domingo, 17 de novembro de 2013

Don't Give Up On Me Now 3/?

Titulo: Don't Give Up On Me Now
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13(por enquanto, não me decidi)
Nota: Essa fic fez parte de uma enquete, ficando em segundo lugar. E como ainda recebo pedidos para dar continuidade... Ai está, para vocês, leitoras mais que queridas. Obrigada.
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta
PROLOGO 1 2



 3/?

Oliver respirou fundo enquanto fechava a porta atrás de si. Podia sentir uma nova onda de nervosismo ganhando força em seu estomago. Todos os seus planos tinham ido só até ali, a aquele ponto. Onde imploraria para ser aceito. A partir dali sua mente era um grande borrão branco.

Ele se virou e acompanhou Chloe com os olhos antes de se aproximar. Só agora viu que aquela era a porta da cozinha. Uma bem espaçosa e charmosa. O cheiro de café fresco no ar trouxe tantas lembranças que suspirou sozinho no canto. Ele olhou em volta e viu as canecas dela penduradas, misturadas as canecas infantis de Ellie e seu peito se apertou. Elas eram uma família.

Chloe se moveu entre o fogão e a ilha no meio da cozinha e Oliver se obrigou a sair do lugar. Ele engoliu seco e se aproximou dela. Ele a observou pegar uma faca e cortar algumas frutas, colocando em uma vasilha grande em seguida.

-Você pode levar para a mesa? - ela perguntou sem olhar para ele.

-Claro - ele respondeu pegando a vasilha cuidadosamente com as duas mãos. Ele se virou e levou a mesa atrás dele. Onde um copo e uma tigela menor esperava. - Mais alguma coisa?

-Não - Chloe foi até a geladeira e pegou uma garrafa de leite. Ela andou até a mesa e encheu o único copo lá. - Você quer alguma coisa?

-Não, eu - Oliver gesticulou. - Eu comi alguma coisa antes de vir. - ele mentiu, não comia desde o momento em que colocou os pés em Metropolis, mas não diria, nem daria mais trabalho do que estava dando.

-Ótimo. - ela aceitou e sorriu dando as costas para ele. Precisava se manter ocupada para tentar esquecer que tinha Oliver na sua cozinha, a alguns centímetros dela acompanhando seus movimentos, então foi até a pia lavar a faca.

Oliver olhou para Chloe em silêncio. Ela poderia usar a faca na sua mão para cortar a tensão no ar. Tão densa que tornava a respiração difícil. Ela o odiava e isso doía, só não conseguia entender uma coisa.

-Eu posso te fazer uma pergunta? - ele pediu olhando para as costas dela.

-Pode... eu acho - ela respondeu tentando esconder a tensão da voz.

-Por que me deixou entrar depois do que eu fiz ontem? - Oliver perguntou, sem acreditar no quão idiota estava sendo por brincar com a sorte.

-Oh, deus - Chloe baixou a cabeça e fechou os olhos.

-Eu sei que posso estar forçando aqui, mas nós não... - Oliver deu de ombros sem saber como continuar.

-Não existe nós, Oliver. - Chloe respondeu com hispidez. Ela largou a esponja e olhou para ele. 
- Você está aqui para salvar o que resta da sua relação com Ellie. Nada mais. OK?

-Claro - Oliver assentiu, se sentindo envergonhado.

-Mas. - Chloe mordeu o lábio inferior e reuniu coragem. - Quanto a sua pergunta. Eu sei que Ellie sofre por ter um pai, mas não por perto. E eu sei que mesmo sendo idiota o suficiente para estar longe, você a ama. - ela explicou simplesmente, tentando não transparecer suas emoções.

-Eu amo - ele confirmou sem hesitar.

-Então eu só posso rezar com todas as minhas forças para que esteja falando sério e sair do caminho. Eu sou o motivo de ela não ter o pai, não vou ser também o motivo de continuar sem ele.

Oliver piscou, mudo. O que ela estava falando? Ele deu um passo na direção dela, mas parou, balançou a cabeça e se preparou para falar. Como ela poderia pensar algo assim? Só que não teve a oportunidade de perguntar.

-Mamãe - Ellie chamou baixinho da porta.

Os dois olharam para a porta atrás de Oliver e encontraram Ellie encolhida atrás do batente. Encarando a mãe com confusão em seus pequenos olhos castanhos.

-Oi, meu amor - Chloe sorriu sinceramente para a filha. - Seu café está pronto.

Ellie devolveu o sorriso com tanta rapidez que Oliver mal teve tempo de vê-lo. Ela queria alcançar Chloe, mas ele estava no caminho e no momento Ellie não confiava nele. Seu peito se espremeu com essa constatação, como pôde ser tão cretino para magoar sua filha daquele jeito. Foram horas discutindo consigo mesmo para entender o motivo de seu surto e de apenas um segundo para chegar a decisão de que nunca mais faria aquilo. Ellie era a pessoa mais importante de sua vida, mesmo que ela não soubesse.

-Oi - Oliver disse a ela e olhou sobre o ombro, para Chloe. Ela não disse nada, apenas se manteve em silencio, cumprindo a promessa de não ajudá-lo. - Oi, princesa - ele respirou fundo pela segunda vez e se abaixou para ficar na mesma altura de Ellie.

-Oi, papai - Ellie respondeu timidamente.

-Oi. - ele repetiu, aliviado pelo menos obter uma resposta dela. - Eu vim para me desculpar por ter te deixado ontem a noite. Eu sinto muito por ter te magoado e vou fazer qualquer coisa, qualquer coisa neste mundo para compensar meu comportamento lamentável.

Chloe assistiu a tudo com ar preso no peito. Foram quatro anos imaginando o dia em que ouviria Oliver dizer aquelas palavras a ela, ele pediria perdão por tê-las deixado e prometeria compensar todo o tempo perdido. Nunca ouviria, mas ficava feliz que pelo menos Ellie tivesse aquele momento. O seu havia passado, mas o de sua filha não.

-Você acha que pode me perdoar? Ou pelo menos pensar sobre isso? - ele pediu, mas não quis pressioná-la.

Ellie deu de ombros, ela desviou o olhar por um segundo antes de encarar o pai novamente.

-Ok - Oliver disse com um suspiro. Morrendo de medo de ser rejeitado. - Nós podemos passar algum tempo juntos enquanto você pensa?

-Acho que sim... Nós podemos passear hoje? - Ellie perguntou dando um passo para longe do batente. Um pouco mais interessada.

-Claro. - Oliver respondeu imediatamente, não escondendo a empolgação da voz. - Nós podemos passear hoje - e sempre, ele pensou, mas não disse. Havia prometido a Chloe não fazer promessas. Então ele se lembrou e olhou para ela. - Se estiver tudo bem.

-Está tudo bem. - Chloe respondeu assim que se forçou a respirar.

Oliver olhou novamente para Ellie e o que viu quase o derrubou. Ela sorriu timidamente, mas com tanta doçura que seu coração saltou no peito. Ele agradeceu por estar ajoelhado e sorriu de volta para ela.

Ellie corajosamente deu mais um passo e depois outro. Ela passou por Oliver e se empurrou para cima da cadeira onde seu café a esperava. Oliver ficou de pé novamente e arriscou um olhar para Chloe. Ele queria perguntar se tinha ido tão bem quanto achava, mas se um dia conheceu cada movimento de seu rosto, hoje não conseguia mais lê-lo.

Chloe desviou o olhar e se forçou para longe da pia. Ela alcançou uma caneca e a encheu. As coisas pareciam sob controle e não tinha duvidas de que em pouco tempo Oliver teria Ellie na palma da mão. Esse era ele, charmoso e encantador quando queria. Só tinha que sair do caminho e deixar que os dois se entendessem.

-Já que ainda é o seu dia eu vou continuar com os meus planos. Vejo vocês mais tarde - ela se aproximou e se inclinou para deixar um beijo na cabeça de Ellie.

-Você vai nos deixar? - Oliver perguntou surpreso e logo se corrigiu. -Sair, você vai sair?

Chloe parou na porta antes de olhar para Oliver mais uma vez. Ela viu uma ponta de insegurança brotar no rosto dele e por um segundo se sentiu mal. Era triste que eles vivessem naquela situação. Oliver não tinha medo de saltar do topo de um prédio ou enfrentar o fim do mundo de frente, mas morria de medo de passar algum tempo ao lado da criança mais linda do mundo, a deles.

-Sim. Eu vou - Chloe respondeu a pergunta e forçou um sorriso de incentivo. - Vocês vão ficar bem, é só você fazer a sua mágica. - e saiu, os deixando sozinhos.
Ela fez o caminho para os quartos automaticamente e assim que alcançou seu quarto e fechou a porta pôde respirar novamente. Mais alguns minutos e não conseguiria mais fingir estar tudo bem. Desde o momento em que escutou a voz dele seu coração diminuiu de tamanho e o ar se tornou um grande problema.


De certa forma entendia o motivo, mas não conseguia perdoa-lo por tê-la deixado daquele jeito. Era como se nunca ficasse melhor, ou menor. Esse sentimento violento de perda, decepção ganhava força cada vez que escutava o nome dele e ter que encará-lo não ajudava em nada. Mas precisava ser forte para que Ellie nunca passasse pelo mesmo. Essa era a sua chance e não estragaria tudo. 



CONTINUA...
Deixem a autora pidona feliz comentando.






28 comentários:

  1. ééé...diz que tem mais um e que vc vai postar tipo...agora
    Vou ter um ataque se eu não ler o próximo capitulo o mais breve possível!! Por favor fica com dó e posta logo....kkkkkkk

    P.S: Adoro suas fic's Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha bem que eu queria, mas agora agoriiiiiinha, eu não tenho.

      Pode deixar, estou com dó. Juro!!!
      Vou providenciar um cap novo para o mais rápido possivel.

      PS: muito, muito, muuuuuuito obrigada!!

      Excluir
  2. Bem, bem, bem... elementar, minha cara Roberta! Já que a Srta ainda não respondeu a questão chave, e continua atiçando minha curiosidade, começo a formar teorias, na verdade uma, que apesar de explicar o motivo do Oliver se afastar dos seus amores, em nada me agrada, ao contrário deixa aquele amargo, aquela sensação angustiante de quanto tempo fora perdido, de que a felicidade, o 'felizes para sempre' acabou sendo sabotado, é como se eles tivessem deixado a felicidade escapar por entre os dedos... e é injusto!!

    Puts! Viajei hahahahaha

    E não me venha dizer que não sabe se vai concertar isso tudo, viu? Pois neste caso eu seria obrigada a acusar você de ser a sabotadora... Chlollie merece ser feliz, por tudo que eles passaram, não aceito menos que isso! Aiai!!

    Por favor, seja boazinha e tenha pena do nosso coração, e providencie muito em breve um capítulo novo, sim?!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não respondi, mas dei algumas dicas, vai.
      Não dei?? rs

      Ah, quero saber suas teorias. Vai me contando aos poucos.
      Você costuma acertar.

      Na verdade a explicação vai ser bem simples, mas foi suficiente para afastá-los por anos.
      Explicarei logo. juro!

      Sabotadora???? Acho que sou, né? Afinal eu os separei por 5 anos. Bicha má!

      Eu tenho toda pena do muuuuuuuuuuuuuuuundo!!
      Estou providenciando.

      Valeu GIL

      Excluir
    2. Sim, sim, deu umas dicas aqui e ali rsrs
      Bem, nem sei se minha teoria tem fundamento hahaha seria tãaaao óbvia que sei lá... mas independente disso, do por que, a consequência (qualquer que seja o motivo) parte meu coração =/

      Oh, Roberta, eu nem queria te culpar, mas você mesma se acusa, aiaiai... se redima, sim?!! Já disse que isso é muito, muito feio!!

      GIL

      Excluir
    3. Umas dicas bem safadas, né?????

      Ainda quero ouvir teorias de vcs.
      Como eu disse o motivo é bem simples, vcs vão ver.

      ahahaha eu tenho consciência dos meus atos =D

      Excluir
    4. Pra mim, é o velho discurso de alguns heróis, já que todos sabem que Oliver é o Arqueiro Verde, sério, eu até entendo, mas será mesmo que não pode haver um, unzinho, só um herói que pode sair as noites (ou dia) salvar o mundo e sem que seja preciso sacrificar sua felicidade também, por favor... será mesmo?

      No momento estou com esta teoria, mas não sei...

      E como assim possam ser amigos?!!
      Você não faria isso!!! Nananinanão

      GIL

      Excluir
    5. huuuuuum! Interessante sua teoria!!!
      Poderia muito bem ser isso!

      hahahahaha como vocês querem uma reconciliação se eles não conseguem nem ficar no mesmo ambiente?
      Eles tem que se acertar, não?? *-*

      Excluir
    6. Sim!! Queremos!
      Eles não conseguem ficar no mesmo ambiente porque dói, não por não haver amor... dói ver o outro e não poder viver esse amor, ter que guardar pra si por tantos anos, tendo o outro tão perto torna a perda mais real, reaviva as cicatrizes... aiai

      Tô dramática hoje! kkkkkk

      GIL

      Ps.: Adoroo os comentários!!!



      Excluir
    7. hahahaha o que for mais fácil, né???

      Bem, Oliver sabemos que ainda a ama. Chloe ainda veremos...

      hahaha fofo o comentário.
      Alias, estou me lambuzando aqui nos comentários!! <3

      Excluir
  3. Oi Roberta

    Depois de rir que nem uma perturbada, encarar o pc como se fosse uma criança em frente a uma loja de doces... hahaha
    Trocando de assunto caramba vc é má separou o casal Chlollie por tanto tempo e pelo que vejo vai demorar para reconciliação, calma aí vai ter reconciliação né?

    De certa forma entendia o motivo, mais não conseguia perdoa-lo[...]
    Que motivo é esse? Tem mistério aí revela logo por favor, acredito q vc n esteja matando só eu de curiosidade.Antes que eu me esqueça obrigadão por esse capitulo!!! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha gargalhei aqui.
      Ai, Dani! Confesso que,eu sou um pouco má sim. Pra escrever tenho que ser.
      Olha não sei se terá uma reconciliação, mas acredito que eles possam ser amigos novamente... Hahaha

      Vou dizer logo o motivo. Juro!

      Imagina! Eu que agradeço :)


      Excluir
  4. Ai meu Deus, o que será que aconteceu entre esses dois hem? Tou mega curiosa uhahuahuahuahua
    Capítulo maravilhoso, amei a doçura da Ellie
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu prometi, vou começar a revelar o segredo. Não sei se irão gostar...

      Ah, muito mais da Ellie no próximo cap.

      Obrigada Malu! ;)

      Excluir
  5. Oi Roberta

    Depois de rir que nem uma perturbada, ficar encarando o pc como se eu fosse uma criança numa loja de doces .....hahaaha

    Trocando de assunto, Obrigadão pela continuação, fico feliz que eu n seja a única que está morrendo de curiosidade.
    Gente qual foi motivo dessa separação? Aguardando a continuação porque eu n sossego enquanto n descobrir. Dani

    ResponderExcluir
  6. Tó tão doida que postei duas vezes hahahaha.Dani

    ResponderExcluir
  7. Roberta o capítulo foi maravilhoso, ainda n formulei nenhuma teoria do motivo da separação, então mate minha curiosidade o qnt antes, rs. Como adoro esse clima de bate papo dos comentários, eu leio td, vi q vc meio q n quer garantir uma reconciliação? Diz q isso é só de maldade p deixar a gente roendo unha, vc n vai nos deixar sem final feliz?
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha é sim!!! karol!!! Maldade minha!!!
      Ah, eu também adoro! por isso fico pedindo comentários. Adoro conversar com vocês. Pra mim essa é a graça. Trocar uma ideia.

      E bora lá. Teorias \o/
      queremos!!!

      Obrigada Karol!!

      Excluir
  8. Ai que dó da Ellie… [e da Chloe, e do Oliver, confesso!]
    Roberta, você tá salvando a revelação do motivo do nosso casal louro e lindo favorito ter se separado, ainda mais nessas circunstâncias horríveis, né?? *bico*
    Tá certo, a gente guenta mais um pouco…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que é só mais um pouquinhoooooooo.
      Juro jurandeeeenho!!

      No próximo cap veremos um pouco de Ellie e Oliver e vamos ver se encaixo ai uma revelaçãozinha.


      Vocês são fortesss o/

      Excluir
    2. Todo Chlollier tem que ser forte, se não... hahahaha

      GIL

      Excluir
    3. Nossos corações foram fortalecidos!!!
      Aguentamos tudo...ou quase. rs

      Excluir
    4. Huahuahauahuahauahauhauah
      É, a gente aguenta muita coisa, especialmente quando sabe que tudo vai dar certo no final!!!!!

      Excluir
    5. Somos Chloes e Olivers!!! Fortes!!!!
      Aguentamos tudo se for pra ter felicidade no final.

      Excluir
  9. Adoro ler e conseguir visualizar cada cena na minha cabeça, pq você se mantém fiel a cada personagem. Mas Ollie ainda é um idiota e isso ainda é estranho e perturbador. Gosto da sua estrategia de despertar nossa curiosidade em querer sacar o "pq" mas não tortura muito a gente rs
    Muito bom Betinha, chlollie dá muita saudade e suas fics amenizam. Agora é aguardar a continuação.
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro quando vcs compartilham isso comigo!!! Felicidade pura.
      Eh que nos apegamos muito a Ollie pós Chloe. E meio que esquecemos que ele fez muita cagada antes, né? Eu sou assim pelo menos. E é difícil imaginar que depois de Chlollie ele pudesse retroceder.
      Mas eu juro que o meu motivo é super possivel! vcs vão ver!!!

      Eu moooooooooooorro de saudade deles <3
      Obrigada Vi ;_

      Excluir