sorriso, escolhendo manter a história caso o cara fosse amigo de Lois. A última coisa que eles precisavam era que mais alguém suspeitasse.

Hal arregalou um pouco os olhos. “Oh não... doente, sem café... meu amigo não te engravidou já, engravidou?” ele brincou enquanto dava um risinho na direção da loira.

Chloe arregalou os olhos. “Por que todo mundo fica me perguntando isso? Eu estou gorda ou alguma coisa assim?” ela disparou e quando viu o olhar surpreso no rosto dele, mordeu o lábio. “Deus, desculpe”, disse rapidamente. “Sabe, tem sido um dia longo e talvez eu não tenha tomado café suficiente pra me manter... bem. Eu vou...” Ela parou de falar enquanto se movia até a cafeteira e apertou um dos botões enquanto mentalmente se dava uma bronca.

Estava fazendo um trabalho terrível nessa história de fingir. Chloe tinha quase certeza que podia sentir os olhos do homem a observando e tudo que queria era correr. Ela clareou a garganta e abriu a boca pra dizer alguma coisa quando ouviu o barulho do elevador, sinalizando que Oliver deveria ter chegado. Ela nunca se sentiu tão aliviada ao ouvir o som de um elevador na vida. Ela se virou e sorriu. “Deve ser o Ollie agora”, disse, rezando para que estivesse certa e não fosse outro visitante.

Oliver saiu do elevador e foi até a sala de equipamentos. A patrulha tinha sido fácil; parece que estavam fazendo um bom trabalho em manter os criminosos longe da cidade. Ele tirou os óculos e o colete. Quando começou a tirar a calça, Oliver parou. Não sabia onde Chloe estava, mas imaginou que ela não ia gostar se entrasse e visse ele se trocando.

Ele manteve o resto do uniforme e foi para as escadas, mas decidiu pegar uma garrafa de água primeiro. O apartamento parecia silencioso e se perguntou se Chloe já tinha ido pra cama. Ele rejeitou a ideia e deduziu que provavelmente ainda estivesse no escritório.

Ele virou e entrou na cozinha, parando de repente quando viu Chloe parada ali com Hal. Oliver arregalou os olhos enquanto tentava imaginar como sair dessa. Ele e Hal tinham sido amigos próximos, os dois tinham começado a coisa da identidade secreta mais ou menos na mesma época, mas Oliver tinha se mudado para Metrópolis e Hal tinha começado a passar muito mais tempo em outro planeta, então perderam contato.

Tinham trocado e-mails ocasionais ou conversado rapidamente pelo telefone, mas Oliver não fazia ideia do que estava acontecendo na vida de Hal. Lidar com ele não ia ser fácil. Oliver clareou a garganta e forçou um sorriso em seu rosto.

“Ei, Hal, e aí?” ele perguntou, tentando manter a voz leve enquanto olhava dele para Chloe.

Chloe se mexeu em sua direção, estendendo a mão até sua cintura enquanto dava a Oliver um olhar de ‘oh’. Isso mesmo, Hal, amigo de Oliver e parte do time. Esse era seu nome. Ela ficou ao lado de Oliver enquanto estudava o rosto de Hal.

Hal franziu a testa ao sorriso forçado no rosto de Oliver e sua expressão ficou mais preocupada. “Tudo bem, cara? Você parece tenso, não encontrou muito bandido na patrulha?” Ele brincou enquanto se levantava e dava um tapinha nas costas dele antes de pegar a garrafa que Chloe tinha lhe dado e levá-la de volta para a geladeira, trocando-a por uma cerveja. Quando ele fechou a porta e se virou, os dois estavam lhe observando e ele ergueu uma sobrancelha. “O quê? Por que vocês estão me olhando desse jeito?” ele perguntou enquanto voltava a se sentar e abria a cerveja.

“Primeiro, a Loira não ficou muito animada em me ver e agora você está me olhando como se quisesse que eu fosse embora...” Ele parou. “Oh, eu interrompi a nudez?” ele perguntou com um risinho e então revirou os olhos. “Desculpe, vocês podem ir pra isso em breve, eu só queria dar um passada pra dizer que estou de volta do treinamento e ver o negócio da festa deste fim de semana. Que horas eu tenho que estar aqui?”

Aqui?!? Oliver pensou. Ele não sabia porque não faziam a festa no Ace of Clubs ou em algum outro lugar. Ele passou os braços ao redor de Chloe, segurando-a com força contra sua lateral enquanto tentava processar a situação. Obviamente Hal os conhecia muito bem e estava à vontade em sua casa. Oliver se perguntou se ele tinha mudado para Metrópolis e porquê. Ele sempre gostou de Coast City, de trabalhar na base da força aérea e fazer sua coisa como Lanterna Verde. Oliver não fazia ideia do que tinha mudado e não é como se pudesse perguntar.

“Desculpa, cara”, ele disse. “Você só me surpreendeu. Têm sido dias longos Os dias têm sido longos no escritório e Chloe não estava se sentindo bem. Mas é bom ter você de volta. Estaremos mais animados em ver você depois que conseguirmos dormir um pouco.” Oliver estava hesitante e pelo olhar no rosto de Hal, ele sabia. “Você deveria checar os detalhes da festa com Lois. Ela muda de ideia umas dez vezes por dia.” Ele estava fazendo seu melhor para não olhar pra Chloe porque não achava que seria bom Hal vê-los com a mesma expressão de pânico no rosto.

Hal assentiu e tomou um gole da cerveja enquanto estudava seus amigos. “Ok, vamos pessoal... O que está acontecendo? Vocês dois estão agindo estranho... está tudo bem? O que eu perdi?” ele perguntou, sentindo-se meio por fora. Mas então, a maioria das pessoas se sentia assim já que Chloe e Oliver viviam em seu pequeno mundo de amor. “Alô, Terra para o meu casal preferido”, ele disse, dando risada enquanto tomava outro gole da cerveja.

“Você está certo sobre Lois, ela muda de ideia constantemente, mas acho que ela não ia mudar tão perto da festa. Era cinco, ou seis, você lembra?” ele perguntou olhando entre os dois novamente.

Chloe engoliu em seco enquanto pressionava uma mão na barriga de Oliver. “Tenho quase certeza que Lois disse seis”, ela disse baixinho com um pequeno sorriso, embora só desejasse que ele fosse embora.

Oliver assentiu. “Seis”, ele concordou, pensando que ia ser seis de qualquer jeito. Eles eram muito ruins nisso. Oliver podia ver que Hal estava olhando pra eles como se fossem loucos, mais ou menos do mesmo jeito que Lois e Clark tinham olhado pra eles mais cedo. Era bom saber que seus amigos se importavam com eles, mas ele realmente precisava que Hal fosse embora.

“E você não perdeu nada”, ele disse enquanto corria a mão pelas costas de Chloe. Ele hesitou por um segundo e então decidiu usar a desculpa que achou que todos seus amigos iriam engolir. “Olha, a verdade é que você meio que interrompeu a noite que planejamos. Há uma razão pra eu ainda estar vestido assim”, ele disse enquanto erguia a sobrancelha na direção de Hal. “Eu preciso soletrar pra você?” ele perguntou.

Chloe ficou vermelho brilhante. “Oliver!” ela disse, seu tom levemente alto enquanto Hal dava risada. Ele balançou a cabeça, tomou mais um gole de sua cerveja e se levantou.

“Eu acho engraçado que sua mulher ainda fique vermelha quando falamos da vida sexual de vocês, como se eu não tivesse pego vocês brincando de polícia e ladrão mais de uma vez”, ele disse com um risinho. Ele apontou para o elevador. “Vocês realmente precisam mudar o código daquela porta... de novo.” Ele deu risada enquanto batia nas costas de Oliver. “Divirtam-se, crianças, nada muito acrobático. Não precisamos de hematomas visíveis para a festa de sábado”, ele brincou. “Me ligue durante a semana pra almoçarmos ou tomarmos uma cerveja”, ele disse antes de olhar para Chloe, diversão em seus olhos. “Te vejo depois, Loira.” Ele piscou.

Chloe observou enquanto ele ia para o corredor. Ela ficou em silêncio até ouvir a porta do elevador fechar. Ela olhou feio para Oliver. “Se eu não estivesse tão aliviada por ele ter ido embora, eu te daria um tapa”, ela disse com um suspiro e saiu dos braços dele, recostando-se contra o balcão. “Somos horríveis nisso, Oliver. Até agora, cada pessoa que encontramos pode dizer que estamos estranhos. Precisamos consertar isso, imediatamente”, ela disse.

Oliver sabia que era melhor não dizer o quanto ela ficava bonita do jeito que estava vermelha, mas não pôde esconder a diversão pela reação dela. “Eu improvisei”, ele disse com um dar de ombros enquanto pegava a cerveja que Hal tinha deixado e tomava um gole. “A única coisa que parecemos saber sobre nosso futuro nós ou nossos eus alternativos é que eles não conseguem tirar as mãos um do outro. Você tem que admitir, essa foi a primeira vez que alguém realmente olhou pra nós como se fôssemos as pessoas que deveríamos ser”, ele pontuou.

Ele terminou a cerveja e jogou a garrafa vazia no lixo. “Eu concordo que precisamos melhorar e vamos trabalhar nisso. Mas eu não estava brincando sobre ter sido um dia longo. Eu não sei você, mas eu estou acabado.” A reunião tinha sido ainda pior do que ele imaginava e Oliver tinha saído com a sensação que tinha estado numa guerra. O jantar com Chloe depois foi legal já que se concentraram apenas em comer e mais ou menos ignoraram a situação em que estavam. “De manhã, podemos ver o que descobrimos sobre a festa. Provavelmente devemos ter tudo em nossos e-mails. Só precisamos procurar.”

Chloe suspirou, seus ombros caindo um pouco enquanto assentia. “Você tem razão”, ela disse antes de deixar os olhos caírem no uniforme dele e revirar os olhos. “Está planejando usar isso a noite inteira?” ela perguntou. “Porque pra sua informação, no caso de ainda não saber, não vamos brincar de polícia e ladrão”, ela disse, lutando contra o sorriso que tentava seus lábios ao ridículo da situação.

Ela se virou e começou a ir para o corredor antes de parar quando não o ouviu a seguindo. Ela olhou por sobre o ombro e ergueu uma sobrancelha na direção dele. “Você vem?” ela perguntou hesitante.

“Que tal Heroi e Sidekick?” Oliver sugeriu. Ele sorriu pra ela enquanto se movia pra frente e sem aviso a pegou no colo e a jogou sobre o ombro. Ele ignorou o grito dela enquanto a carregava na direção das escadas. Oliver estava começando a ter uma ideia de como a versão deles do futuro vivia e tinha certeza que sabia o que estava faltando acrescentar na intimidade.

Ele colocou Chloe gentilmente na cama e ergueu as mãos quando ela lhe deu um olhar alarmado. “Você sabe qual mais é nosso problema, Chloe? Você e eu esquecemos de como nos divertir.” Ele se inclinou, invadindo seu espaço pessoal, mas parou antes de beijá-la. “Precisamos trabalhar nisso”, ele disse baixinho. Ele pressionou um beijo em sua testa e se afastou. “Eu vou tomar um banho e tirar isso.” Ele gesticulou para seu uniforme enquanto se endireitava, mas permaneceu na cama por um momento, observando-a.

Chloe engoliu em seco enquanto o observava a observando. Seu coração estava tentando encontrar um jeito de sair do peito e mesmo tendo levado um minuto para encontrar a voz, quando ela falou, havia um tom exasperado. “Você é tão crianção”, ela disse antes de pensar nas palavras dele. Ela mordeu a parte interna da bochecha enquanto se ajoelhava na cama, uma expressão pensativa no rosto. “Não me lembro da última vez que eu me diverti”, ela disse antes de encontrar seu olhar e dar de ombros como se não fosse nada demais.

“Nem eu”, Oliver admitiu. Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha, descansando a mão em seu rosto por um minuto enquanto mantinha o olhar. “Só precisamos descobrir como nos divertir de novo. Provavelmente vai ser bom pra nós dois”, ele disse. Parecia que as contrapartes deles conseguiam equilibrar a seriedade de suas vidas com momentos felizes. Ele e Chloe tinham que se esforçar um pouco mais neste aspecto. Estava realmente cansado de estar infeliz o tempo todo. Ele tinha a sensação que Chloe também estava pensando no que ele tinha dito antes.

Ela lhe deu um pequeno sorriso e assentiu, sabendo que ele estava certo. Eles estavam nesta realidade para manter as coisas funcionando, então também podia aproveitar um pouco enquanto pudessem. Chloe empurrou o peito dele enquanto se levantava da cama. “Vai tomar banho”, ela disse antes de olhar pra ele. “Você está cheirando”, ela brincou enquanto passava na direção da cômoda, abrindo-a e balançando a cabeça enquanto procurava pelos conteúdos da gaveta, tentando encontrar alguma coisa pra usar na cama.

Oliver deu risada. “Eu também te amo, Esposa”, ele brincou. Ele passou por ela indo até a outra cômoda e pegou uma calça de moletom e uma camiseta antes de ir para o banheiro. Eles ainda tinham um longo caminho a seguir antes de chegarem ao ponto que a versão do futuro deles estava, mas lentamente estavam encontrando o caminho. Ele só desejava que tivesse um jeito de descobrir mais coisas sobre suas vidas sem que os amigos os olhassem como se fossem estrangeiros.

Chloe bufou enquanto a porta do banheiro se fechava. Ela olhou por sobre o ombro e um sorriso genuíno deslizou em seus lábios. Oliver ainda estava confuso como ela, mas tinha algo diferente nele, ele parecia de algum jeito mais leve do que antes de ser trazido para o futuro e apesar da reclamação que fez, ela gostava dessa parte dele. Ela afastou o olhar da porta e distraidamente pegou uma camisola verde da gaveta.

Chloe podia ouvir o barulho do chuveiro então se trocou rapidamente, jogando as roupas em uma cesta que havia no quarto. Ela foi até o espelho de novo e tentou arrumar o tecido da camisola, mas ele se recusava a passar da metade da sua coxa. Ela revirou os olhos e correu uma mão pelo cabelo antes de encobrir um bocejo. Aparentemente, estava mais cansada do que imaginava.

Chloe ouviu o chuveiro desligar e foi até a cama, inclinando-se para puxar os cobertores. Oliver estava certo, tinham tido um longo dia e deveriam dormir pra ver se descobriam mais coisas no dia seguinte.

Oliver correu os dedos pelo cabelo molhado enquanto abria a porta do banheiro, carregando seu uniforme. Mais uma vez se encontrou olhando para as curvas de Chloe enquanto se inclinava sobre a cama, puxando os cobertores e arrumando os travesseiros. Oliver engoliu em seco, se relembrando de que não deveria estar gostando do jeito que a seda verde agarrava suas formas. Ele se forçou a parar de olhar e se moveu pra frente, jogando o uniforme em uma cadeira ao lado da cama. “Eu não lembro da última vez que me senti tão cansado”, ele disse enquanto entrava embaixo dos lençóis, afofando o travesseiro antes de descansar a cabeça nele. Não tinha certeza se era a viagem no tempo ou se era o stress de fingir ser outra pessoa. De qualquer jeito, ele precisava de uma boa noite de sono.

Ele começou a puxar o edredom quando percebeu que Chloe ainda estava parada ao lado da cama. “Você está bem?” ele perguntou.

Chloe piscou antes de encontrar seu olhar, uma expressão preocupada no rosto. Ela suspirou e assentiu. “Sim, claro”, ela parou. “Eu só não estou acostumada a dividir a cama, eu acho”, ela disse envergonhada antes de descansar um joelho contra os lençóis e subir na cama, ajustando o corpo ao lado dele. Seu corpo se afundou no colchão e ela mexeu as pernas contra a seda.

O silêncio a deixava ansiosa e ela tinha essa necessidade boba de preenchê-lo com palavras. “Eu gosto dos seus lençois”, ela disse enquanto tentava descobrir pra onde seu grande cérebro tinha ido. Oliver a fazia se sentir tão... fora de equilíbrio e ela não sabia exatamente porque.

“Obrigado”, Oliver disse. Ele não se incomodou em pontuar que ele não podia levar crédito por isso já que havia uma grande chance de ela ter escolhido os lençois no futuro, mas ele imaginou que toda essa experiência já era desconfortável o suficiente. Ele olhou para Chloe e lhe ofereceu um sorriso cansado.

“Boa noite, Sidekick”, ele disse. Oliver estava tentado a estender a mão e apertar a dela, mas tinha a sensação que qualquer tipo de afeto neste momento ia mandar Chloe correndo para o sofá. Então ele se manteve do seu lado da cama garantindo que ela tivesse bastante espaço.

Chloe se virou de barriga e deslizou as mãos por baixo do travesseiro, concentrando-se em acalmar o corpo. Não havia razão para estar ansiosa. Era só o Oliver e ele não tinha sido nada além de amigável desde que tinham pousado nessa bagunça. Seu corpo relaxou, a tensão do dia finalmente indo embora enquanto fechava os olhos. “Boa noite, Ollie”, ela sussurrou no quarto escuro antes da exaustão do dia finalmente tomar conta.


7/22


8 comentários:

  1. Oba, já foram dormir juntos, rs... que lindos!!!!! Amei o Ollie deixando o clima mis leve, dizendo que eles precisavam se divertir... isso mesmo, Ollie, vai preparando o terreno pra arrebatar esse coração aí... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Ollie não perde tempo e sim, já foram 'dormir' juntos, rs...

      Excluir
  2. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Só uma palavra: HAL!!!!!!!

    Eu AMO quando o Hal aparece nas fics, ele é simplesmente ótimo, só isso!!!!!

    Estou me divertindo muito com essa história, excelente pra superar todo o desgaste emocional que foi ler Space Between, rs... que tb é linda...

    Bem, agora já foram dormir juntos entre aspas, estão aumentando a intimidade e eu estou adorando, quero mais!!!!!

    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hal deixa tudo um pouquinho mais legal, né? Ele vai continuar aparecendo na história, então aproveite... :D

      Excluir
  3. De fato, o Hal é demais, tudo fica melhor e ainda mais divertido com ele!!! Aguardando mais, e essa história é mesmo muito legal...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é MUITO legal, Edicleia, continue acompanhando... :D

      Excluir
  4. Gente, tá ficando cada vez melhor, adoro quando o Hal aparece nas fics... agora, não sei por que, mas tenho a sensação de que essa cama vai ser pequena demais para eles hehehehe

    Ansiosa por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Já que Oliver é da minha amiga Chloe.
    Eu queria um Hal pra mim...e um Bruce =D
    Só!!! rs

    ResponderExcluir