segunda-feira, 9 de abril de 2012

The Bottom of The Glass 9/13




Autora:
 BlueSuedeShoes

Titulo: The Bottom of The Glass
Autora: BlueSuedeShoes
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.
1/13 2/13 3/13 4/13 5/13 6/13 7/13 8/13



9/13


Chloe sentou-se no balcão do bar e ficou olhando para o copo, desejando que isso magicamente curasse seus problemas, sabendo que só os faria pior. Fechando os olhos, apertou o copo contra os lábios e jogou a cabeça para trás.

Ela estava muito mais surpresa do que ela deveria quando ele apareceu ao seu lado vários minutos mais tarde.

Oliver tinha tomado uns bons 10 minutos para decidir o que ele ia fazer antes de ir com o impulso de ir atrás dela, percebendo que esse era uns dos poucos momentos em sua vida que ir com seu impulso foi a melhor coisa a se fazer. No começo, ele assumiu que Chloe iria para o mesmo bar que ele tinha a encontrado antes, mas só para ter certeza, ele recorreu ao dispositivo de rastreamento no seu celular pela segunda vez em uma semana. Ele ficou surpreso quando ele percebeu que ela estava indo ao Ace of Club. Ele chegou lá e instantaneamente a viu no bar.

 Cheio de propósito, caminhou até o bar, e, sem olhar para ela, ele pediu uma dose dupla.

"O que você está fazendo?" Ela perguntou depois que ele desceu o copo.

"Te alcançando. Cada bebida que você tomar, eu tomo uma dose", ele disse, a desafiando.

Ela o encarou. "Oliver-"

"Então o quê, está tudo certo para você beber, mas não para qualquer outra pessoa? É como você disse? Você é uma mulher adulta. E eu percebi mais que diabos? Eu sou um homem crescido."

Só para o provocar, Chloe pediu outra bebida. Oliver seguiu seu exemplo.

Chloe sabia que ela estava jogando um jogo que não iria ganhar. Oliver tinha uma tolerância muito mais elevada do que a dele. E qual era o ponto? Ela não podia parar de se perguntar o que ela estava fazendo. Por que ela simplesmente não o deixou a tirar dessa situação? Por que não podia confiar nele apenas o suficiente para levá-la para casa e cuidar dela?

O rosto de Oliver estava sem expressão pelo tempo em que atingiu sua quinta dose, incluindo dupla. "Vamos continuar com isso a noite toda?" Ele perguntou animadamente.

"Nós vamos continuar assim até que você me deixe em paz", Ela disse a ele, embora ela sabia que não adiantaria. Ela já estava se sentindo mais do que um pouco tonta.

"Então, basicamente para sempre?" Ele desafiou, deixá-la saber que isso não ia ser tão simples. Ele não iria simplesmente ir embora e deixá-la.

"Por quê?" Ela perguntou.

"Por quê o que?"

"Por que você não pode simplesmente aceitar que eu sou uma vaca fria e insensível e eu não deixo as pessoas entrarem mais?"

Oliver escondeu sua surpresa ao ouvi-la se descrever dessa maneira. Ele agarrou seu braço e puxou-a do balcão para a pista de dança e, mais importante ainda, longe da bebida. "Por que você não é, Chloe", ele disse, tomando-a nos braços  e dançando com ela. Chloe teve de se apoiar pesadamente sobre ele, incapaz de manter o equilíbrio sufiente para dançar sem sua ajuda. "Nós dois sabemos que você não é. Infelizmente, é isso que você quer ser, mas a verdade é, por natureza você quer pessoas na sua vida. No fundo, você realmente não quer ficar sozinha, você só queria querer isso. Você gostaria que fosse assim tão facil."

Chloe se recusou a responder.

"Chloe, por que então me manter por perto, hein? Se você está tão determinada em manter todo mundo longe, então porque se preocupar com qualquer tipo de relacionamento? É isso que isso é, Chloe" acrescentou, antecipando seu próximo argumento. "Isso é um relacionamente e sempre foi a partir do primeiro segundo. Você pode fingir que não tem laços presos a você o quanto quiser, mas tem sim. De fato, eu te deixei acreditar que não tinham até agora porque eu pensei que era para o melhor. Eu estava tentando não te apressar, mas obviamente isso foi um erro. Considere essa uma intervenção oficial."

"Eu só estou tentando me proteger!" Chloe recuou, consciente em algum lugar no fundo da sua mente que se ela estivesse sóbria ela não admitiria isso. "Estou farta de ser abandonada e ser dada como garantida até alguem precisar e depois ser deixa de lado machucada em todos os sentidos possíveis. Eu me recuso a deixar isso acontecer mais uma vez!"

"Repito: Então por que me manter por perto, Chloe?"

Depois de vários falsos começos, Chloe parou a si mesma de falar, sabendo que ela não tinha uma resposta real para isso.

Sempre sabendo quando tinha vantagem, Oliver continuou, na esperança de a fazer reagir. "Então o que estamos fazendo, então? Coçando uma coceira? Engraçado, eu nunca pensei em você como o tipo de garota que deixaria qualquer um em sua cama somente para ter um alívio. Então, se não tivesse sido eu, quem teria sido, eu me pergunto? Alguém da equipe, talvez? Eu aposto-"

"Cala a boca!" Chloe tentou se afastar dele, mas ele segurou-a rapidamente.

"O quê? Não é isso que está acontecendo? Porque eu não posso imaginar por que isso iria te ofonder de outra forma."

"Pare com isso. Por favor, só-" Ela lutou contra ele inultimente. Ele era mais forte, mesmo quando ela não estava embreagada. Ela estava começando a sentir vontade de chorar.

"Só o quê? Deixá-la ir? Eu tenho novidades para você. Eu não vou embora daqui sem você, então você pode me ignorar e discutir comigo e tentar se livrar de mim o quanto quiser. Eu ainda vou para casa com você."

"Me deixe sozinha, Ollie", Ela pediu a ele. Tudo o que ela queria era ir enterrar a cabeça na areia. Ela não queria enfrentar o fato de que algo estava acontecendo entre ela e Oliver além da diversão casual. Ela deveria saber que 'casual' iria somente levá-la a casualidades.

"Não" Ele respondeu simplesmente.

"Eu não vou mudar."

"Sim, você vai. Mesmo se eu tiver que obrigá-la."

"Por que ter todo o trab-"Chloe engoliu suas palavras quando viu a expressão em seu rosto , desafiando-a a terminar a frase. Então, ela chamou sua coragem. "Por que ter todo o trabalho?" Ela exigiu.

Em resposta, os lábios de Olvier se apertaram contra as dela. Seus corpos se acalmaram e Chloe quase entrou em colapso sob sua intensidade. Ela pensou que seus joelhos se dobrariam quando a língua dele forçou passagem entre seus lábios e, então, de repente, ela percebeu que eles dobraram, e os braços dele envolta dela eram tudo que a segurava. Ela  poderia sentir o gosto de álcool em sua respiração, ainda sim ela sabia que ele estava totalmente no controle, apesar dela não poder dizer o mesmo sobre si mesma. Finalmente, com uma lentidão deliberada, Oliver quebrou o contato, ainda mantendo seu rosto uma fração de distância do dela. "É por isso."

Chloe não pode dizer nada. Ela estava se concentrando em manter sua respiração constante, e ela não estava necessariamente tendo muito sucesso, também.

"Vamos, Chloe. Você sabe. Eu diria que 'bem lá no fundo', mas a verdade é que isso não é nem do conhecimento do seu subconsciente. Você sabe como me sinto. Você que escolheu ignorar. Mais importante, você sabe como se sente, você está apenas em negação."

Quando ela ainda não respondeu, ele a soltou para pagar suas contas. Ele voltou e disse rapidamente, "Estamos indo. Você devia dormir um pouco antes de irmos ver Emil amanhâ." Ele pegou sua mão e a levou porta à fora onde conseguiu um táxi.


CONTINUA...







3 comentários:

  1. Oliver lutando pela sua mulher.
    Lindo de morrer!!!
    Mesmo com Chloe teimando como uma porta.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu capítulo favorito até então. \o/
    Oliver como sempre perfeito... Muito lindo, mesmo!
    Isso aí, Ollie, derrube todas os muros... haha

    Aguardando mais, Larissa.

    GIL

    ResponderExcluir