sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Story of You and Me 5/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver numa jornada para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.

5/22
Chloe estava parada no servidor principal da Watchtower, seus dedos se movendo rapidamente pelo teclado. Pelo menos algumas coisas não tinham mudado. Oliver tinha lhe deixado ali há duas horas antes de ir para a Queen Industries. A manhã tinha sido complicada, mas nada que não pudessem resolver com alguma prática. Ela tomou banho e então ficou meia hora dentro do closet, tentando decidir o que vestir e se perguntando quando seu guarda-roupa tinha ficado tão grande.

A viagem foi rápida e ele disse a ela que passaria na Watchtower pouco depois das duas para almoçarem e contarem o que tivessem descoberto em seus respectivos trabalhos. Tirando algumas novas adições, não havia muita diferença entre o prédio que Oliver tinha lhe mostrado na noite anterior e o que ela estava agora. Dois membros novos, felizmente uns com quem ela tinha trabalho antes, tinham entrado em contato com ela durante o dia e ela correu duas missões simples com eles.

Chloe ficou surpresa ao descobrir que Dinah estava na França trabalhando numa missão individual, enquanto Victor e AC pareciam estar nas Ilhas Virgens, derrubando algumas instalações inativas sozinhos. Era estranho, mas ao mesmo tempo confortante, saber que em dois anos o time não só trabalhava junto, mas convivia. Ela ficou feliz em descobrir que o protocolo que usavam não tinha mudado muito e tirando algumas poucas perguntas sobre onde Oliver estava, as coisas tinham sido praticamente as mesmas.

Chloe estava em processo de acrescentar a última instalação à base de dados, na lista das que tinham derrubado nos últimos dois anos, quando o monitor a sua esquerda bipou. Ela parou e se mexeu, tentando ver o que estava bipando e percebeu o ícone do elevador iluminado na tela. Ela hesitantemente estendeu a mão e o pressionou e um vídeo do elevador surgiu na tela.

Ela ficou mais do que um pouco surpresa em ver Clark parado ali enquanto o sistema o escaneava e lhe dava acesso ao prédio. O que ele estava fazendo na Watchtower? Ela franziu as sobrancelhas e menos de dois minutos depois, as portas duplas se abriram e Clark entrou na enorme sala. Ele olhou pra cima e a viu no computador. Sorriu e estendeu os arquivos pra ela.

“Ei, Chloe, eu sinto muito ter demorado pra trazer esses papeis pra você. Houve algumas emergências ontem à noite e então Lois foi sequestrada, mas o prefeito corrupto, bem você sabe”, ele disse com um sorriso cansado enquanto diminuía a distância entre eles e estendia o arquivo pra ela.

Ele franziu a testa à expressão estranha no rosto dela e ficou preocupado. Estendeu a mão até o ombro dela. “Ei, você está bem?” ele perguntou suavemente enquanto estudava seu rosto, percebendo a tensão em seu corpo e o estranho olhar que ela estava lhe dando.

Chloe piscou, completamente confusa enquanto balançava a cabeça pra sair de seu estupor e tentou dar a ele um meio sorriso. “Clark, ei… o que você está fazendo aqui?” ela perguntou enquanto olhava para o arquivo nas mãos dele, confusa.

Foi a vez de Clark ficar confuso e acenar com o arquivo que estava em sua mão. Lois tinha lhe dito que tinha passado para ver Chloe naquela manhã e que ela e Oliver estava agindo de um jeito estranho, mas ele tinha dito que ela estava exagerando e provavelmente só os tinha pego de surpresa, mas agora não tinha mais tanta certeza. “Você me pediu para ir até o Egito e pegar os papeis com o Carter”, ele disse enquanto mais uma vez gesticulava na direção do arquivo. “Lembra? Eu sei que deveria ter feito isso ontem, mas com Lois sendo sequestrada e finalmente trazendo-a de volta, eu achei que você não se importaria de esperar até hoje de manhã. Houve um deslizamento de terra na Califórnia e um incêndio na Favela do Suicídio por isso eu estou tão atrasado”, ele explicou enquanto a observava, um olhar estranho em seu rosto.

Chloe engoliu em seco. Isso não era bom. Ela estava recebendo o mesmo olhar que Lois tinha dado a ela e Oliver naquela manhã. Ela deixou de lado o fato de como era estranho conversar com Clark e ver a preocupação familiar em seu rosto que ela não via há meses, e lhe deu um sorriso brilhante. “Certo, claro”, ela disse, dando risada enquanto pegava o arquivo dele. “Desculpe, Clark, eu tive insônia ontem à noite”, ela disse enquanto colocava o arquivo sobre o computador e se virava novamente.

“Eu não venho me sentindo muito bem, mas agradeço por você ter feito isso. Me salvou muito tempo”, ela disse genuinamente, ela deduziu que era por isso que seu futuro eu tinha pedido que Clark fosse pegar. “Então… Como vão as coisas?” ela perguntou incerta, sem saber se tinham esse tipo de bate papo aqui ou se falavam só sobre assuntos da Liga.

Clark sorriu e se recostou contra a mesa enquanto pegava uma das canetas e a movia ao redor da mão. “As coisas vão indo bem. Muito ocupado no Planeta, mas isso não é novidade. Lois é claro, está agindo como se quase não tivesse sido morta ontem à noite, o que também não é novidade”, ele disse enquanto colocava a caneta de volta em sua mesa. “Você comeu hoje? Quer ir almoçar?” ele perguntou com um sorriso.

Chloe parou, seu peito apertando. Ela não conseguia se lembrar da última vez que em ela e Clark tinham passado tempo juntos num nível pessoal como amigos e não tinha percebido o quanto sentia falta. Durante tanto tempo sua amizade com Clark tinha significado tanto pra ela e então, em algum momento, ele tinha deixado de confiar nela e a amizade tinha deteriorado. Mas parecia que nos próximos dois anos isso mudaria e eles de algum jeito, encontrariam o caminho de volta a amizade que tiveram uma vez.

O pensamento fez seu coração aquecer. Chloe não gostava de admitir, mas estava extremamente solitária ultimamente. Tinha praticamente afastando todos com quem se importava de sua vida, mas isso não parecia ter incomodado a eles. Chloe percebeu que ele estava lhe observando, esperando por uma resposta e ela clareou a garganta e lhe deu um pequeno sorriso. “Eu realmente adoraria, Clark, mas Oliver já deve estar chegando com o almoço”, ela disse envergonhada.

Clark deu risada e assentiu. “Isso não é nenhuma surpresa”, ele brincou com ela quando o computador bipou novamente. Ele virou a cabeça e sorriu. “Parece que aquele seu marido já está aqui; ele deve ter ouvido a gente falar. Ou ele de algum jeito soube que eu estava te convidando para almoçar e precisava vir marcar seu território”, Clark brincou com uma risada enquanto as portas duplas se abriam.

“Ei, Sidekick, espero que você não se importe que eu tenha chegado um pouco mais cedo. Eu tenho uma reunião mais tarde e – Clark, ei”, Oliver disse. Ele tentou e falhou em deixar a confusão longe de seu rosto quando viu Clark parado ao lado dos computadores com Chloe. Oliver ficou ainda mais confuso pelo fato de ele estar sorrindo. Isso certamente não combinava com o Clark que ele conhecia. Oliver colocou a sacola com sanduíches que estava segurando em um dos gabinetes e encontrou o olhar de Chloe, tentando entender o que estava acontecendo. Ele não conseguiu ler sua expressão então se virou de costas para Clark. “Como vão as coisas?” ele perguntou.

Oliver decidiu que uma conversa informal provavelmente era a melhor rota. Na maior parte das vezes que encontrava Clark, eles conversavam sobre qualquer coisa que estivesse acontecendo ao redor deles ou discutiam os planos de alguma missão. Ele imaginou que as coisas continuavam do mesmo jeito no futuro. Mas o sorriso no rosto de Clark ainda causava estranhamento. E também, o fato de ele estar na Watchtower era muito estranho. Oliver nunca tinha esperado que Clark de fato trabalhasse com o time novamente. Ele só podia deduzir que Chloe o tinha convencido de algum modo.

Clark olhou de Oliver para Chloe e ergueu uma sobrancelha percebendo que ele não foi beijá-la como fazia normalmente. “Eu estou bem, como vocês estão?” ele perguntou. “Lois me disse que fez uma visita hoje de manhã”, ele disse, parando, mas quando nenhum deles não disse nada, ele se afastou da mesa e deslizou as mãos nos bolsos. “Ela disse que Chloe não estava se sentindo bem, mas estou feliz em ver que você está se sentindo melhor, Chloe”, ele disse com um sorriso.

Chloe retornou o sorriso e assentiu. “Obrigada”, ela disse antes de Clark se virar para Oliver e dar um tapinha em suas costas. “Como você está? Eu estava dizendo a Chloe que peguei aquela informação com Carter no Egito, tem mais alguma coisa que vocês querem que eu faça sobre isso?” perguntou enquanto olhava pra eles.

Chloe apertou os lábios e deu um passo na direção de Oliver, incerta do olhar no rosto de Clark enquanto hesitava por menos de um segundo antes de colocar a mão em seu peito e usando a outra mão para pegar a sacola, tentando não se concentrar na sensação dos músculos sob sua mão e engoliu em seco.

“Acho que por enquanto não precisamos de nada, Clark, mas Chloe te avisa se surgir alguma coisa”, Oliver disse. Ele ainda não sabia quem era esse Carter ou porque precisaram mandar Clark até o Egito, mas nada o incomodava mais do que Clark dando um tapinha em suas costas e agindo como se de fato estivessem feliz em vê-lo. Oliver não tinha certeza se isso já tinha acontecido antes. Ele percebeu que estava ali parado desconfortavelmente e se aproximou de Chloe, passando o braço ao redor da cintura dela e apertando seu quadril levemente. “Senti sua falta”, ele disse baixinho, deduzindo que era o que acontecia com casais apaixonados como eles deveriam ser.

Mas a verdade é que ele tinha sentido falta dela. Oliver tinha ido para seu escritório na LuthorCorp e embora houvesse algumas mudanças em seu escritório atual, tirando as fotos dele e Chloe espalhadas em sua mesa e prateleiras, ele ainda se sentia completamente estranho. Oliver tinha seguido sua agenda e respondido emails e tinha sido fácil lidar com o dia a dia dos negócios, mas estava completamente às cegas sobre os acordos e reuniões que tinham sido agendadas para a semana. Não conhecia as pessoas com quem ia se encontrar e não sabia nada sobre as empresas. Não fazia ideia de como ia fingir e lidar com as negociações de contratos.

Chloe sorriu pra ele enquanto deslizava a mão de seu peito e segurava sua lateral. “Eu também senti sua falta, Heroi”, ela disse com um tom de hesitação. Não estava certa se alguma vez o tinha chamado desse jeito no futuro, mas foi a primeira coisa que lhe veio a mente quando ele a cumprimentou com o ‘Sidekick’.

Clark observou a interação com atenção e franziu a testa. Não sabia ao certo o que era, mas Lois estava certa. Algo parecia errado com eles. Ele clareou a garganta para chamar atenção. “Ok, eu vou deixar vocês a sós”, ele parou e sorriu. “Aproveitem o almoço”, ele disse e apertou o ombro de Chloe enquanto passava por ela e Oliver.

Ele parou e olhou por sobre o ombro. “Oh e tentem se lembrar que a Watchtower é um lugar onde todos nós passamos durante o dia”, disse, olhando para Oliver com diversão antes de acenar uma última vez e ir para a porta.

Chloe ficou vermelha com a implicação de suas palavras e esperou até as portas se fecharem para se afastar de Oliver e pegar a sacola de comida. “Deus, nosso futuro nós não faz outra coisa?” ela disse enquanto tentava parar de ficar vermelha. Chloe não tinha percebido o quanto estava com fome até ver a comida ali. “Isso foi estranho”, disse enquanto mexia na sacola de comida. “Acho que ele ficou um pouco desconfiado de nós… e como é estranho ele ser tão diferente do Clark?” Ela perguntou antes de olhar para Oliver. “Como foi sua manhã, algo novo pra contar?”

“Isso foi definitivamente estranho”, Oliver concordou. Seus olhos ainda na porta por onde Clark tinha acabado de passar. Ele não conseguia acreditar que Clark estava sendo legal e fazendo piadas. Clark Kent não fazia piadas, muito menos piadas sexuais. Oliver também ficou surpreso que Clark parecesse apoiar completamente seu relacionamento. Ele não tinha certeza como Clark foi do fato de odiá-lo a realmente parecer feliz em vê-lo em dois anos.

Ele afastou os pensamentos e olhou para Chloe enquanto ela pegava a comida. Ela tinha razão. Não estavam fazendo um bom trabalho vendendo a imagem de um casal que supostamente deveria estar completamente apaixonado e também aparentemente não tinha critérios sobre demonstrações públicas de carinho.

Oliver sabia que isso nunca ia funcionar se mal se tocassem ou se continuassem se cumprimentando causalmente como fizeram agora. Eles tinham feito tudo errado com Lois e até Clark estava olhando pra eles com desconfiança e ele era o tipo de pessoa que não percebia coisas mesmo com sua visão de raio-x. Brainiac tinha deixado bem claro que não podiam deixar ninguém perceber que não eram os Chloe e Oliver corretos, o que significava que precisavam tentar com mais empenho. Ele respirou fundo.

“Chloe.” Ela olhou pra ele e ele hesitou por um breve momento antes de dar um passo à frente. Oliver colocou uma mão em seu quadril, enterrou a outra em seu cabelo e se inclinou, pressionando a boca firmemente contra a dela.

Chloe arregalou os olhos e gritou na boca dele enquanto erguia as mãos no ar. Os lábios dele se moveram contra os dela e quanto ela o sentiu tentando aprofundar o beijo, sua boca abriu reflexivamente. Ela tentou ignorar o jeito que os lábios dele eram suaves contra os dela e o jeito que seu coração acelerou ao senti-lo tão perto. Chloe descansou uma mão em seu braço, a outra agarrando a lateral do corpo dele enquanto o beijava de volta. Menos de dois minutos depois ela percebeu o que estava fazendo com as mãos e o empurrou até os lábios dele não estarem mais colados aos seus.

Ela abriu e fechou a boca por um segundo antes de dar um tapa no braço dele. “O que foi isso?” ela perguntou, vermelha, seus lábios inchados e vermelhos, coração disparado contra o peito enquanto seu corpo esquentava. “Você enlouqueceu? Não se agarra alguém assim e beija… especialmente quando esta pessoa não sabe que você vai fazer isso” ela disse, tentando não se concentrar no fato de que seus lábios ainda estavam formigando. Por que eles estavam formigando? Ela deu um passo pra trás, trombando na mesa e mordendo o lábio inferior enquanto olhava pra ele. 

“Oliver”, ela disse, franzindo a testa em sua direção, tentando entender porque tinha respondido ao beijo pra começar. Provavelmente porque fazia tempo desde que alguém tinha se incomodado em tocá-la de algum jeito, e ela achava que uma parte sua desejava o contato, mas ainda assim isso não era desculpa.

“Isso?” Ele gesticulou entre ele e ela e a mesa onde ela tinha acabado de bater. “Isso é exatamente porque eu te beijei. Pessoas casadas se beijam, Chloe, e julgando pelo que eu vi nas fotos e ouvi dos nossos amigos, nos beijamos bastante.” O próprio coração de Oliver estava batendo rápido e ele ainda podia sentir o gosto dos lábios dela nos dele. Ele se forçou a não se concentrar nisso. Tinham problemas maiores pra lidar. “Chloe, você mesma disse que Clark está desconfiado de nós e provavelmente isso tem a ver com o fato de que eu não te beijei no segundo que entrei aqui. Mas se eu tivesse feito isso, ele saberia que tinha alguma coisa errada.”

Oliver suspirou e correu a mão pelo cabelo enquanto voltava para o gabinete e pegava a comida, carregando-a até a mesa na frente dele. “Vem aqui”, ele disse quando Chloe continuou parada ao lado da mesa. “Eu realmente não tenho muito tempo antes da reunião para a qual eu não estou preparado. Você descobriu alguma coisa hoje? Clark disse alguma coisa que ajudou?” ele perguntou enquanto desembrulhava seu sanduíche.

Chloe engoliu em seco e teve que se forçar a se afastar da mesa ao comando dele. Ela foi até a mesa e se sentou, garantindo em deixar uma distância apropriada entre eles enquanto tentava se concentrar na pergunta. “Na verdade não. Dinah está na França, Victor, AC e Bart estão trabalhando fora de Star City. Aparentemente Clark trabalha com o time e somos próximos novamente. Além disso, nada de mais”, ela disse enquanto mexia em seu sanduíche. “Você descobriu alguma coisa útil?” ela perguntou enquanto desembrulhava seu lanche, de repente muito ansiosa pra comer.

“Nada que ajude”, Oliver admitiu. “As coisas parecem estar na mesma no escritório, pelo menos a maior parte. Os negócios vão bem, as ações estão em alta e eu tenho uma caixa cheia de emails pra responder. Infelizmente, eu não conheço algumas das pessoas que estão em contato comigo então estou levando o dobro do tempo pra fazer tudo porque preciso pesquisar. Come”, ele disse, empurrando o sanduíche mais perto dela. Eles tinham esquecido de jantar na noite anterior com toda essa história de viagem no tempo e trocar de vida, então ele sabia que ela deveria estar com fome, mesmo que ela parecesse não ter percebido.

“Eu estou tentando descobrir alguma informação sobre nosso casamento e não tem nada, o que é estranho, então acho que conseguimos manter a imprensa de fora. O registro da certidão do nosso casamento está com a data de final de fevereiro em Metrópolis então provavelmente nos casamos mais ou menos uma semana antes. Fora isso, não encontrei nada”, Oliver disse. Ele deu uma mordida em seu sanduíche.

Chloe resmungou e levou metade do sanduíche à boca, dando uma mordida. Ela mastigou, engoliu e suspirou, se perguntando quando suas posições tinham sido trocadas e ela tinha começado a receber ordens dele ao invés do contrário. “Bem, isso já é alguma coisa, eu acho”, ela disse baixinho antes de dar outra mordida em seu sanduíche. “Você acha que vai ficar até tarde no escritório? Talvez eu devesse ir direto para o seu apartamento? Você tem que me dizer como entrar”, ela disse.

Oliver balançou a cabeça. “Eu tenho uma reunião esta tarde, mas acho que consigo sair por volta das cinco ou seis. Eu te pego e então vamos comprar o jantar. Acho que eu deveria patrulhar esta noite”, ele disse incerto. Sabia que era o que ele normalmente faria e tinha certeza que Brainiac disse alguma coisa sobre ele patrulhar. Oliver deduziu que no mínimo, patrulhar ajudaria a acalmar a energia que ele não sabia que tinha em seus nervos.

“Eu ainda não acredito no quanto Clark estava amigável”, ele comentou. “Eu estou tão acostumado a ter um olhar maligno dele na minha direção que nem sabia o que dizer. É bom que sejamos amigos novamente. Ou que sejamos nesta versão do futuro”, ele acrescentou rapidamente.

Chloe assentiu antes de dar outra mordida e então mandou um olhar de lado na direção dele. “Sim, eu estava pensando nisso quando ele chegou”, ela disse e parou. “Sabe, eu não consigo lembrar a última vez que Clark e eu tivemos uma conversa de verdade”, ela disse suavemente. “Não uma onde ele se importasse ou percebesse alguma coisa que importasse... foi estranho, mas legal.” Ela hesitou e deu outra mordida no sanduíche, usando um minuto pra mastigar e engolir antes de continuar. “Eu nem percebi o quanto sentia falta até hoje. Talvez essa versão do futuro não seja terrível”, ela disse enquanto colocava o sanduíche de volta na mesa.

Ela ficou sentada em silêncio por um minuto, mordendo a parte interna da bochecha enquanto corria as mãos nas pernas. “Desculpe por antes”, disse sem olhar pra ele. “Eu sei que você está certo.” Ela podia não querer admitir, mas eles não iam conseguir nada além de serem descobertos.

“Tudo bem”, Oliver disse sinceramente. “Eu estou tentando não tomar como pessoal a repulsa que você sente por mim”, ele disse. Oliver a viu abrir a boca e estendeu a mão e apertou o joelho dela levemente. “Foi uma piada, Chloe. Eu sei que não é fácil. Também é confuso pra mim. Eu não quero te forçar ou te deixar desconfortável, mas eu não quero estragar tudo também. Eu sinto como se devêssemos ao nosso futuro nós ou nossa versão alternativa ou seja lá como queira chamá-los que façamos isso direito”, ele disse.

Um pesado silêncio se instalou entre eles e Oliver distraidamente pegou seu sanduíche de novo. Havia algo mais que ele queria dizer, mas não tinha certeza se tinha algum direito. Ele observou Chloe por um momento pelo canto dos olhos e colocou o sanduíche na mesa mais uma vez. “Eu também sinto falta”, ele disse. Oliver manteve o olhar longe enquanto falava.

“Eu sei que ninguém concordou com o que eu fiz. Diabos, eu mal consigo concordar com o que eu fiz. Mas está feito e o mundo é um pouco mais seguro agora.” Ele engoliu em seco. “Mas algumas vezes eu sinto como se estivesse pagando com o fato de ninguém querer nada comigo. Exceto você”, ele pontuou. Oliver sabia que Chloe tinha suas próprias razões para querer trabalhar com ele, mas ele ainda estava agradecido que ela estivesse disposta a tentar.

Chloe hesitou antes de virar o corpo para encará-lo. “Eles vão superar”, ela disse de repente e então fez uma careta. “O que eu quis dizer é, todos nós fazemos coisas que caem no tom cinza, mas fazemos porque no momento, pensamos que é a coisa certa a ser feita, a coisa certa pra proteger as pessoas com as quais nos importamos”, ela disse com um dar de ombros. “Oliver, eu não acho que eles não queiram nada com você, eu acho...” Ela parou. “Eles só precisam de algum tempo pra voltar”, ela disse antes de apertar os lábios.

“Eu sei que as coisas entre nós estão... tensas. Nós dois cometemos erros e eu acho que é porque nunca nos conhecemos de verdade.” Ela engoliu em seco, seu peito apertando ao que estava prestes a dizer. “Você sente como se estivesse sendo punido... bem, eu também.” Ela desviou o olhar para suas mãos. “Eu estive perdida por um tempo e além da Watchtower, eu não tenho mais nada.” Suas palavras deixaram o fato ainda mais real e seu coração apertou. “As coisas andam um saco pra gente ultimamente... mas talvez não seja sempre assim.”

Chloe hesitou por um momento de novo enquanto se virava de frente pra ele. “Talvez essa seja uma chance de fazermos as coisas direito. Podemos trabalhar juntos e talvez a informação que conseguirmos deste tempo nos ajude a consertar as coisas com nossos amigos no nosso tempo.” Ela franziu o nariz. “Isso fez algum sentido?”

“Pra mim fez”, Oliver respondeu baixinho. Ele estendeu a mão até a dela e entrelaçou seus dedos. “Eu gosto da ideia de nós trabalhando juntos e nos conhecendo melhor e você está certa, talvez vamos descobrir alguma coisa aqui que possamos usar pra resolver nossos problemas na nossa época.” Ele sorriu pra ela e apertou sua mão antes de soltá-la.

“Chloe, se vale de alguma coisa, eu sinto muito.” Ele sabia que não tinha deixado sua vida mais fácil e que tinha dito coisas horríveis pra ela na noite em que ela descobriu o que ele tinha feito. Ela realmente não tinha nenhuma razão pra lhe dar outra chance, mas tinha feito isso mesmo antes de serem transportados para o futuro.

Chloe manteve o olhar e assentiu. “Eu também sinto muito.” Ela sabia que não tinha sido a pessoa mais agradável do mundo quando descobriu o que tinha acontecido com Lex. Tinha jogado em sua cara mais de uma vez que aquilo não era certo. Mas com sorte seriam capazes de começar de novo. Chloe desviou o olhar e suspirou, decidindo mudar de assunto. “Precisamos melhorar nessa coisa de fingir para a festa de Clark neste fim de semana. Lois mandou um email hoje. Aparentemente, vai ter bastante gente lá.”

“Eu acho que a nova atitude de Clark ajudou sua vida social”, Oliver brincou. Ele terminou o sanduíche e foi até a cozinha pegar duas garrafas de água. Entregou uma a Chloe e sentou no sofá. Depois de tomar um longo gole, ele se moveu para o canto do sofá pra ficar de frente pra ela. “Você está certa, no entanto. Podemos esperar que Brainiac traga a Chloe e o Oliver certos de volta, mas supondo que ele não consiga, precisamos melhorar nosso jogo.” Ele sabia que era mais fácil falar do que fazer. Ele podia empurrar Chloe num canto e passar a noite dando uns amassos com ela e ainda assim não ser suficiente pra enganar nenhum dos seus amigos a esta altura.

“Temos que trabalhar a intimidade”, Oliver disse. Ele ergueu uma mão quando a viu arregalar os olhos. “Não estou dizendo neste sentido. Em todas aquelas fotos você podia ver o quanto eles eram próximos e não necessariamente fisicamente. É óbvio o quanto um importa para o outro e pelo que Brainiac disse e o que Lois disse e até pelo jeito que Clark estava nos olhando, parece que os dois são um só. Precisamos tentar com mais empenho chegar neste ponto.” O problema era que ele não tinha ideia de como fazer isso. 

Chloe mordeu o lábio inferior e assentiu. “Ok, eu não...” Ela parou, tentando encontrar as palavras certas. “Eu realmente não sei como fazer isso”, ela disse baixinho e deu de ombros. “Eu nunca tive esse tipo de conexão com ninguém antes. Eu nem sei como começar”, ela disse honestamente antes de se mexer na direção dele de novo.

“Eu não estou dizendo que não vamos conseguir, eu estou disposta a tentar, só não sei por onde começar. Você tem alguma sugestão? Algum lugar onde possamos começar e seguir daí?” ela perguntou, quase esperançosa. Chloe não era o tipo de pessoa que procurava os outros por respostas, ela era mais do tipo que encontrava as respostas por si mesma, mas em se tratando desse assunto, estava disposta a tentar as sugestões de Oliver.

“Eu também nunca tive esse tipo de conexão”, Oliver disse. Ele nunca tinha deixado ninguém chegar tão perto dele porque estava tão acostumado a ter que esconder quem ele realmente era. Ele supunha que com todos os segredos que Chloe era forçada a guardar para Clark, ele e o resto do time, que ela provavelmente tinha o mesmo problema que ele. “Talvez já tenhamos uma base”, ele disse. “Quer dizer, sabemos os grandes segredos. Agora precisamos nos concentrar nas outras coisas que você não compartilha com qualquer um. Podemos começar por aí”, ele sugeriu.

Chloe contemplou as palavras por um minuto e então assentiu. Ela engoliu pesadamente e respirou fundo. “Eu tenho medo de terminar igual minha mãe”, ela disse rápido antes de olhar pra baixo. Ela imaginou que não precisava esperar pra começar, não é como se tivessem uma tonelada de tempo e já tinham concordado em por onde começar.

“Eu sei que tecnicamente não tenho mais meu poder meteoro, mas é algo com o qual me preocupo... Que eu termine num lugar igual ao que ela está, completamente alheia a tudo e sozinha.” Seu peito apertou a admissão. Nunca tinha dito isso a ninguém, nem mesmo para Lois ou Clark. Chloe olhou na direção dele e deu de ombros, incerta do que mais dizer.

“Isso nunca vai acontecer, Chloe”, Oliver disse. Ele se aproximou dela e estendeu a mão, segurando seu queixo e levantando sua cabeça para força-la a olhar pra ele. “Você é a pessoa mais forte que eu já conheci. Estou falando sério”, ele disse quando ela lhe deu um olhar duvidoso.

“A vida não tem sido exatamente um piquenique pra você, mas não só você seguiu em frente, como também nos fez seguir em frente. Chloe, você se lembra do dia que entrou no meu apartamento e anunciou que sabia minha identidade e basicamente correu uma missão sem piscar? Ou todas as vezes que você salvou o traseiro de Clark? Você é mais forte do que pensa, Chloe. Eu acho que você pode passar por tudo e nunca ficar sozinha”, ele disse.

Oliver podia sentir que ela não estava convencida. “Eu sei que você não tem nenhuma razão pra acreditar em mim, mas olha pra este futuro. Você e Lois obviamente estão mais próximas do que nunca e você trouxe Clark e o resto do time de volta. Você me tem”, ele acrescentou, lhe dando um sorriso torto. “Eu não vou deixar você sozinha, Chloe”, ele prometeu.

Chloe estava completamente sem palavras. Ela não fazia ideia de como expressar o quanto as palavras dele significavam pra ela. Ele parecia tão sincero. Fazia muito tempo desde que alguém parecia genuinamente se importar com ela como pessoa e isso fez seu peito apertar de emoção. Chloe se mexeu na direção dele e passou os braços ao redor do pescoço de Oliver, puxando-o para um abraço. Ela não fazia a mínima ideia do que a tinha levado a fazer isso, mas parecia ser a coisa certa a fazer. “Obrigada”, ela sussurrou. 

E quase tão rápido quanto o abraçou, ela voltou para o seu canto do sofá, dando-lhe um pequeno sorriso. “Sua vez”, ela disse. “Me conta uma coisa que ninguém mais sabe”, ela disse suavemente, o resto de seu sanduíche esquecido enquanto se concentrava nele.

“A maior parte dos dias da minha vida, eu me sinto como se fosse uma fraude”, Oliver disse. Chloe tinha sido completamente aberta com ele e ele queria fazer o mesmo. “Tudo que eu sempre quis foi deixar meus pais orgulhosos, Chloe. Eles eram pessoas maravilhosas, melhores do que eu jamais poderia sonhar em ser. Eu estava tão perdido depois da morte deles, mas assim que saí da ilha e comecei a trabalhar como Arqueiro Verde, finalmente senti como se tivesse um propósito e uma chance de ser a pessoa que eles queriam que eu fosse. Mas eu estraguei isso também. Eu estava pronto pra desistir de tudo depois que descobri o que Lionel fez.” Ele parou, se perguntando se Clark tinha contado isso a Chloe. Deduziu que provavelmente não.

“Lionel foi responsável pela queda do avião dos meus pais. Ele os queria fora do caminho para que pudesse ter controle total sobre Veritas e Clark”, ele explicou. “Então eu resolvi com Lex com minhas próprias mãos.” Ele parou e deu de ombros. “Todo dia eu levanto e faço toda a coisa de diretor administrativo e deixo o mundo acreditar que eu sou esse playboy mimado que só se importa com as festas e eu faço isso pra manter minha vida real em segredo, mas então eu consegui estragar isso e não sei mais quem eu sou. É como um ciclo que nunca acaba e todo dia eu me preocupo que nunca vá ser bom o suficiente e que é por isso que eu estou sozinho”, ele admitiu.

O coração de Chloe doeu a essas palavras e ela estendeu a mão até a dele enquanto mais uma vez procurava pelas palavras certas. “Isso é horrível”, ela disse baixinho. “Eu não sabia, sobre o que Lionel fez com seus pais. Eu sinto tanto, Ollie.” Ela apertou sua mão levemente antes de encontrar seu olhar. “Você pode estar perdido e questionando as coisas na sua vida, mas apesar de tudo, eu sei quem você é”, ela disse a ele.

“Eu não estaria trabalhando com você se eu não soubesse. Todos cometemos erros, Oliver, é o jeito que lidamos com as falhas que cometemos que define o tipo de pessoas que somos.” Ela parou e hesitantemente se aproximou dele, tentando confortá-lo. “Eu olho pra você e vejo um homem que escolheu sair por aí à noite e ajudar as pessoas enquanto noventa por cento faz exatamente o contrário. Eu vejo um homem que sacrifica sua imagem pelo bem maior. Alguém, que quando tem fé suficiente em si mesmo, pode liderar um time de herois em praticamente qualquer situação.” Chloe lhe deu um pequeno sorriso.

“Podemos ter nossas diferenças no passado e eu sei que as coisas ainda estão um pouco estranhas entre nós, mas se eu não considerasse você uma boa pessoa, jamais teria concordado em ser Watchtower em tempo integral. Você é mais do que bom, Oliver, e aparentemente eu não sou a única no futuro que acha isso. Cada pessoa que ligou aqui hoje, perguntou sobre você. Dinah, Victor, Clark. As pessoas se importam com você. Nem por um segundo pense que seus pais não estão orgulhosos. Eu não vejo como eles podem não estar”, ela disse.

“Obrigado”, Oliver disse baixinho. Ele puxou a mão dela e a abraçou. Quando ele tinha sugerido que precisavam se conhecer melhor, não esperava que fossem chegar a assuntos tão pessoais tão rápido, mas percebeu que deveria ter esperado. Ele nunca fazia as coisas pela metade e com certeza Chloe também não.

Ele a segurou por alguns momentos, nenhum dos dois dizendo nada e então relutantemente se afastou e ofereceu a ela um pequeno sorriso. “Parece que foi um bom começo, certo?” ele perguntou. Oliver definitivamente sentia como se entendesse Chloe um pouco melhor e esperava que ela sentisse do mesmo jeito em relação a ele.

Ele não tinha certeza se seria o suficiente para convencer seus amigos de que eram o casal apaixonado que estavam fingindo ser, mas era um passo na direção certa. Ele desejava que não tivesse que encerrar a tarde, mas não achava que seria uma boa ideia mudar a agenda de Oliver. Era ruim o suficiente que tivesse que tomar importantes decisões contratuais e desejava que seu futuro eu não tivesse outra coisa em mente.

Chloe inclinou a cabeça e sorriu. “Sim, é um começo.” Ela o observou por um segundo antes de levantar do sofá e correr as mãos pelas laterais da saia, endireitando o tecido. Ela ergueu uma sobrancelha na direção dele. “Acho que você vai me deixar de novo”, ela disse com um suspiro, mas uma ponta de sorriso nos lábios dizia que ela não estava de fato brava. “Acho que vamos resolver o resto das coisas depois?” ela perguntou.

Oliver assentiu enquanto também se levantava. “Eu te mando uma mensagem quando sair do escritório e te aviso quando vou chegar, mas acho que não vou passar das seis. Pense no que vai querer para o jantar e sobre o que você quer conversar durante o jantar”, ele acrescentou. Oliver olhou para o relógio e fez uma careta. Tinha que ir para a reunião, mas imaginou que como diretor administrativo podia chegar um pouquinho tarde.

Ele sorriu para Chloe e começou a se afastar quando mudou de ideia. “Me dá um beijo de despedida”, ele disse baixinho. Oliver realmente não queria força-la, mas essa era uma área na qual precisavam trabalhar se iam tentar enganar um grande grupo de amigos que aparentemente os conhecia muito bem no sábado.

“Não tem ninguém aqui”, ela disse rapidamente, mas ele não se moveu. Chloe o observou parado esperando e ela engoliu em seco. Deu um pequeno passo pra frente, colocou uma mão no braço dele e hesitou antes de se elevar e pressionar um beijo suave nos lábios dele, não lhe dando chance de aprofundá-lo antes de começar a se afastar dele.

Ele segurou o braço dela para impedi-la de se afastar. “Vamos, Chloe. Supostamente eu sou seu marido que você ama e ao qual é muito ligada. Eu sei que não tem ninguém aqui. Mas se alguém estivesse aqui e visse você me beijar desse jeito, ia ser como levantar uma bandeira vermelha. Me dá um beijo de despedida como se fosse sentir minha falta e quisesse que eu sentisse a sua”, Oliver a encorajou.

Chloe expirou enquanto mantinha o olhar. Ela aproximou o corpo do dele, seu coração de repente batendo mais rápido do que há alguns momentos enquanto ela segurava atrás de pescoço dele com uma mão e sua lateral com a outra. Ela olhou para os lábios dele enquanto inclinava a cabeça e o beijou. Ela moveu os lábios sobre os dele, o beijo começando lento até que ela se moveu para aprofundá-lo, fazendo-o abrir a boca e deslizando sua língua na boca dele enquanto beijo ficava mais insistente.

O corpo dela estava quase colado ao dele quando finalmente parou o beijo, seus pulmões ardendo com a falta de ar. Ela ficou onde estava, seu coração batendo forte contra o peito enquanto seus olhos se abriam devagar, sua mão caindo da nuca dele para a outra lateral. Chloe não sabia exatamente como quebrar o silêncio na sala então clareou a garganta e ergueu uma sobrancelha pra ele. “Melhor?”

Oliver engoliu e se perguntou como era possível sua garganta estar tão seca. Suas mãos caíram até os quadris dela em algum momento e seu primeiro instinto era puxá-la mais perto do que ela já estava e continuar de onde o beijo tinha parado. Mas sabia que não podia fazer isso. “Melhor”, ele concordou quando finalmente encontrou sua voz.

Ele rapidamente afastou as mãos dos quadris dela e tentou sorrir, mas meio que não conseguiu já que tudo que queria era beijá-la novamente. Ele balançou a cabeça pra clarear seus pensamentos e conseguiu lhe dar um sorriso de verdade. “Muito melhor”, Oliver se corrigiu. “Te vejo mais tarde, Sidekick.” Ele apertou o braço dela levemente antes de se virar e se afastar na direção das portas duplas.

Chloe o observou sair e saiu de seu estupor enquanto forçava os olhos pra longe das portas duplas e voltou para os monitores, se jogando no trabalho e tentando não pensar na sensação dos lábios de Oliver nos dela ou no jeito que ele a fez sentir. Não, ela nem ia tocar nisso... Literalmente.

6/22

18 comentários:

  1. Genteeeeee!!
    Adorei este capítulo... hahahaha
    Oliver como sempre, muito astuto, pelo bem da missão, claro... ô garoto esperto!! hahaha
    E não há nada mais divertido do que uma Chloe confusa...

    E os beijos foram simplesmente o MÁXIMO! \o/

    Não vejo a hora da próxima atualização.
    Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o Oliver não perdoa!!!! rs... Com certeza não há, GIL... Sim, os beijos foram de derreter, você nem imagina o resto... rs...

      :D

      Excluir
  2. Agora que vai esquentar de verdade a historia :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que demais esse final!!!!!!!! AMEI!!!!!!

    Ah, quero mais, quando vai ter mais? rs...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. "Me dá um beijo de despedida como se fosse sentir minha falta e quisesse que eu sentisse a sua”


    AHHHHHH MORRIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

    E agora vai começar a esquentar? UHUHUHUHUHUH!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!!!! Essa frase dele foi pra ficar de boca aberta... Opa, e bota esquentar nessa história, rs...

      Excluir
  5. Essa parte é muito legal.
    Clark não é um completo idiota mais, Chloe toda desconfortável com a proximidade do Oliver e Oliver dando um empurrãozinho.

    "Me dá um beijo de despedida como se fosse sentir minha falta e quisesse que eu sentisse a sua”...como proceder depois desse pedido. Eu teria paralisado no lugar da Chloe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem aqui!!!!! Como proceder? Conseguir respirar acho que já seria uma vitória, rs...

      Excluir
  6. Oba, capítulo cinco!!!!!!!!!!!! E já chegou chegando, amei essa parte, caramba o Ollie foi demais!!!!!!! Acho que eu também ia ficar paralisada Roberta, de jeito nenhum ia conseguir dar um beijo nele, ainda mais um inesquecível desses, rs...


    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Teriam que jogar água em mim. rsrsrs

      Excluir
    2. Já chegou chegando, nessa história não tem capítulo perdido... rs... Pois é, dar uns tapas no rosto pra sair do choque! rs...

      Excluir
  7. YAY!!!! Tão feliz de chegar em casa e ver essa atualização, já estava amando essa história e esse capítulo mostrou que a história realmente promete... obrigada pela tradução!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa.
      Então não vá muito longe por que a parte 6 sai logo.
      Só tenho que postar uma antes. A Angelique é rápida na tradução.

      Excluir
    2. Oba!!!!! :DDDDDDDDDD

      Excluir
    3. Promete e cumpre, Helô!!!! Eu é que agradeço o coment! Haha, pois é, o cap. seis é curtinho Roberta, foi fácil, rs...

      Excluir
    4. Nah, até os curtinhos são grandes nessa fic.
      Se eu escrevesse tão rápido quanto vc traduz, o blog teria uma fic nova a cada dia.

      Excluir