terça-feira, 24 de abril de 2012

The Bottom of The Glass 11/13



Autora: BlueSuedeShoes
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.





11/13

"Chloe, por favor me liga de volta. Nós precisamos conversar." Oliver desligou o telefone pela terceira vez desde que deixou Emil. Ele estava ficando muito perto de recorrer ao aparelho de rastreamento novamente, mas ele estava começando a se sentir culpa usando isso tantas vezes. Aparecendo quando ela o estava evitando não era exatamente a razão para que eles tinha criado esse programa,e ele sabia que Chloe iria começar a não gostar disso se usasse demais.

Ainda assim, se ela não ligasse de volta em breve, pelo menos desta vez era uma questão de segurança.

*-*-*-*

"O que estamos fazendo aqui?" Tess perguntou. "Eu te disse que esse lugar esta grampeado", ela murmurou baixinho.

"Uau", Chloe disse revirando os olhos, "Você até consegue soar condescendente quando sussurra. Isso é impressionante."

"E você é mais sarcástica ainda quando está sendo uma idiota. Isso é irritante."

Chloe sorriu. "Eu preciso ver-Emil! Oi!"

Emil olhou por cima de sua prancheta e piscou para as duas mulhers, claramente, não esperava ver qualquer uma das duas, quando ele voltou para seu laboratório. Ele percebeu que Tess estava lá, e estava prestes a disparar o alarme quando Chloe o deteve.

"Ela está comigo, Emil."

"Ela tinha esse lugar todo grampeado. Sabe quanto tempo levou para eu conseguir me livrar de todos os fios?" Ele exigiu de Tess, visivelmente irritado.

"Não foi ela", Chloe interrompeu antes que Tess pudesse dizer alguma coisa para irritá-lo ainda mais. "Foi a Checkmate."

"Quem te disse isso?"

"Ela disse." Chloe admitiu.

"E você acredita nela?"

Chloe olhou para a ruiva um momento antes de concordar. "Sim. Apesar de estar acabando com meu orgulho, sinceramente acredito."

Tess revirou os olhos.

"Você falou com Oliver?" Emil perguntou a Chloe.

Chloe balançou a cabeça.

"Você deveria. Ele esteve aqui hoje de manhã quando você deveria ter vindo-" Os olhos de Chloe olharam para longe cheios de culpa."- e ele está te procurando."

"Vou conversar com ele mais tarde. Agora o que eu preciso saber é se você tem ou não uma cura pra mim. Quanto mais cedo eu me livrar dessa coisa, mais cedo nós dois ficaremos fora do radar da Checkmate."
Tess parecia confussa. "Primeiro, você", ela olhou para Chloe, "provavelmente nunca vai ficar fora do radar da Checkmate até você morrer. Segundo, do que diabos você esta falando? Cura para o que? O que há de errado com você?"

Emil olho para Chloe, indicando que ele não ia dizer nada a Tess. A escolha era dela.

"Eu sou uma infectada por meteorito."

"O quê?"

"Sabe, eu fico tão cansada de dizer isso às pessoas. Ninguém apenas sorri e diz: 'Isso é bom", ela bufou.

"Volta, princesa. O que você pode fazer?"

Chloe abriu a boca para responder, mas depois se conteve. "Não é importante o que eu posso fazer.O importante é que Emil aqui vai me dar uma cura. E você vai 'acidentalmente' vazar para Checkmate que eu perdi meu poder."

Tess olhou para o teto como se pedisse ajuda. "Esse é o seu plano brilhante?"

"Você tem algo melhor?" Chloe estreitou os olhos. Na verdade, tinha mais no plano dela do que isso, mas só havia uma parte que ela diria a Tess Mercer.

Tess sacudiu a cabeça. "Tenho certeza de que eu poderia pensar cerca de meia dúzia de planos que são melhores do que esse, mas ajudaria saber o que seu poder é primeiro e porque você está tão determinada a se livrar dele." Ela arqueou as sobrancelhas expectivamente.

"Uh uh, Precisa saber o básico." Ela estava propositalmente mantendo Tess fora desse ciclo por uma razão; Se Checkmate soubesse o que era, Tess, sem dúvida, decobriria por eles. Se ele não sabiam, então nenhum deles sabia, que era exatamente o caminho que Chloe queria pegar. Ela estava esperando que fazendo Tess vazar a informação para eles, ela poderia eventualmente conseguir com que Tess fizesse o mesmo pela JL. Ser como uma mosca na parede da Checkmate era uma chance que não poderia deixar passar.

Emil escolheu este momento para expressar uma preocupação bastante iminente, "Chloe, a cura não está exatamente perfeita."

*-*-*-*

"Você viu a Chloe hoje?"

Oliver lutou contra o impulso de revirar os olhos. "Não, porque?"

"Lois não conseguiu falar com ela o dia interia, e ela disse que a última vez que isso aconteceu, Chloe estava correndo por aí e escondendo cito- 'o segredo mais importante da vida dela. Eu mesma estou um pouco preocupada. Chloe não tem sido ela mesma pelos últimos dias."

"Com certeza" Oliver resmungou. Assim como ele queria saber como explicar a Clark - que podia esmagar a medula espinhal de Oliver como se fizesse pressão em um pretzel, se ele quisesse - que ele tinha com muito sucesso assustado Chloe enquanto ela mais precisava dele, o telefone dele tocou.

Alívio parecia passar por seu corpo quando viu o nome de Chloe na tela. Mostrou-o a Clark antes de responder. "Chloe? Hey, escuta-"

"Sem tempo. Podemos conversar mais tarde. Agora eu quero que você coloque alguém aqui para cuidar do Emil."

 "O que? Por quê?"

"Checkmate tem observado ele, e eu estou preocupada que eles possam tentar raptar ele ou algo assim."

"Eu pensei que Tess Mercer estava o vigiando."

"Tess está aqui comigo." A voz de Chloe soou exasperada.

"Desculpa?" Oliver perguntou sem rodeios.

"Ela está comigo. Eu vou falarcom você sobre isso mias tarde. Por agora, você poderia apen-" ela parou, e Oliver ouviu algum tipo de alarme tocar no fundo, seguido pela voz da primeira e única Tess Mercer.

"Por favor, alguém me diga que o detector de fumaça esta no congelador."

Seguido pelo Dr.Hamilton.

"Eu realmente acho que não."

"Chloe?" Oliver perguntou ansiosamente. "O que está acontecendo?"

"Eu não estou-"a voz foi cortada.

"Chloe?" Nada. "Chloe?"

Ele olhou para Clark, cujo rosto passou de preocupação para determinação em questão de segundos. "Onde eles estão?"




CONTINUA...
Faça a tradutora feliz, comente!!!





5 comentários:

  1. Adoro Chloe e Tess provocando uma a outra!!!
    Assim que tinha que ser *-*

    ResponderExcluir
  2. Agora ferrou tudo... aiaiai!!

    Verdade, Roberta, Tess amiguinha da Chloe não cai bem, é estranho...

    Final chegando... Aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem comentei sobre o gif da Família Queen, tá tão fofo, lindindissimo...
      Adorei, Roberta.

      GIL

      Excluir
    2. Gostou?? *________________*
      Lindo, né???
      Vou colocar mais alguns, estou escolhendo.
      Aceito sugestões ;)

      Excluir
    3. E sim.
      Chloe e Tess são legais assim.
      Acho que depois quem sabe, se Tess não tivesse morrido, mas...

      Excluir