terça-feira, 17 de abril de 2012

The Bottom of The Glass 10/13


Autora: BlueSuedeShoes
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.



10/13

Quando Oliver acordou na manhã seguinte, ele não deveria ter ficado surpreso que ela não estava ao seu lado.

Mesmo depois que chegou ao seu apartamento, Chloe ainda não tinha falado uma palavra para ele. Ele não olhou para ela, apenas entregou um copo grande de água a ela, e a mandou beber tudo. Em algum momento entre a perseguindo e a beijando na clube, ele tinha deslizado para um humor perigoso. Tinha alguma coisa sobre ver Chloe escolher se fechar para todo mundo que acendia uma fúria dentro dele. Talvez tenha sido a frustração de saber que ela voluntariamente cometia o mesmo erro que ele tinha cometido. Ele estava determinado a não deixá-la fazer isso. Ele não se importava o que ele tinha que fazer ou falar, ele não iria deixá-la afastá-lo.

Ela bebeu a água de má vontade, e ele observava, de braços cruzados, como ela o fez. Quando o copo estava vazio, ela se aproximou e deixou cair o copo na pia, provavelmente esperando que ele fosse quebrar. Tudo o que fez, porém, foi fazer um barulho alto que ecoava em ambos os ouvidos. Então, lentamente ela se virou para ele, olhos mostrando rebelião neles.

Ele começou a dizer alguma coisa, embora ele não tinha certeza do que poderia dizer, mas ela passou por ele, batendo a porta de seu quarto fechada atrás dela. Ele ouviu o clique da tranca.

Com uma raiva crescente, ele considerou forçar seu caminho atrás dela e fazê-la falar com ele, mas se conteve, chutando seus sapatos em vez disso e indo até o sofá.

Então realmente, enquanto ele inspecionava seu quarto agora vazio, ele sabia que deveria ter esperado encontrá-lo desse jeito. Ela poderia ter saido de fininho, ou, se ela estivesse tão determinada a não acordá-lo, ela talvez tenha ido ao extremo de chamar Clark ou Bart ( embora ele duvidasse). Independentemente disso, ela tinha ido embora, e ele deveria ter adivinhado que ela teria ido. Chloe não gostava de ser encurralada, e isso era exatamente o que ele tinha feito.

Claro, era exatamente o que ela precisava, e ele faria tudo de novo se tivesse a chance ... talvez sem as bebidas, mas ainda assim.

Ela perguntou a ele porque ele estava se importando tanto, e ele não podia deixar de rir amargamente com a ironia da declaração. Mesmo se ele não tivesse se apaixonado por ela, ele ainda estaria fazendo isso. Por quê? Porque ela tinha feito isso por ele. Ela o tirou da sarjeta e ele não tinha ido de bom grado. Em fato, ele lutou com unhas e dentes contra ela por todo o caminho. Ela tinha utilizado suas armas, embora, e agora ele iria utlizar as dele.

Olhou para o relógio e começou a pegar roupas limpas. Ele precisava estar em Emil em uma hora.

*-*-*-*


Chloe tomou um longo gole de seu café, encolhendo quando o sino da porta soou irritantimente alegre. Em outro canto da sala um homem se levantou e sua cadeira fez um barulho horrível ao se arrastar no chão de pedra vermelha. A garçonete loira que a tinha atendido antes veio e perguntou secamente se ela precisava de alguma coisa. Chloe balançou a cabeça. A garçonete saiu e Chloe levantou a taça berrante amarelo de volta para os lábios, bebendo profundamente desta vez, deixando o líquido queimar sua língua e garganta.

Ela tinha vergonha de si mesma, completamente envergonhada. Primeiro porque ela permitiu que as coisa fossem tão longe que ela tinha ficado sufocada novamente na noite anterior, mas, segundo porque ela era uma covarde. Tudo que Oliver lhe disse era verdade. Ela era uma covarde que se recusava a reconhecê-la.

Ela suspirou miseravelmente. Não devia ser tão difícil. Ele ama ela. Ela ama ele. Deus sabe o que faz. Então porque ela continuava correndo com medo de algo que parecia tão certo?

"Porque eu sou covarde", ela murmurou em um tom depreciativo.


*-*-*-*



"Onde está Chloe?" Emil perguntou, seu tom um pouco confuso.

Oliver fez uma careta. " Eu não sei se ela vai estar aqui. Eu a incomodei noite passada e não tenho certeza de onde ela está agora."

Emil levantou uma sobrancelha cauteloso. "Eu não tenho certeza se é a melhor idéia não saber onde ela está."

"O que você quer dizer?"

"Eu tive uma conversa com Tess Mercer. Ela está obcecada sobre esse assunto com a Chloe. Ela não sabe o que está acontecendo", acrescentou rapidamente, vendo a expressão no rosto de Oliver, " mas ela sabe que eu tenho feito exames de sangue em Chloe. Acontece que ela colocou escutas no meu consultório. Me desculpe."

Oliver rejeitou a falha, sem energia suficiente para ficar propriamente bravo com isso. "Eu vou atualizar a sua segurança", Oliver disse com firmeza. Emil assentiu.

"Tudo certo por mim."

"Tem certeza que removeu todas as escutas?"

"Positivo."

"Ótimo. Agora, o que está acontecendo com Chloe?"

"Eu acho que posso ter descoberto uma maneira de livrá-la da infecção por meteoros. No entanto, eu não posso ter certeza absoluta que vai funcionar."

"Qual é a idéia?"

"Seria um processo lento, de vários estágios. Percebi que a pedra de meteoro verde cancela o vermelho, então porque não o contrário? Eu estou trabalhando em um soro concentrado de kryptonita vermelha que deve ajudar a eliminar a verde do sangue dela ao longo do tempo. Teoricamente, se eu remover tudo lentamente, em vez de uma só vez, ele não vai matá-la. Será mais como desintoxicação. Infelizmente, é arriscado. Qualquer coisa com kriptonita é, e até agora eu não fui capaz de criar um soro que não tenha efeitos colaterais."

"Quais são os efeitos colaterais?"

"Os de sempre com kryptonita vermelha: Sem restrições quanto as inibições da pessoa. Hormônios elevados. Julgamento prejudicado."

"E quanto tempo você que vai demorar para arrumar o soro?"

Ele encolheu os ombros. "Um dia? Semana? Não há nenhuma maneira de saber. Tudo o que posso dizer é que eu vou mantê-lo informado sobre o processo, e eu vou te falar quando eu estiver chegando perto."

Oliver balançou a cabeça. "Há uma razão porque eu te pago tão bem." ele sorriu ironicamente. "Obrigado por trabalhar tão duro nisso."

Emil deu de ombros ao elogio. "É o meu trabalho, e eu acho que nós dois faríamos muito mais pela Srta. Sullivan." Ele olhou Oliver atentamente, possivelmente indicando que  era idiotice incomoda-la em um momento como esse. Oliver pegou o significado, mas não respondeu a ele.

"É melhor eu ir encontrá-la e falar com ela", disse ele depois de um tempo. Emil assentiu.

"Bom."


*-*-*-*


"Chloe", disse uma voz fria, e Chloe teve o impulso de começar a bater a cabeça repetidamente sobre a mesa.

Ela olhou para cima. "Deus, você tem essa incrível capacidade de me encontrar exatamente nos momentos em que eu menos gostaria de ver você."

Tess sorriu. "Lamento ser esse incoveniente, mas precisamos conversar."

"Você finalmente vai fazer terapia? Porque eu quero que você saiba que eu apoio essa decisão cem por cento." Chloe bebeu os sedimentos restantes do seu café e indicou para Tess se sentar.

"Eu preciso que você me diga o que é que você está fazendo com o Hamilton."

Chloe empurrou a leve culpa sobre o fato de que ela tinha dado um bolo em Emil, e estreitou os olhos para Tess. "Você é como um disco quebrado. Já não tivemos essa conversa?"

Algo no rosto de Tess estava diferente, porém. Chloe levantou uma sobrancelha.

"O quê?"

Os olhos de Tess correram para a porta e, em seguida, esquadrinhou o quarto. "Vocês dois estão em grave perigo."

Chloe notou a maneira como os lábios de Tess mal se moviam. "Será que estamos sendo vigiadas?"

"Eu posso estar sendo. Você-bem, eu acho que é bastante seguro supor que alguém sempre está de olho em você. De que outra forma eles descobriram sobre Hamilton?"

Chloe olhou para ela, tentando registrar o que estava acontecendo. "Espere... você está me avisando?"

Tess assentiu, parecendo como se tivesse dado uma mordida em algo particulamente amargo.

"Não seja tão nobre", Chloe revirou os olhos, mas sóbrio. "Por que em nome de Deus você está me avisando?"

Tess trocou os peso de um pé para o outro, sem fazer contato visual. "Eu te devo isso."

Chloe tossui. "O quê?"

"Eu sem querer fiz com que você fosse sequestrada pela Checkmate, e queimei a sua pequena torre até o chão."

"Depois que você intencionalmente a invandiu.", Chloe apontou amargamente.

"Para apagar os arquivos selecionados, e não destruir todo o lugar", ela fez uma pausa. "E você não me matou, mesmo quando teve a chance."

Chloe se viu sem palavras. Depois de vários falsos começos, ela conseguiu: "Então?"

Tess fraziu a testa.

"Bem, me desculpe, mas você nunca se importou exatamente com o que acontece comigo antes." Então algo ocorreu a ela. "Trata-se de Oliver, não de mim."

Os olhos de Tess se abriram de uma maneira reveladora. Ela não conseguia explicar o que havia acontecido entre ela e Oliver depois que ela conseguiu com que Chloe fosse sequestrada. Ela não conseguia engolir seu orgulho suficiente para isso. "Importa porque eu estou fazendo isso? Aceite a minha ajuda ou não."

Chloe estudou a mulher em frente a ela por um longo tempo, pesando suas opções. Finalmente, ela falou. "Me diga o que você sabe."

"Eles sabem que você está trabalhando em algo com Hamilton. Eles descobriram que ele está a par de um monte de informações, e acham que ele pode ser um ponto fraco. Eles grampearam seu consultório e eles estão esperando usá-lo para chegar a você. O que eles não sabem é porque ele está tirando amostras de seu sangue."

"E como você sabe tudo isso?" Chloe disse, silenciosamente, tentando controlar o pânico ao asber que o consultório de Emil tinha sido violado. O que ela tinha dito enquanto ela estava lá? Será que ela tinha entregado qualquer fato vital."

"Na tentativa de me esconder da Checkmate significa que eu sou forçada a manter 'meu ouvido colado na porta'. Com a intenção de permanecer fora e seu caminho significa que eu tenho que saber onde eles estão toda hora."

Fazia sentido, e apesar de sua imensa desconfiança com todas as coisa relacionadas a Tess Mercer, Chloe sabia que tinha de comprar essa história. "Nós precisamos sair daqui", Ela disse abruptamente, levantando-se.

"Aonde vamos?" Tess olhou surpresa.

"Eu te digo no caminho." Chloe disse.


CONTINUA...









3 comentários:

  1. Tess ajudando..Sempre me confunde.
    Não sei se gosto ou não.

    Chloe ainda em conflito ><
    Ain, sai dessa amiga.
    Se joga nesse homem que só quer te dar um pouco de amor hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é? É a velha história, confie... desconfiando... Afinal, Tess é Tess! Oo

    Agora, eu sei que a situação é tensa, mas não teve como não rir da Chloe fazendo birra =)
    Ao menos ela admitiu que está sento covarde. haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu gosto tanto da Tes vilã. Que quando ela está ajudando eu torço o nariz. rs

      Verdade. Chloe não consegue enganar a ela mesma.
      Ela sabe que está sendo teimosa e covarde.

      Excluir