terça-feira, 8 de maio de 2012

The Story Of You And Me 4/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver numa jornada para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio pra eles é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Autoras: ihearttvsnark e  sxymami0909
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
Banner:  geek-or-unique
Tradução: AngeliqueBeauPre
Original
1/22 2/22 3/22


4/22

Oliver estava tão cansado que assim que desceu, tirou a roupa, ficando só na boxer e se deitou no sofá, ele caiu no sono em minutos. Ele nunca teve um sono pesado, então o som de alguém clareando a garganta o acordou instantaneamente.

Ele se mexeu sem abrir os olhos e quando percebeu que estava deitado no sofá ao invés de sua cama, os eventos da noite anterior voltaram à sua mente. Brainiac tinha transportado Chloe e ele para o futuro e estava prestes a começar o primeiro dia como seu futuro eu e não tinha ideia do que fazer. “Chloe?” ele perguntou sonolento, esfregando os olhos.

“Tenta de novo.”

Ao som da voz aguda de Lois, Oliver prontamente caiu do sofá, batendo o braço com força na mesinha de café. Ele gemeu enquanto tentava se desvencilhar do cobertor olhando para Lois. Ela estava claramente vestida para um dia no Planeta e parada atrás do sofá, braços cruzados sobre o peito e uma sobrancelha erguida. “Que diabos, Ollie?” ela exigiu.

Que diabos mesmo, Oliver pensou. Lois parecia exatamente a mesma e ele não deveria estar surpreso, já que estavam apenas dois anos no futuro. Ele lhe deu um sorriso envergonhado enquanto se levantava e jogava o cobertor de volta no sofá. “Lois”, ele a cumprimentou. “Como você entrou aqui?” Ele não se incomodou em checar a porta antes de dormir porque mantinha o elevador trancado com uma senha e embora Clark tivesse o hábito de passar direto, todo o resto precisava interfonar.

Lois lhe deu um olhar como se ele tivesse enlouquecido e Oliver decidiu que já tinham começado com o pé esquerdo. “Eu entrei como sempre entro. Digitei o código e as portas do elevador se abriram. Eu sei que você não bateu a cabeça, embora seu braço provavelmente ganhe um hematoma. Por que você está dormindo no sofá? Não me diga que você e Chloe finalmente tiveram uma briga?”, ela disse.

Sua voz implicava que a ideia deles brigando fosse a coisa mais ridícula do mundo, então Oliver tentou pensar em uma outra razão para um casal feliz escolher dormir em camas separadas. “Eu... uh... cheguei meio tarde ontem à noite depois da patrulha e Chloe não estava se sentindo bem, então eu dormi no sofá para não acordá-lá.” Oliver deduziu que era uma desculpa possível. Ele procurou sua calça ao redor, fazendo o melhor para evitar o olhar de Lois. Ela tinha a preocupante habilidade de farejar uma mentira.

“Sério?” Lois perguntou. “Chloe não estava se sentindo bem e você decidiu sair para patrulhar e dormir no sofá? Quando minha prima quebra uma unha você fica em cima dela como se o mundo fosse acabar a qualquer segundo. O que está acontecendo, Ollie?”

“Nada”, Oliver respondeu. Ele desistiu de encontrar a calça e correu a mão pelo cabelo desejando que ele e Chloe tivessem trabalhado um pouco mais à noite para montar um plano mais sólido. Mas como eles iam saber que Lois ia invadir o apartamento dele – deles - tão cedo da manhã? Oliver deu uma olhada para o relógio e viu que passava um pouco das nove. Ela era o primeiro teste a que Brainiac se referiu e ele já estava metendo os pés pelas mãos.

Chloe estava acordada há pelo menos uma hora, olhando para o teto e tentando descobrir que diabos eles iam fazer quando ouviu uma batida no andar de baixo. Ela franziu a testa e rapidamente empurrou os cobertores de lado, levantando-se, um golpe de ar frio a fazendo estremecer um pouco. Parece que seu futuro eu não acreditava em shorts e uma camiseta para dormir. Aparentemente, casar com um bilionário significava um tonelada de lingeries indecentes, algumas que fizeram seu rosto ficar vermelho.

Ela tinha conseguido encontrar uma camisola de seda, que embora fosse curta, era bem conservadora para seu futuro eu, deduziu. Chloe caminhou na direção do armário, pegando um robe que combinasse e o segurou com força ao redor do corpo enquanto saía do quarto e ia em direção às escadas. “Oliver está tudo—Lois.” Ela congelou nas escadas e engoliu em seco. Ela voltou seu olhar para Oliver e seus olhos arregalaram com a falta de roupas dele.

Chloe rapidamente desviou os olhos na direção de Lois e respirou fundo antes de sorrir. Ela podia deduzir que ela e Lois eram obviamente próximas nesta época já que ela estava passando no apartamento de Oliver – no apartamentos deles – tão cedo da manhã. “Ei, Lo, o que você está fazendo aqui?” Ela hesitou por um segundo. “Tínhamos planos para esta manhã?” ela perguntou enquanto forçava o corpo a se mover, seu cabelo levemente bagunçado do sono.

“Bom dia, Side-" Oliver fingiu uma tosse alta, impedindo-se de chamar Chloe de ‘Sidekick’ na frente de Lois enquanto tentava pensar de que jeito ele chamaria sua esposa. Considerando que ele mal conseguia imaginar ter uma esposa, ele não fazia ideia. “Está quente aqui?” ele perguntou enquanto Lois continuava a olhar pra pra ele como se ele tivesse enlouquecido. “Talvez seja eu quem esteja ficando doente.” Ele deu um sorriso tenso a Lois. “O que você está fazendo aqui?” ele perguntou, repetindo Chloe. “Não é cedo demais pra você?”

“Eu tenho uma conferência para cobrir mas queria dar uma passadinha e resolver algumas coisas para a festa de aniversário do Clark neste sábado.” Lois disse. Ela olhou de um para o outro, franzindo a testa. “Sério, o que está acontecendo com vocês dois? Eu tenho quase certeza que esse é o tempo mais longo que vocês ficam sem se tocar. O que aconteceu?” ela perguntou.

Chloe abriu a boca antes de sua mão ir para a garganta. “Eu não estou me sentindo bem.” Quando ela viu a descrença em Lois, apontou para Oliver. “Eu fiz ele dormir no sofá porque ele tem algumas reuniões importantes esta semana e eu não queria que ele ficasse doente... e mais, tem a festa no sábado”, ela disse deixando a voz falhar. “Eu praticamente tive que trancar a porta do quarto pra deixá-lo de fora”, ela brincou, incerta se a desculpa estava funcionando.

Ela olhou na direção de Oliver. “E agora eu tenho certeza que ele está bravo... porque eu fiz ele dormir aqui”, ela disse hesitante, sem saber se essa seria uma boa razão para não estarem dormindo juntos ou se tocando, mas de surpresa, foi tudo que conseguiu pensar. “Não faz… bico”, ela disse e quando Lois se virou para Oliver, Chloe jogou as mãos pra cima num sinal de ‘eu não sei o que fazer’. Ela clareou a garganta. “Então, o que você queria falar sobre o aniversário do Clark?” ela perguntou com um pequeno sorriso.

Oliver deu um sorriso tenso a Lois. “Você me conhece. Não sou muito bom com regras.” Ou com as palavras, aparentemente, ele pensou. Lois ainda estava olhando como se nunca o tivesse visto antes, o que era parcialmente verdade. “Eu vou pegar um pouco de café pra minha mulher enquanto vocês conversam. Eu te ofereceria alguma coisa, Lois, mas sei que você não pode demorar muito.” Ele parou na frente de Chloe e lhe deu um olhar do tipo ‘que diabos estamos fazendo?’ antes de se inclinar e dar um beijo no alto de sua cabeça, deduzindo que era melhor do que nada e praticamente correndo em direção à cozinha.

Lois se virou para Chloe, cruzando os braços sobre o peito. “Aqui está parecendo um mundo paralelo. O que você tem exatamente que não deixou Oliver dormir com você? Ele nem viaja mais a negócios sem você.” Ela arregalou os olhos. "Ai meu Deus, você está grávida?” Sua voz ficando mais aguda com a animação.

“O quê?” Chloe gritou. “Grávida?” Ela fez uma careta antes de se encolher e olhar por sobre o ombro, desejando que Oliver não tivesse ouvido seu grito assustado. Ela olhou feio para Lois. “Claro que não”, disse com firmeza. “Você não acha que é muito cedo pra pensar em bebês? Além do mais… se eu estivesse grávida, você acha que Oliver não saberia disso? Por que eu o faria dormir no sofa?” ela perguntou, deduzindo que ela e Oliver não deviam estar casados há muito tempo, já que estavam só dois anos no futuro.

Ela empalideceu levemente e balançou a cabeça antes de levar a mão à têmpora. “Deus, acho que vou vomitar, esse enjoo está me matando”, ela disse. Chloe gesticulou para Lois segui-la até a cozinha. “Vamos, aparentemente hoje é um dia muito estranho pra todo mundo. Você pode me dizer o que quer discutir enquanto eu tomo meu café. Tenho certeza que isso vai deixar tudo melhor”, ela disse embora estivesse bufando em sua mente.

“Eu não sei; é só que parece inetivável vocês dois acabarem com um filho considerando o jeito que vocês dois parecem um casal de coelhos”, Lois respondeu animada. “Além do mais, é você quem fica dizendo que você e Ollie têm seu próprio tempo e que não é cedo demais e eu achei que você estivesse apenas hormonal e isso explicaria ele não estar ao seu redor. Você deveria fazer um teste porque esse enjoo pode ser minha primeira sobrinha”, ela brincou enquanto seguia Chloe até a cozinha.

Oliver estava parado no balcão olhando para a gigante cafeteira que era de longe a coisa mais complicada que já tinha visto na vida. Aparentemente havia doze tipos diferentes de café e havia botões para leite e creme e complementos e ele nem bebia café regularmente a não ser que estivesse desesperado por cafeína, e não fazia ideia nem de como começar a mexer na complicada máquina.

Mas ele esqueceu tudo quando ouviu a voz de Lois. “Sobrinha?” ele perguntou. Seus olhos arregalados quando se virou para as duas mulheres e viu que Chloe parecia tão em pânico quanto ele. “Eu não sabia que você tinha uma sobrinha, Lois.” Mesmo enquanto dizia as palavras, já não gostou do rumo da conversa.

“Eu não tenho”, Lois respondeu. “A não ser que o palitinho fique rosa”, ela brincou.

Chloe estava lentamente entrando em pânico. Seu futuro eu estaria grávida com um filho de Oliver? E eles pareciam um casal de coelhos? Se Lois não fosse embora logo, ela ia desistir e sair correndo. Já estava prestes a abrir a boca quando viu a máquina com que Oliver estava brigando. Seus olhos brilharam. “Pára de mexer na minha cafeteira antes que você quebre”, ela disse, tentando fazer sua voz parecer afetuosa para que Lois não suspeitasse de nada. Chloe foi adiante e o empurrou de lado. A máquina era uma pintura.

Ela ficou parada na frente dela por uns bons dois minutos, tentando decidir o que queria enquanto um pouco da cor voltava ao seu rosto. Tudo que ela precisava era se concentrar no café e fingir que nada mais estava acontecendo. Ela podia fazer isso… os dois podiam. Eles iam ter que conversar sobre o que iam fazer quando Lois fosse embora. Lois... “Você quer café, Lois?”

“Desculpe, querida”, Oliver disse, testando o apelido e instantaneamente o rejeitando em sua mente. Ele deu um tapinha no ombro de Chloe enquanto se virava, recostando-se no balcão de frente para Lois. Ela ainda tinha aquele olhar como se os dois tivessem enlouquecido. Ele forçou um sorriso. “Vamos, Lois. Se Chloe achasse que estava grávida por um segundo, você realmente acha que ela estaria tão animada pra tomar café?” Ele perguntou.

Lois franziu ainda mais a testa e então assentiu. “Isso é verdade. Embora eu ainda acredite que quando você engravidá-la, ela vai ser um pesadelo com essa história de café.” Ela se sentou em um dos bancos e respondeu a pergunta de Chloe. “Eu vou passar o café. Eu tenho uma conferência para cobrir e não sei quanto tempo vai durar e já tomei três canecas na fazenda. Acho que está tudo pronto para a festa e Smallville ainda não faz ideia”, ela disse orgulhosa. “Ollie, você já cuidou de tudo que você ficou de fazer?” ela perguntou.

Merda, Oliver pensou. Mas manteve o sorriso no rosto. “Claro, Lois. Você precisa que eu faça mais alguma coisa?” ele perguntou, desejando que ela desse alguma informação sobre o que ele já deveria ter feito. Ele realmente desejava que seu futuro eu tivesse cuidado de tudo e mais do que isso, desejava que seu futuro eu voltasse a tempo para a festa.

“Não, aquilo era tudo que eu precisava. Chlo e eu já cuidamos do resto.” Seu telefone soou e ela franziu a testa enquanto o pegava na bolsa. “Ugh, Tess”, ela resmungou enquanto digitava uma mensagem rápida. “Eu juro que ela faz essas coisas pra me irritar.”

Chloe se virou, esquecendo do café ao ouvir o nome de Tess. O que no mundo sua prima tinha pra conversar com Tess? Ela deu um passo na direção do balcão, esfregando as mãos sobre os braços levemente. “Tess, o que ela quer?” Chloe perguntou casualmente, tentando não parecer muito confusa.

Sua prima não pareceu surpresa em receber uma mensagem da outra mulher. Ela deu um olhar para Oliver e apontou para Lois, praticamente o implorando pra fazer alguma coisa pra ela ir embora e eles pensarem melhor no que fazer.

“O de sempre”, Lois respondeu. Ela jogou o telefone de volta na bolsa e se levantou. “Eu tenho que ir. Vocês têm certeza que não tem nada acontecendo que eu precise saber?” ela perguntou.

Oliver já não estava mais conseguindo manter o sorriso no rosto. Lois ainda parecia desconfiada e ele queria que ela fosse embora sem fazer mais perguntas. Ele passou os braços ao redor de Chloe e a puxou contra sua lateral, inclinando-se para dar um beijo no alto de sua cabeça e desta vez, ele se demorou, sentindo o cheiro de seu cabelo. “Estamos bem, Lois”, ele disse. “Foi só um longa noite e como Chloe disse, eu tenho algumas reuniões importantes esta semana. Mas não se preocupe com a festa de Clark. Vai ser ótima”, ele disse.

Chloe fez o melhor para não ficar tensa à sensação dos braços dele ao seu redor enquanto assentia e sorria. “Vai, não quero que você se atrase. Eu te ligo mais tarde”, ela disse e Lois deu outro olhar estranho aos dois enquanto se levantava do banco, acenando enquanto ia para o elevador. Chloe esperou até ouvir o barulho do elevador se fechando antes de sair do lado de Oliver e franzir a testa. “Querida? Sério? Isso soou tão errado”, ela disse antes de começar a caminhar de um lado para o outro da cozinha.

“Ai meu Deus, Lois sabe que tem alguma coisa errada, meu futuro eu é uma esposa promíscua que provavelmente está grávida porque seu marido não consegue tirar as mãos sujas de cima dela, o aniversário de Clark é este fim de semana, minha prima aparentemente está conversando com Tess.... e eu vou vomitar.” Ela parou enquanto dobrava a cintura e respirava fundo algumas vezes. “Desculpe...” Ela disse enquanto se mantinha na mesma posição.

“Eu estou surtando um pouco… eu sei que prometi que não iria, mas não posso evitar. É uma reação natural”, ela disse baixinho antes de se endireitar. “Eu preciso de café.” Assim que a frase saiu de sua boca, ela passou por Oliver, certificando-se de não tocá-lo e suspirando devagar para se acalmar enquanto tentava fazer o coração desacelerar.

Oliver suspirou e correu as mãos pelo rosto. Ele tinha certeza que teria uma dor de cabeça constante enquanto ficassem presos ali e também estava começando a se preocupar que Chloe fosse de fato ter um ataque cardíaco. “Sim, ‘querida’ não ficou legal, mas eu não podia te chamar de ‘Sidekick’ porque embora Lois saiba sobre minhas atividades noturnas, ela não sabe da sua parte nelas”, ele a relembrou enquanto passava por ela em direção à geladeira. Ele pegou os ingredientes para seu shake de proteína e os carregou até o processador que estava do outro lado do balcão.

“E mais, eu não acho que ‘promíscua’ seja a palavra certa considerando que você é minha esposa, então é normal pra nós termos sexo”, Oliver pontuou. “Quer dizer, normal pra eles.” Ele revirou os olhos e decidiu contra comentar a ‘mãos sujas’. Sabia que não devia tomar como pessoal. Provavelmente. “A coisa sobre a Tess foi estranha, mas deve ser relacionado ao trabalho. Ela ainda deve ser a editora do Planeta.” Ele jogou tudo no processador e o ligou antes de se virar para Chloe novamente. “Relaxa, Sidekick. Vamos ficar melhor nisso”, ele disse, embora não fizesse ideia de como isso ia acontecer.

Chloe se virou e rolou os ombros para aliviar a tensão. “Você está certo; vamos ficar melhor porque agora nós vamos estabelecer algumas regras. Vamos pensar nas coisas racionalmente. Se vamos descobrir o que está acontecendo, então talvez precisemos fazer alguns testes”, ela disse observando-o. “A Lois do nosso tempo não sabe que eu te ajudo nas missões e nem ao time, mas o que exatamente eu faço neste tempo?” ela perguntou.

“Sem querer ofender, mas não vejo nenhuma versão futura de mim feliz em ficar em casa o dia todo como uma das donas de casa de Metrópolis”, ela disse enquanto revirava os olhos. “O que significa que eu tenho um trabalho. Obviamente, eu não trabalho no Planeta ou Lois teria dito alguma coisa sobre me ver por lá. E também, eu não encontrei nada relacionado à Isis nos meus arquivos e considerando a noite antes de virmos pra cá, eu estava fechando o escritório definitivamente, não imagino que tenha reaberto no futuro”, ela deduziu enquanto voltava para a cafeteira quando ela bipou.

Ela abriu o armário e sorriu. “Ei, essa é minha caneca favorita!” ela disse, tão feliz em finalmente encontrar alguma coisa que reconhecia. Chloe franziu a testa quando se esticou para pegá-la e não conseguiu. “Por que minha caneca está tão alta?” ela perguntou tentando usar o balcão como apoio pra ficar mais alta e grunhindo quando seu estômago foi pressionado contra o balcão. “Aposto que é culpa sua”, ela resmungou tentando pegar a caneca e falhando.

“Provavelmente você trabalha pra mim”, Oliver disse distraidamente. Era uma história perfeita para acobertar o fato de que ela tinha concordado em ser Watchtower em tempo integral. Ele a tinha colocado na folha de pagamento da Queen Industries como parte do departamento de Tecnologia. Seus olhos inadvertidamente caíram sobre as pernas nuas dela, a camisola que ela usava mostrava a forma de seu bumbum enquanto ela se esticava para tentar pegar a caneca. Engolindo em seco, Oliver percebeu que tinha uma boa ideia do porquê seu futuro eu não a deixava fora de alcance. Ele rapidamente colocou os pensamentos de lado e foi até ela, tomando cuidado para não pressionar seus corpos. Ele pegou a caneca para Chloe e então um copo para seu shake.

“Que tipo de regras você está falando?” Oliver perguntou enquanto servia o conteúdo do processador em seu copo e mexia a bebida. Ele tomou um longo gole e se sentou em um dos bancos esperando Chloe se juntar a ele. “Precisamos repensar o esquema para dormir considerando que o futuro nós é bem tranquilo em relação ao código do elevador.” Ele deu de ombros. “Eu vou dormir na cadeira ou no chão do quarto”, ele disse.

Chloe revirou os olhos enquanto se servia do café. “Não seja ridículo. Aquela cama sua é enorme, tenho certeza que foi criada para um gigante. Somos adultos, podemos dividir a cama, é só ficar do seu lado… você tem um lado?” ela perguntou antes de suspirar e ir até onde ele estava, sentando-se em um dos bancos. “Não fizemos um bom trabalho com Lois. Precisamos agir mais… casados. Quanto mais pessoas virmos, mais dicas vamos ter de como nossas contrapartes interagem”, ela explicou embora tivesse certeza que ele já soubesse disso.

“Aparentemente não estamos sendo afetuosos o suficiente”, ela disse, mexendo-se no assento desconfortavelmente. “Precisamos tentar pensar em como reagiríamos às situações se estivéssemos em um… você sabe, compromisso e aparentemente, uma relação de amor. Quer dizer, obviamente não passamos todas as horas juntos, você trabalha e eu provavelmente comando a Watchtower... mas Lois deixou bem claro como sempre estamos grudados. Você acha que nos encontramos para o almoço todo dia ou alguma coisa assim?” ela perguntou com a sobrancelha erguida.

“Normalmente eu durmo do lado direito”, Oliver disse com um dar de ombros. Ele sabia que Chloe tinha razão. Eles eram adultos e não era nada de mais. Ele só não queria deixá-la mais desconfortável do que já estava. “Acho que você está certa sobre a afetuosidade. Lois fez alguns comentários sobre eu estar sempre perto de você.” Ele sorriu para Chloe e tomou outro gole de seu shake.

“Certo, vamos trabalhar nisso quando essas pessoas estiverem por perto. Mesmo que seja uma coisa que esses dois não façam, acho que o almoço diário parece uma boa ideia. Podemos comparar notas ou gritar nos sacos de papel, ou alguma coisa assim”, ele brincou. Oliver podia ver que ela não estava gostando, então estendeu a mão, cobrindo a dela.

“Isso é estranho”, Oliver disse enquanto esperava que ela olhasse pra ele. “Mas vamos dar um jeito. Já aprendemos de nossos erros com Lois. Com sorte vamos passar o resto do dia sem encontrar mais ninguém. Eu vou me trancar no meu escritório e você fica na Watchtower. Vamos ir para nossas respectivas bases e agendas e ver o que conseguimos descobrir e então eu te pego na hora do almoço. Parece bom, Baby?” ele perguntou.

Chloe bufou. “Tenho certeza que os futuros você e eu não gostam desse apelido. Seja mais criativo. Normalmente você chama as mulheres de Baby?” Ela ergueu uma mão. “E se você chama, então não deveria me chamar desse jeito... ou a ela.” Ela franziu o nariz. “Eu gosto de Sidekick, vamos ficar com esse, e eu provavelmente não te chamo de Oliver o dia todo, ou talvez eu chame. Lois te chamou de Ollie... talvez eu devesse te chamar de Ollie também?” ela perguntou com um dar de ombros. Seus olhos desceram para seu peito nu e ela mordeu os lábios antes de olhar de volta pra ele, suas bochechas corando levemente.

Chloe clareou a garganta e tomou um gole do café, desfrutando do sabor. “Com sorte você planeja vestir mais do que isso pra dormir”, ela comentou. “E parece que você tem sido uma influência apelativa pra mim nesses últimos dois anos. Quase não consegui encontrar nada decente pra dormir”, ela disse antes de tomar outro gole de café e dar um olhar feio em sua direção, embora houvesse um tom de diversão no fundo de seus olhos.

Oliver deu risada. “Espero que você não ache que eu vá me desculpar. Eu com certeza não estou reclamando”, ele disse enquanto corria os olhos por ela por um momento. Ele deu risada novamente quando ela olhou pra ele e ela não tinha certeza se deveria estar chocada. “Relaxa, Chloe”, ele disse, estendendo a mão. “Você supostamente é minha mulher”, ele a relembrou. “Não pode ficar brava toda vez que eu olhar pra você ou ficar tensa quando eu te tocar. Esse é o tipo de coisa que chama atenção. Mas eu vou vestir uma camiseta pra dormir se te faz se sentir melhor.” Ele desceu do assento e levou o copo vazio até a pia. Ele o limpou e o colocou na lava-louças antes de se voltar para Chloe.

“Você pode me chamar de Ollie se quiser. Isso é verdade na vida real também”, ele acrescentou. Lois normalmente o chamava de Ollie e também os rapazes. Clark nunca chamava, mas Clark sempre foi formal com ele, mesmo no pequeno período de tempo em que quase foram amigos. “E só pra constar, não, eu não chamo ninguém de ‘Baby’ e você está certa, estou pensando mais em clichês do que em mim. Eu só tenho que me lembrar de te chamar de Chloe quando Lois estiver por perto.” Isso não seria muito diferente do que estavam acostumados exceto que era raro estarem juntos com Lois por perto. “Acho que é melhor eu ir para o trabalho”, ele disse incerto. Oliver realmente não estava ansioso para passar o dia fingindo ser alguém, mesmo que fosse ele mesmo.

Chloe arregalou os olhos enquanto descia a caneca. “Espera, você vai me deixar?” Ela gesticulou entre eles. “Nesse apartamento enorme e assustador, sozinha?” Ela mordeu o lábio. “Não me deixe aqui”, ela disse enquanto se levantava do banco e dava a volta até ficar de frente pra ele. “Eu nem sei se lembro como chegar à Watchtower, você não pode ir mais tarde? Acho que você pode, não é?” ela perguntou.

“Ollie”, ela disse exasperada, testando o apelido. “Eu vou me perder nesse apartamento e então o que vai acontecer?” ela perguntou dramaticamente, seus olhos implorando. “E se alguém passar aqui?” Seu lábios fizeram um pequeno bico enquanto esperava que ele respondesse. Ela sabia que estava sendo ridícula, mas estava num lugar estranho e a única pessoa que podia compreender sua ansiedade era Oliver. Não queria ficar ali e encarar a nova realidade sozinha.

Ele estava dividido entre a diversão e a confusão. Oliver tinha certeza que Chloe nunca precisou dele pra nada antes e tinha que admitir, era meio que legal ela querer que ele ficasse por perto mesmo que fosse só porque estavam numa versão estranha do mundo e ela não quisesse ficar sozinha. “Eu não vou te deixar”, ele disse.

Oliver colocou as mãos nos ombros dela, massageando-a suavemente para que ela relaxasse. “Eu posso te deixar na Watchtower a caminho do escritório. Eu até deixo você tomar banho primeiro, embora esta versão de nós provavelmente tome banho juntos…” Ele deixou a frase no ar enquanto erguia uma sobrancelha desafiadora pra ela. Ele sabia que ela ia revirar os olhos mas desejava que conseguisse tirá-la de seu estado de pânico.

Chloe revirou os olhos e tirou as mãos dele de seu ombro. “Boa tentativa, Queen. Mantenha a calça fechada, que é como ela vai ficar durante toda esta viagem, caso esteja se perguntando”, ela disse enquanto se afastava dele e lhe dava um olhar sério. “Eu conheço seus truques...” ela disse, mas estava feliz pela distração que ele estava propiciando. Chloe se virou para ir para o corredor e subir as escadas quando parou, olhando pra ele por sobre o ombro. “Enquanto eu tomo banho, talvez você pudesse ser útil e tentar descobrir quando e onde nos amarramos, assim podemos preencher mais vazios?” ela sugeriu.

Ele sorriu e lhe deu uma saudação. “Tudo por você, Esposa”, Oliver disse. Ele deu risada quando ela revirou os olhos de novo e continuou em direção às escadas. Ele limpou o processador e então foi para sua mesa, decidindo que seu laptop era o melhor lugar pra começar. Ele ia ver o que descobria sobre o casamento e ia checar o que esperava por ele na Queen Industries enquanto estava ali. Talvez eles conseguissem fazer isso dar certo.

CONTINUA...
É com muito prazer que passo a bola dessa historia agora para a Angelique, que vai fazer um participação especial no Just Chlollie. Então deixe um comentário sobre a historia e um olá para ela.




10 comentários:

  1. Ah, que bom que a história vai continuar sendo traduzida, li tudo de novo e estou ansiosa por mais...

    Ana Luíza Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Tudo bem???


      Siiiiim, a história vai continuar \o/
      A Angelique vai traduzir para nós.
      Também estou ansiosa por mais.

      Valeu ;)

      Excluir
    2. Ah, estou pagando pra ver como vai ser esses dois tendo que dar uma de casal feliz kkk, vai ser muito divertido e parece que no cap. 5 a coisa já vai esquentar, uhu

      Excluir
    3. Oi Patrícia!!!!!

      Imagina ter que fingir sem casada com ninguém menos que Oliver Queen?Do nada!rs
      Eu adoro essa fic!!

      Opa!Tomara!!!
      Valeu pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Oba, que bom que a história está de volta, já recapitulei e agora estou ansiosa aguardando o próximo capítulo...

    Edicleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou parada alguns dias por problemas técnicos, mas está de volta =D
      Valeu por vir acompanhar ;)

      Excluir
  3. \o/
    Continuandoooooo... ansiosa pelo capítulo 5.
    Fingir ser casada com Oliver Queen? Ai, ai,ai... WOW!! Só de pensar o cérebroentra em curto...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se Chloe é muito certinha ou se nós que somos espertas.
      Ele pediu pra ele por roupa.

      Ae não Chloe. Não pode ir contra a natureza!!!
      hahahaaha

      Excluir
  4. Também estou feliz que vamos voltar a acompanhar essa história, vou voltar e ler tudo de novo pra entrar no clima novamente e ficar aqui no aguardo de mais... :D

    ResponderExcluir
  5. Eu também li Luciana.
    Pra entrar no clima dessa confusão engraçada.

    ResponderExcluir