quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Don't Give Up On Me Now

Titulo: Don't Give Up On Me Now
Autora: Roberta Clemente
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta


1/1


Pela janela do avião Oliver pôde ver o carro de Chloe parar na pista ao lado da aeronave. Ela não dirigia mais aquele carro pequeno de alguns anos atrás. Agora um quatro por quatro era mais sua cara. Ele não esperaria vê-la sair dele para levantar de seu acento, ele simplesmente respira fundo algumas vezes e levanta.

Quando desce a escada ela já o esperava ao lado do carro e ela estava linda. Deveria ter respirado mais algumas vezes, pois ela estava de tirar o fôlego. Mesmo depois de todo esse tempo Chloe ainda tinha esse efeito sobre ele. De fazer suas pernas vacilarem e seu coração disparar só ao olhar para ela.

Qualquer mulher mataria para ter o tipo de beleza de Chloe, que ficava maior a cada ano. O ar de menina tinha definitivamente ficado para trás, agora ela era uma mulher e simplesmente deslumbrante. Ela usava o cabelo comprido como nunca tinha visto antes, seu gosto para roupas sempre impecável parecia estar mais apurado e seus olhos verdes continuavam de matar, assim como o sorriso com que ela o recebeu.

-Oi Ollie! - Chloe o cumprimenta com um sorriso caloroso, que ela dava aos seus.

-Oi Sullivan.Você está linda! - ele não consegue não elogiá-la, é mais forte que ele.

-E você não está nada mal – ela devolve educadamente o elogio.

Eles se olham por alguns segundos e em silencio se abraçam. O abraço era apertado e com saudade dos dois lados.

-Quanto tempo? - Oliver pergunta depois de alguns segundos, ainda apertando os braços em volta dela.

-Um ano – mas era como se fosse mais, muito mais.

-Parece mais – Oliver franze a testa.

Chloe solta o abraço, concordando com ele em silencio.

-Mas então, onde está minha companheira? - Oliver pergunta mudando de assunto diante do desconforto dela.

-O que? - Chloe ergue levemente um ombro.

-Qual é, eu jurava ter visto duas loiras – Oliver cruza os braços.

-Não sei do que você está falando – Chloe balança a cabeça,

-Mesmo?Então acho que estou vendo duendes, por que vi uma pequenina escondida atrás do carro – Oliver ergue a cabeça, elevando o tom de voz.

-Eu não sou pequena

Oliver e Chloe olham para trás e sorriem ao mesmo tempo quando Ellie dá a volta no carro e corre saltitando em direção a eles, agarrando as pernas de Oliver. Chloe cruza os braços para observar e ele toma a menina nos braços.

-Eu não sou pequena papai – Ellie repete franzindo as pequenas sobrancelhas loiras. - E nem sou duende.

-Claro que não – Oliver logo se corrige. - Você é uma princesa.

-Sou? - Ellie pergunta com os olhos castanhos brilhando.

-Você é!A minha princesa – Oliver confirma cutucando gentilmente a barriga da filha.

-Eu sou uma princesa – ela sussurra abrindo a boca e os olhos ao mesmo tempo. Queen? - ela aperta os lábios e franze testa confusa, esperando do pai uma resposta.

-Sim, mais ou menos isso. Ellie princesa Queen – Oliver ri. As vezes esquecia de como sua filha era inteligente e encantadoramente engraçada. Exatamente como a mãe.

-Bem, eu não quero interromper a conversa de vossas majestades, mas eu tenho que ir – Chloe interrompe tocando o braço da filha.

-Pensei que pudêssemos jantar – Oliver olha para ela e Chloe o encara.

-Mamãe tem um encontro – Ellie diz antes de dar um risinho.

-Ellie – Chloe olha para a filha em desaprovação.

-Um encontro? - Oliver pergunta, tentando aparentar apenas curiosidade.

-De negócios – Chloe explica. - Com um amigo.

-É um encontro – Oliver olha para Ellie e ela gargalha. - Como ele é?

-Não sei – Ellie dá de ombros. - Não conheço.

-Entendo – ele diz aliviado.

-Tia Lois diz que ele pode lubrificar as rodas dela – Ellie diz inocentemente

-Você não deveria escutar as besteiras que sua tia diz – Chloe imediatamente pega a filha do colo do pai e a coloca no chão. - Acho que vou deixar vocês duas uma semana de castigo longe uma da outra. - ela se abaixa para olhar bem nos olhos da filha e Ellie se encolhe. - E sua tia sem sobremesa e TV – Ellie ri e Chloe também. - Agora me dá um beijo.

Oliver observa o selinho carinhoso entre Chloe e Ellie e o abraço apertado que elas trocam em seguida, como se fossem passar muito tempo longe uma da outra. Ellie agarra a blusa da mãe e fecha os olhos como se não quisesse se separar dela durante o beijo demorado que Chloe depositou em sua têmpora. Se sentiu exatamente e nada mais que isso, um observador, não fazia parte do quadro e só podia...admirá-las.

-Seu celular está na mochila e você sabe meu numero, certo? - Chloe se afasta arrumando o vestido dela.

Ellie responde assentindo. Claramente mais nervosa com a partida da mãe.

-Então comporte-se, ok? - ela levanta alisando os cabelos loiros e macios da filha. -Estou falando com você. - ela olha para Oliver.

-Pode deixar – Oliver sorri brilhantemente e pisca para Chloe.

Assentindo Chloe manda um meio sorriso para ele. Seu coração ainda batia frenético no peito com expectativa de vê-lo e quando estava assim, a alguns passos precisava controlá-lo, mesmo depois de cinco anos. Se sentia como uma garotinha, mas os ultimo cinco anos acabava sempre se fazendo presente e tudo passava.

-Eu te amo – ela sussurra para Ellie e se afasta.

Oliver engole seco, enfrentar o olhar dela era difícil demais, o que o fez ficar em seu avião, quase petrificado. Havia tanto por de trás daqueles imensos olhos verdes e seu maior medo era descobrir o que ela escondia, o que pensava guardava dele. Ele e Ellie olham Chloe entrar no carro e retornar em direção ao portão. Os dois a acompanham sumir, cada um com seus motivos para não querer que ela fosse. Eles suspiram juntos.

Ele olha para baixo e ela está encolhida, meio perdida e menos segura só em sua companhia. Se fosse sincero ele também estava. Elizabeth faria quatro anos em breve. Poda contar seus anos de vida em uma mão, assim como as vezes em que ficaram sozinhos um com o outro. Era pai dela de tempos em tempos e nada o assustava mais.

-Então princesa Queen. O que você quer fazer? - ele a pega de surpresa no colo e Ellie ri antes de dar de ombros. - Hum, ok. Que tal começarmos com uma boa dose de sorvete? - ele pergunta e seus joelhos quase se dobram com o sorriso megawatts que ela lhe dá, igual ao da mãe.

Era uma questão de tempo até que aquele sorriso inocente lhe fosse negado, que por de trás daqueles olhos castanhos, cada vez mais parecidos com os seus começassem a se esconder segredos, magoas e rancor. Exatamente como os de Chloe.



FIM


VOTE: Na história que você quer que ganhe uma continuação. "Don't Give Up On Me Now" está entre as opções. E a enquete está na barra lateral do blog, passe por lá e deixe seu voto depois de comentar a fic, cof cof cof. OK? ;)

16 comentários:

  1. Acho que caiu um cisco no meu olho... ou melhor, nos dois olhos!

    =(

    Roberta, tem um final feliz aí escondido na manga, tem??

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuuuuuuuuuuum sei =)
    Pode ser que sim, pode ser que não D
    Vamos ver \o/
    Enquanto isso chora não Gil hehehe

    ResponderExcluir
  3. Roberta sério dessa vez precisamos de mais
    como assim?????
    Eu acho que vou está com 90 anos digitando "Roberta vc arrasa"

    Por favor continua..
    será que ela estava grávida em Lázarus? eles estão separados, ele ainda é GA? OMG
    Ciuminhos vejo uma super fic hahahaha

    sobre a minha, vou enviar sexta tah bju
    leh

    ResponderExcluir
  4. ahh adorei a garotinha!!!
    leh

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA precisam, é?

    Todas as perguntas serão respondidas se ela tiver uma continuação =D huhuhuhu =)
    Ah, gostou da Ellie? *-*

    Ok, esperando então.
    Valeu Leh ;)

    ResponderExcluir
  6. Por favorzinho, Beta, queremos continuação!

    Fiquei muito curiosa com que aconteceu com eles!

    Tb adorei a Ellie.

    Adorei a fic, mas fiquei sem reação depois que li, rs!

    ResponderExcluir
  7. Reconheceu o nem da filha da Chloe com Oliver Clarice?? Vou fingir que foi uma homenagem e não uma total incapacidade minha em encontrar um nome pra criança hahahahahaha

    hahahaha vamos ver, assim que o pessoal ler vou postar uma novidade e ai não depende de mim =D
    Fique atenta ao blog, volte para participar ;)

    ResponderExcluir
  8. *nome* da filha.
    To com sono hehehehe =)

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai meu coração de fã chlollie quase teve uma parada cardíaca. Que Triste Ro, quero ou melhor PRECISO DE uma continuação, com happy end!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  10. ô Vilminha, minha querida.
    Sofre não!!!!
    Hoje eu coloco a chance dela ganhar uma continuação no blog.
    Volte depois ;)
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  11. rs, ah, agora entendi o que você quiz dizer!
    A homenagem foi para a mãe da Peyton?
    Gostei!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Exato!!!
    Um dos nomes pra Sawyer que eu sonhava, Anna e Ellie(Elisabeth) *-*

    ResponderExcluir
  13. Por favor, continua essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diny??? Gil? Sof? Hehe

      Ok. Obrigada por ler e pedir mais dela. Vamos ver, existe um a grande possibilidade!

      Excluir
  14. Relendo suas fics antigas me deparei com essa que é linda, alguma chance de vc termina-la? O enredo dela e tão interessante e me deixou imaginando como chegaram a esse ponto e como será a partir daí. Vou ficar torcendo p que vc conclua. Abraços!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! Relendo! Muito obrigada por isso!

      Agora, sim, claro!
      Don't Give tem sim uma chance de ser continuada.

      Obrigada e beijos

      Excluir