terça-feira, 25 de setembro de 2012

I'm In Here (Lex-Chloe/Oliver)



Titulo:
 I'm In Here
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto
Prologo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


17


STAR CITY - Chloe respirou fundo algumas vezes, levantou o capuz e chutou a porta do telhado, saindo para a noite fria. O salto de suas botas rangerem contra o concreto antes de seus olhos encontrarem três figuras distantes dela, quase na borda do prédio.  Ela caminhou sem pressa até eles, usando o tempo para tentar identificar às duas que estavam encolhidas contra o beiral.

Sua expressão mudou rapidamente debaixo da mascara de couro, o choque pegando-a desprevenida quando reconheceu o segundo rosto. Para sua sorte estava protegida por seu traje preto, ou o olhar de amargura que cruzou seu rosto poderia ser reconhecido.

Abraçada protetoramente a outra mulher a diretora Andrews encarou Chloe de volta. De queixo erguido, cheia de arrogância, que Chloe inocentemente acreditou ser parte do seu trabalho.

Não podia acreditar. Mas pediu para que trouxessem a professora de Connor e julgando que fosse ela a mulher encolhida no colo daquela mulher, havia sido enganada o tempo todo, até o ultimo minuto.

Chloe respirou fundo e desviou o olhar da mulher a quem confiou diariamente seu filho e olhou para seu amigo que estava mais distante, de braços cruzados sob a sombra do prédio. Bruce olhou em seus olhos antes de acenar.

-Você estava certa sobre a professora – ele disse, com a voz profunda e rouca. – Ela estava escondida de baixo da saia da mãe.

Chloe olhou para as duas novamente.  Ela assentiu e caminhou na direção delas.  Podia sentir a raiva correr desenfreada por suas veias, precisou de força para não puxar imediatamente suas armas.  Ela riu satisfeita quando a diretora apertou a suposta professora contra o peito, um pouco de resistência seria bem-vinda.

-Não. – a diretora avisou e foi calada por um soco de Chloe.

Chloe agarrou Amanda pela nuca e a puxou de Andrews.

-Olhe, se não é a adorável professora Amanda – Chloe disse através do seu distorcedor de voz, enquanto jogava a mulher no chão de pedras. – Eu ouvi sobre você.

-Por favor – Amanda pediu se arrastando sentada novamente.

-Por favor, o que? – Chloe perguntou chutando o braço que ela estava usando para se equilibrar. – Nós só estamos conversando. – Chloe a cercou.

-Para sua sorte – Batman falou com um meio sorriso, mantendo um olho na mãe de Amanda.

-Eu sugiro que aproveite a chance que estou te dando de falar, - Chloe agarrou os cabelos dela e se inclinou na sua direção. – Quem te mandou? Quem deu a ordem de contaminar Connor Queen?

-Quem me mandou? – Amanda repetiu a pergunta, sua expressão assustada se transformou em um sorriso frio. Ela baixou os olhos para as armas que Chloe tinha presa as coxas.

-Eu odeio que me respondam com outra pergunta – Chloe deu um tapa com as costas da mão no rosto dela e puxou uma de suas pistolas, pressionando contra o seu queixo. –Quem sabe isso te ajude, já que você parece gostar delas.

-Você não é a misteriosa Watchtower? Você deveria ter as informações – ela desdenhou, com a boca sangrando.

Chloe rosnou antes de puxar o punho e descê-lo contra o nariz dela. A cabeça de Amanda caiu para trás e Chloe acertou outra coronhada em seu queixo antes que ela pudesse reagir a primeira pancada.

-Eu tenho informações ou você não estaria aqui, querida Amanda – Chloe respondeu entre os dentes. – Mas eu quero escutar algumas de você.

-Você não vai ter nada de mim. – Amanda balançou a cabeça.

Chloe engoliu a raiva, olhou para a diretora e atirou.  O tiro explodiu atrás dela, que não se mexeu, só ficou parada e uma linha de sangue apareceu em seu braço.

-Mãe. – Amanda gritou e parou quando Chloe colocou o cano da arma em seu rosto.

-Eu posso fazer isso à noite toda – ela ameaçou, mesmo que aquilo não fosse verdade. Tinha pressa.

-OK. Mas eu não tenho muito que dizer, nós somos recrutados e nunca conhecemos nossos superiores.

-Superiores. Quantos? – Chloe perguntou.

-Eu não sei! Deram-nos identidades e mandaram para Star City.

-Para que?

-A inicio para esperar. Então...

-Então?

-Nos deram missões.

-Quais?

-Ficar perto de Chloe Queen até a hora certa – ela baixou os olhos.

-Até... a hora certa? – Chloe teve dificuldade em falar. A raiva explodindo dentro dela. – Até a hora de contaminar uma criança? Hein? – ela guardou a arma e fechou o punho, acertando Amanda. –Uma criança inocente.

Amanda tentou se defender desta vez e Chloe rapidamente desviou do braço, o torcendo atrás de suas costas. Chloe chutou a falsa professora e ela rolou para longe. Podia escutar o coração batendo em seu ouvido, a voz vinda de trás dela, da outra mulher se perdendo entre cada batimento, queria um pouco de vingança. Que ela sentisse um pouco da dor que estava sentindo. Connor estava no prédio ao lado, lutando por sua vida por culpa delas.

Demorou alguns segundos para Chloe perceber a mão em seu ombro e a dor em seus dedos. Ela parou ofegante, olhando para a mulher encolhida e seu rosto ensanguentado.

-Watchtower – Bruce apertou os dedos no ombro de Chloe. –Não perca o foco – ele sussurrou mais perto da sua orelha.

Chloe respirou fundo algumas vezes. Ele tinha razão. Não podia deixar sua raiva cega-la.

-Certo – ela disse, com a voz tremula.

-As identidades – ele sugeriu a ela. – Deve haver alguma resposta nelas.

Chloe o encarou e pensou. Ela levantou e se afastou de Amanda, caminhando na direção da diretora Andrews. Sua mente girando rapidamente.

-Vocês foram recrutadas. Por quem? – Chloe perguntou mais uma vez. Ela viu uma pequena ponta de satisfação no olhar de Andrews e percebeu que aquela pergunta não teria uma resposta.  Se John não estivesse incomunicável a teria em dois segundos, mas sem ele. – Por quê?

Andrews olhou com amargura para ela e desviou o olhar. Ali estava uma pequena brecha em que Chloe pretendia se aprofundar.

-De onde vocês são?

-Longe.

-Longe quanto?

-Muito.

-Não sei se acredito.

-Esse é um problema seu.

-Me diga. Oliver e Chloe Queen são inteligentes e não viram nada de mais em você. Então por quê? O que faz você especial para ser recrutada?

-Eles foram arrogantes.

-Por confiar o filho a você?- Chloe cerrou os olhos.

-Eles não me viram como uma ameaça. Eles se acham superiores a todos. Ela vive uma vida perfeita... – Andrews parou, travando o maxilar.

Chloe se forçou a não se surpreender.

-Chloe Queen? – ela perguntou, mais calma do que realmente se sentia.

-Sim.  Chloe Sullivan... Queen. – Andrews respondeu com desprezo no rosto e na voz.

-Vocês não me parecem melhores amigas – Bruce disse de longe.

-Eu diria que há algo de pessoal ai e não me parece ter sido algum desentendimento de escola – Chloe especulou.

A mulher colocou uma expressão dura no rosto e encarou Chloe. Ela entendeu e assentiu, depois olhou para Bruce e acenou. Chloe olhou de volta para a diretora e observou cada micro reação enquanto Bruce levantava Amanda e a puxava em direção à beirada do prédio.

-O que você está fazendo?  – Andrews perguntou em alerta.

-Por que Chloe Sullivan? – Chloe perguntou ignorando sua pergunta. Andrews olhou dela para Amanda seguidas vezes.

-O que?

-Por que Chloe Sullivan? – Chloe repetiu, vendo o pânico crescer na outra mulher.

-Não faça isso – ela pediu quando Bruce inclinou Amanda contra o beiral.

-Por que você foi recrutada para ficar perto dela? Por que Chloe Sullivan?

-Por que ela merece! – ela gritou sua resposta.

-Por quê? Só por que ela se casou com um homem rico, por que ela tem uma família?

-Não! Por que ela deveria ter ido para Bella Reeve junto com os outros.

Chloe acalmou.

-A sua pergunta deveria ser outra. O que torna Chloe Sullivan especial para escapar do lugar onde dezenas sofreram – Andrews continuou. Seus olhos se encheram.

Chloe engoliu seco e olhou bem para os olhos dela, vendo algo de familiar lá. Uma mãe ferida. E ela entendeu. Só que ao mesmo tempo.

-Vocês são de Smallville? – Chloe riu, mas sem humor. – Sua preciosa Amanda é uma infectada e deixe-me adivinhar, ela foi parar em Belle Reve depois de surtar?

-Jessica não entendia o que estava acontecendo com ela – Andrews a defendeu.

-Claro. Eles nunca entendem, afinal é só a vida de alguém que estão tirando – Chloe ironizou, tentando se lembrar, encaixar o rosto e nome de Jessica em algum dos casos que conheceu.

-Jessica nunca matou ninguém, mas não quiseram saber quando a jogaram naquele lugar e roubaram anos da sua vida.

-Isso é muito triste, mas Chloe Sullivan não tem culpa. Não foi ela quem infectou sua filha, mas foi a sua filha quem infectou o filho dela. Vê a diferença aqui? – Chloe agarrou a gola da mulher, fervendo de novo em fúria.

-Quem recrutou vocês duas? – Bruce empurrou Jessica para fora do prédio. Ela estava desorientada pelos socos de Chloe, mas gritou quando seus pés escorregaram pela parede do lado de fora.

-Não! Eu não sei o nome dele.

-Foi apenas um? – Chloe perguntou.

-Sim! Jessica havia voltado para casa e eu não sabia o que fazer, ele nos ofereceu uma causa, não era justo, minha filha perder tudo enquanto Chloe Sullivan se tornava rainha de Star City. Ele nos deu dinheiro e em troca nós só tínhamos que mudar de vida e esperar...

-Nome? Eu quero um nome – Chloe exigiu sem paciência. Não queria ouvir lamentações e sim respostas.

A mulher se calou e vendo sua determinação Chloe acenou para Bruce. Ele largou Jessica e ela caiu, Chloe não fez nada quando Andrews gritou mais uma vez e correu na direção da beirada. Ela sorriu com tristeza para o desespero daquela mãe. Não conseguiria todas as respostas, mas teria pelo menos um minuto de satisfação.

Clark surgiu algum tempo depois carregando Jessica desacordada nos braços. Andrews caiu de joelhos, aos prantos, em uma mistura de medo e alivio. Chloe suspirou. Ela pagaria pelo que fez, mas pelo menos teria a filha viva. Esperava ter a mesma sorte. Que seu filho sobrevivesse.



CONTINUA...
Faça a autora pidona feliz. Comente!!





12 comentários:

  1. CAPÍTULO SURPREENDENTE, AS COISAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS MISTERIOSAS..E MINHA CURIOSIDADE ESTA A MIL POR HORA...ESPERO QUE A ATUALIZAÇÃO SEJA EM BREVE!!

    DINY

    OBS: ROBERTA NA EDIÇÃO PASSADA TE PASSEI O LINK DA ALLISON COM FOTOS ATUALIZADAS E ALGUMAS EXCLUSIVAS; AGORA SEGUE O LINK ONDE HÁ MUITAS FOTOS DO JUSTIN INCLUSIVE FOTOS ATUAIS...ESPERO QUE VC GOSTE!!
    http://justinhartley.net/gallery/thumbnails.php?album=lastup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei, Diny o/

      Eu vou começar a resolver esses mistérios logo, antes que vcs cansem hehehe
      Pode deixar, logo tem mais ;)

      Opa. muito obrigada!!!Justin nunca é demais!
      Valeu ;)

      Excluir
  2. WOW!!! OO

    Eletrizante... eu já detestava a diretora, agora... foi supresa, viu! Desconfiava da professora, mas a diretora... caramba!!

    A justiça sendo aplicada... presumo que seja só o início!!

    Smallville?! Por que minhas desconfianças só aumentam em relação a Lez? Será?

    Ansiosa por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretora sacana ¬¬
      Sim, sim!Só o inicio!!!

      Até quando ele não está envolvido vocês desconfiam ahahaha
      Maravilha GIL \o/
      Valeu!!!

      Excluir
  3. O único jeito de definir isto é como surpreendente.
    Nem imaginava a diretora metida na história e adorei a Chloe descendo o cassete hehe
    Pô, bom demais este capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee \o/
      Essa era a intenção. Surpresa, surpresa!
      Chloe tava precisando vestir a jaqueta de couro dela de novo, não?rs

      Que bom que gostou. To feliz!!!
      Valeu!!

      Excluir
  4. Ê Roberta!!!!! Quer matar a gente né? lol

    Mas tudo bem, eu pelo menos, adorooooooooooooooooo drama!!!!!!

    Não demora pra postar mais não, por favor? :D


    Agora um assunto OFF, não sei se reparou, mas a letra das postagens lá no c4e está um pouco maior, agora com a nova interface do blogger (que eu odeio) o tamanho de letra normal não fica hiper gigante, então acho que deve estar um pouco melhor pra ler, senão tem que ser o tamanho 'grande', mas aí fica meio 'igonorante' lol...

    Espero que tenha melhorado...


    Beijos... e não suma por tanto tempo assim de novo... :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sof ^^
      Imagina, nunca, e ficar sem meus leitores?Não posso!!
      Eu sei, vc adora um drama com final feliz hehe
      Não vou demorar não. A continuação tá quase saindo.

      Ah, que linda!!Reparei sim!Não preciso mais colar a cara no monitor pra ler. Nossa, a fonte grande fica uma ignorância mesmo.
      Tá lindo!!Muito obrigada ^^

      Beijo e pode deixar que não sumo não.

      Excluir
  5. SANTA REVIRAVOLTA, BATMAN!!!!!!!

    Amei, amei, A-MEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII seu retorno! Amei essa Chloe decidida, quase má; amei o Bruce aparecendo pra ajudar, amei tudo!
    [confesso que jamais esperava algo assim, e também fiquei com vontade de dar uns tapas nessas duas fulanas ¬¬]

    QUANDO TEM MAIS?????????????? [você nos acostuma mal, Roberta...] =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehehe \o/

      Mexe com o pequeno Arrow e a mamãe Watchtower fica puta da vida.
      Faltava o morcego, né?Afinal ele é amigo da Chloe e da equipe.
      Chloe deu uns tapas por nós ¬¬

      Logo, como eu disse, to terminando a sequencia ;)
      Valeu Ciça *-*

      Excluir
  6. Chloe chutando alguns traseiros , é isso ai Roberta curti demais

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, né? Já que nos quadrinhos não tá rolando eu resolvi botar ela pra brigar um pouco\o/
      Adoro!!
      Valeu Aliceeeeee!!!

      Excluir