terça-feira, 3 de abril de 2012

The Bottom of The Glass 8/13



Autora: BlueSuedeShoes
Titulo: The Bottom of The Glass
Tradutora: Larissa
Resumo: Os poderes de meteoritos de Chloe voltam mais fortes do que antes. Em vez de falar com alguém sobre isso, ate mesmo Oliver, ela encontra um refúgio diferente.
1/13 2/13 3/13 4/13 5/13 6/13



8/13


"O que ele fez?" Oliver exigiu quando parou a moto na frente de Chloe.

Ela soltou um suspiro impaciente. "Sabe, é engraçado: ele perguntou a mesma coisa sobre você."

Oliver pareceu surpreso por um segundo antes que compreendesse o significado. Ele revirou os olhos e entregou-lhe o capacete. "Vamos."

"Com prazer," Chloe disse subindo atrás dele e envolvendo seus braços em volta dele com alívio.

Oliver decidiu que agora não era o momento para trazer à tona o assunto sobre a garrafa de uísque na casa da sua prima na noite anterior. Ele determinou que iria esperar até chegarem em casa e esperar ela se acalmar.

Quando chegaram no apartamento de Oliver, Chloe ainda estava no limite, isso era evidente.

"Tenho certeza que vocês vão resolver isso. Clark não é nada se ele não bom saindo de problemas", Oliver disse, tentando ser solidário.

"Eu realmente odeio isso, sabe" Ela admitiu. "Eu odeio. Estou doente e cansada de como Clark - de como ele só - do jeito que ele-."

"Tem a cabeça infiada na traseiro dele?" Oliver sugeriu alegremente, sentando-se para deixá-la andar de um lado para o outro.

"Exatamente! Quero dizer, quando você olha para o jeito que ele vem tratando Lois ultimamente, você acha que ele teria a decência de perceber que ele não tem o direito de fazer acusações sobre você!"

"Eu pensei que Lois e Clark estavam indo bem". Oliver disse, ligeiramente confuso.

"Oh, por favor," Chloe zombou, ainda andando. "Ambos estão em negação. Clark esta prestando cada vez menos atenção a Lois recentemente porque ele está tão envolvido em todas as coisas Kandorianas, e Lois está definitivamente começando a perceber. Ele está constantemente criando um espaço entre eles, e a vida de casal está falhando. Além disso, eles nunca vão ter um relacionamento real, se ele não pode simplesmente dizer a ela -"

"Quem eu sou?"

Chloe e Oliver pularam de surpresa. Clark na porta tinha a testa franzida.

"Eu te disse para não vir atrás de mim, Clark!" Chloe disse, irritada.

"Certo, bem," Oliver disse desajeitadamente enquanto os dois olhavam um para o outro. "Eu só vou .. ligar pra... por causa do-" Ele olhou entre eles e desistiu. "Certo. Até mais tarde." Ele saiu da sala e fechou a porta inteligentemente.

Clark e Chloe se entreolharam sem jeito. Depois de alguns minutos ficou evidente que Chloe estava se recusando a falar em primeiro lugar, arqueando as sobrancelhas ousadamente para Clark. Ele suspirou.

"Olha, Chloe, me desculpe. Eu não queria ter te chatea-" as sobrancelhas, se possível, subiram ainda mais, e Clark pigarreou. "-ter te chateado. Eu não deveria ter apenas assumido que o seu relacionamento com Oliver estava ruim. Quanto ao que está acontecendo entre mim e Lois, eu gostaria que você me deixasse lidar com isso do meu jeito." Ele fez uma pausa à espera de sua resposta. Por fim, ela assentiu com a cabeça.

"Parcialmente justo. Desculpas aceitas."

"Obrigado. Então, sobre o seu poder de cura estar de volta", Ele falou devagar, como se estivesse andando sobre gelo fino, sabendo que a qualquer momento ele poderia dizer a coisa errada mais uma vez, "você disse que está trabalhando em uma cura com Hamilton?"

Chloe assentiu com a cabeça novamente. "Sim. Quando voltou eu me apavorei e a primeira coisa que fiz foi ligar para ele." Ela escolheu as palavras com cuidado, sabendo que poderia machucar um pouco o ego de Clark por não ter sido a primeira pessoa para quem ligou. "Ele pegou amostras de sangue e Oliver e eu vamos vê-lo amanhã de novo. Oliver quer ter certeza que não estou mentindo sobre isso ", Ela disse zombando um pouco. Ela poderia dizer que era sobre isso que ele queria ir, mas ela não teve coragem de ficar zangado com Oliver. Numa situação contrária, ela estaria fazendo a mesma coisa.

"Como você descobriu que estava de volta?"

"Eu curei um ferimento a bala, o que nos leva ao próximo assunto de interesse: curar as pessas não me incapacita mais."

"Significa que-"

"Não pode me matar mais", Chloe terminou para ele. Ela estava começando a ficar muito cansada dessa conversa. Essa era ... a quarta vez que ela já havia explicado isso? Bom, tecnicamente, Emil havia explicado a ela..

Clark parecia confuso. "Mas .. eu não entendo. Como?"

Com um suspiro profundo que sentiu direto até os dedos dos pés, Chloe explicou toda situação para ele, tudo que Hamilton tinha dito a ela, excluindo um detalhe vital: o fato de que seu corpo havia se tornado dependente de kryptonito. Por alguma razão ela não podia verbalizar, ela só não queria que Clark soubesse aquela parte.

Quando ela terminou, Clark se aproximou e abraçou-a. "Chloe, me desculpe, eu não estava lá para você. Por que você não me ligou?"

Chloe ficou tensa sobre seu abraço, mas eventualmente o aceitou, tentando empurrar para longe a sua animosidade para o homem que suspostamente deveria ser seu melhor amigo. Ela não conseguiu parar o comentário sarcástico que deslizou por seus lábios, no entanto. "Ligar pra você? Certo. Porque você tem ofericido um ar de boas-vindas ultimamente. Tudo que eu quero é gritar com você."

Clark a soltou e olhou para ela sério. "Eu provavelmente mereço isso, mas vamos estabelecer algo Chloe: Eu não me importo se nós não nos falamos há meses. Eu não me importo se nós tivemos a maior briga do século ou não. Eu não me importo se você começar a carregar kryptonita na sua bolsa para me afastar. Quando se trata de coisas grandes, você sempre pode vir falar comigo Chloe. Eu sei que eu não tenho estado presente, e talvez você esteja certa sobre a minha necessidade de encontrar um melhor equilíbrio na minha vida agora, mas você deve saber que se precisar de mim, eu estarei lá."

Chloe olhou em seus olhos, confortada pelo fato de algo neles a lembrou de um Clark Kent que ela havia conhecido mais de uma década atrás, e sorriu levemente. "Eu sei, Clark."

"Ótimo. Agora, me desculpe te deixar, mas eu realmente tenho que voltar ao trabalho antes que a Lois ligue para a Guarda Nacional. Me deixe saber o que o Hamilton disser amanhã, okay?"

Chloe assentiu com compreensão, e antes que ela pudesse piscar ele se foi.

Nesse momento, Oliver convenientemente reapareceu. Chloe se virou para ele com uma expressão divertida no rosto.

"Estava escutando pelo buraco da fechadura?"

Oliver zombou. "Por favor, eu sou tão superior à isso. Eu estava segurando um copo na porta."

Chloe riu.

"Bom, eu acho que vocês dois estãos em condições um pouco melhores agora", ele avaliou e Chloe assentiu com a cabeça em concordância. "Isso é bom." Ele fez uma pausa, tentando determinar se este era o momento certo. "Então eu acho que nós deveriamos conversar sobre essa coisa de ficar bebendo de novo."

Chloe revirou os olhos e caminhou até sua cama, escondendo o rubor no rosto. Ela tinha acabado de desejar uma bebida. Lidar com Clark em uma base regular era o suficiente para levar qualquer garota decente a beber, ela pensou irritada.

Oliver debateu se devia dizer que ele sabia que ela tinha bebido na Lois, mas ele percebeu que não tinha uma boa maneira de dizer a ela sem admitir que Lois a tinha 'dedurado'. "Eu só estou preocupado que em vez de falar a qualquer um dos seus amigos ou familiares você tenha decidido que prefere beber um copo de uísque."

Chloe não disse nada. Ela se sentia como uma adolescente petulante cujo pai tinha a pegado bebendo quando ainda era menor de idade.

"Chloe?"

"Eu sou adulta, Oliver. Eu posso beber se eu quiser."

"Ninguém disse que não podia. Mas isso não muda o fato de que você não acha que poderia contar com nenhum de nós."

Chloe olhou para ele, reconhecendo a dor em sua voz, mesmo quando ele cuidadosamente a disfarçou. Ela o conhecia bem demais para ser enganada pela fachada de durão. "Oliver, eu te disse, não é que eu não confio em você."

"Você só não queria admitir o que estava acontecendo", ele completou, impaciente, enconstando-se na sofá. "Chloe, isso realmente me incomoda. Você sabia que podia falar com agente mas escolheu não falar. E se a minha viagem tivesse durado mais alguns dias? Você ainda ia sair por ai bebendo no bar com o barman Brian-"

"Brent" ela corrigiu irracionalmente.

"- para te fazer companhia?" Ele a ignorou.

Chloe não respondeu imediatamente. O ponto todo do assunto é que ela ainda estaria no bar.

"Você não pode continuar assim, Chloe."

"Continuar como?"

"Se isolando."

"Eu não estou me isolando." Ela argumentou.

"Sim, você está. Você vêm se fechando para longe da civilização, pouco a pouco, e eu não percebi o quão ruim ela tinha chegado até você passar por uma crise pessoal e não contar a ninguém."

Chloe mordeu sua língua, não tendo certeza de como responder. Seu impulso era negar, mas ela não podia fazer isso. Era verdade. "O que você quer que eu diga?" Ela perguntou finalmente.

"Eu quero que você diga que você vai parar, que você vai parar de afastar as pessoas. Eu quero que você me diga que você vai parar de me manter longe."

Após um longo silêncio Chloe se levantou e pego suas chaves. "Eu preciso pensar." Ela estava na porta antes que ele a segurasse pelo braço para detê-la.

"Aonde você vai?"

Ela se afastou se soltando dele e caminhou para o elevador. "Aonde você acha?" Ela perguntou com uma mistura de derrota e desafio. A porta se fechou na frente de um Oliver atordoado.


...CONTINUA.




2 comentários:

  1. Ôooo, não...

    Só espero que ela não esteja indo beber... =/

    Veremos...

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Aposto que está GIL ¬¬
    Chloe é teimosa.

    Veremos.

    ResponderExcluir