domingo, 4 de outubro de 2015

Hello, My Old Heart 2/?

Titulo: Hello, My Old Heart
Autora: Roberta Clemente
Banner: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Minha intenção é dividir essa fic em três partes, dois pontos de vista e um com os dois, mas veremos qual o andamento. A história vai de 9x06 até 10x15, após isso é por minha conta.
Resumo: .Deveriam estar comemorando o primeiro aniversário de casamento, mas ao invés disso Oliver apaga Chloe da sua memória.  




2/?



Chloe se manteve do outro lado do quarto enquanto Oliver era colocado novamente na cama. Emil decidiu realizar alguns exames só para ter certeza de que sua lesão estava suficientemente curada para deixa-lo acordado. Nem ele, nem ela disseram nada a ele sobre sua memória atrapalhada. Se fosse sincera não estava com pressa de confrontá-lo, não quando suas ultimas palavras ainda ecoavam em seus ouvidos. Preferia esperar Emil voltar com os resultados para tomar qualquer providência.

“Por favor, Chloe. Vá para casa. Você deve estar cansada”, Oliver se ajeitou na cama e fechou os olhos.

Não respondeu, não conseguiu. Respirou fundo e fechou os olhos, desejando acordar daquele sonho, daquele pesadelo. De todas as brincadeiras de mau gosto que a vida já havia feito com ela, essa com certeza estava sendo a mais cruel. Não era possível, não acreditaria. Emil daria um jeito, tinha que dar. Então como se escutasse seus pensamentos Chloe escutou uma batida leve no vidro ao lado da porta e viu Emil olhando para ela do lado de fora. Olhou para Oliver mais uma vez antes de sair.

“E então?” sussurrou, não querendo que Oliver escutasse da sua cama.

“Os exames dele mostraram o que nós já sabíamos. A lesão está curada.” Emil respondeu com o mesmo tom de voz.

“Não é possível. Ele não está no mesmo ano que nós”. Chloe tentou manter a voz controlada.

Emil suspirou. “Eu sei. Ele reconhece a todos nós, sabe quem é, mas a memória recente dele sumiu.”

“Não!” Chloe se exaltou. “Não. Ele não pode se esquecer. O que nós podemos fazer? Mais exames? O que?” ela perguntou, quase suplicou.

“Chloe. Todos os exames de imagem mostraram que o cérebro dele está funcionando normalmente”. Emil explicou e quis gritar. Como o cérebro de Oliver poderia estar funcionando quando ele apagou os últimos meses?

“Então por quê? Por que isso aconteceu?” ela olhou para ele através do vidro. Sentiu o aperto no estomago virar um nó.

“Ele pode estar em choque e isso ter afetado sua memória. Não vamos nos precipitar. Faz apenas algumas horas que ele acordou. Seu cérebro pode precisar de algum tempo para se ajustar”. Ele tocou o braço dela. “Você quer que eu diga a ele?”

Chloe olhou de volta para Emil e balançou a cabeça. “Não. Eu falo” não deixaria outra pessoa fazer aquilo.

“Vá com calma. Conte pouco a pouco, assim saberemos se a amnésia é passageira ou se precisaremos fazer alguma coisa a respeito. De qualquer jeito eu pedirei uma avaliação psicológica. Não se preocupe antes de sabermos mais.” ele a aconselhou e Chloe pode ver o pesar em sua voz.

Assentiu e voltou para o quarto, se aproximando novamente da cama onde passou dias debruçada. Se sentou devagar ao lado dele e tocou seu rosto quadrado. Oliver se mexeu como se procurasse mais contato, seu coração saltou no peito. “Ollie?” ela chamou baixinho e esperou que ele abrisse os olhos.

“Que horas são?” ele perguntou abrindo os olhos.

“Cedo”, não se deu o trabalho de olhar no relógio, sabia que o dia estava nascendo do lado de fora. Ele levou uma mão a dela em seu rosto e Chloe prendeu a respiração. Ele sempre levava sua mão aos lábios quando fazia aquilo. Mas em vez disso Oliver só afastou sua mão. Chloe sentiu os olhos arder e precisou desviar o olhar alguns segundos antes de continuar. “Você sabe em que ano nós estamos?”

“Claro que eu sei. Eu dormi por oito dias, não oito anos... certo?” ele questionou, parecendo mais alerta.

“Certo” ela respondeu simplesmente.

“Então...” ele olhou em volta e pra ela mais uma vez. “Por que você está me fazendo essa pergunta? Estamos em dois mil e dez, não estamos?”

Chloe engoliu seco. “Não. Nós estamos em dois e doze” respondeu com calma e esperou uma reação.

Oliver a encarou em silêncio e Chloe viu a duvida no olhar dele. Ele estava decidindo se acreditava nela ou não e isso doeu. “Dois mil e doze. Ok”, ele riu e depois gargalhou. “Qual é, Chloe. Você não precisa fazer isso. Eu estou bem, eu juro. Vordigan não conseguiu mexer com a minha cabeça assim. Não se preocupe, aquela versão miserável de Oliver Queen nunca mais vai voltar. Você conseguiu me assustar o suficiente pra eu nunca mais pensar em sair da linha outra vez.” Ele riu e Chloe deu um sorriso forçado.

“É bom escutar que você nunca mais vai se afundar daquela maneira. É muito bom, acredite, mas não o caso dessa vez, herói. Eu não brincaria com isso”, não quando a esquecida era ela, Chloe pensou. “Então o ataque do seu mentor é sua ultima lembrança?”

“Você não está brincando, está?” ele olhou para ela com preocupação. Chloe só balançou a cabeça negativamente. “Dois anos, é isso? Eu apaguei dois anos da minha vida?” ele levou uma mão à nuca e seu rosto se retorceu de dor. “O que aconteceu?”

“Uma coronhada, durante um assalto”, ela respondeu com calma. Não podia se precipitar.

Oliver deu uma risada amarga. “Um assalto? Eu devo ter enferrujado nesses últimos dois anos se eu não consigo mais impedir um assalto”.

“Você estava de civil, não... a trabalho”, ela explicou com cautela.

“Minha versão civil não é muito inteligente, hein? Estou começando a concordar com você sobre a sorte. Uma coronhada acabou ficando barato pela minha estupidez.”

“Você só estava tentando proteger a pessoa que ama”, ela sorriu brevemente e se arrependeu imediatamente de suas palavras.

“Lois?” ele perguntou com curiosidade.

“Não”, ela respondeu com a voz falha.

“Bom”, ele ficou aliviado e Chloe quis levantar e sair dali. Ele estava aliviado por não ser Lois em perigo. Talvez tivesse sido melhor deixar Emil fazer aquilo.

“Acho que por agora já está bom. Emil me disse que as informações tem que ser dadas a você em pequenas doses”, ela tentou se animar e ficou de pé. “Eu vou dizer a ele do que você se lembra”.

Queria se afastar, mas Oliver agarrou seu pulso e a impediu de sair. Não olhou para ele, em vez disso olhou pela janela, o céu estava limpo e ironicamente lindo. “Chloe. O que foi? Por que parece que você está mais abalada com minha amnésia do que eu?”

Chloe se forçou a olhar para ele e tentou sorrir. “Só estou preocupada”, deu de ombros numa tentativa de descontrair. Ele não disse nada, mas não soltou seu pulso também. Viu seus olhos caindo dos seus em direção a sua mão.

“Você se casou, de novo?” Oliver perguntou olhando para a aliança que ele mesmo havia colocado ali. Ele olhou para ela quando não teve resposta. “Parabéns”, ele sorriu e Chloe sentiu o estomago contrair. “Espero ter sido convidado”.

Chloe engoliu seco e acalmou. “Eu não diria convidado já que a ideia foi sua” ela olhou diretamente nos olhos dele. Os lábios dele se contraíram em um pequeno sorriso, um de descrença e deboche. Um sorriso que há muito tempo não via nele.

“Você está dizendo que eu e você somos casados? Eu me casei com você?” ele perguntou finalmente soltando seu pulso. Chloe observou o incomodo que a informação causou a ele.

“É tão difícil assim de acreditar?”, não queria saber, mas perguntou mesmo assim.

Oliver levou uma mão à cabeça. “Eu... É que... Chloe, isso é muito estranho. Não sei o que pensar. Você é... Chloe Sullivan, minha Watchtower”.

O ar ficou parado em sua garganta, Chloe quis dizer qualquer coisa e não conseguiu, quis gritar e nada saiu, o silêncio no quarto pareceu durar uma eternidade até que algo saiu da sua boca. “Sua Watchtower? Eu não sou um programa, Oliver! Eu sou uma pessoa, uma mulher. A mulher com quem você se casou que passou oito dias segurando sua mão, esperando você abrir os olhos. Então me desculpe se você se decepcionou e em vez da minha prima sou eu aqui ao seu lado.” explodiu e ficou de pé, precisava se afastar dele, então andou pelo quarto.

“Chloe”

Ela não olhou para ele, não queria que visse suas lagrimas. “Eu vou tentar encontrar um café decente por aqui. É melhor você aproveitar para dormir um pouco antes que tenha que lidar com mais médicos, assuntos da empresa e... todo o resto. Descanse.” Chloe sugeriu com a voz presa na garganta e saiu do quarto o mais rápido que pode. Não parou até passar pelo balcão da enfermagem, encontrar a primeira saída de emergência e subir três andares sem parar para respirar. Só quando a porta para o telhado não abriu que se permitiu parar e sentar.

Talvez estivesse sendo infantil, mas ver o espanto com que Oliver reagiu ao saber que era casado com ela doeu e muito. Experimentou um sentimento que há muito havia deixado para trás. Inferioridade, insegurança, como se não fosse merecedora do afeto e atenção de um homem como ele. Foi assim que se sentiu por anos enquanto vivia uma paixão de mão única por Clark e foi com Oliver que aprendeu o próprio valor. Não aguentaria ver o olhar vazio dele, não conseguiria.

Ficou ali no escuro por muitos minutos, perdeu a conta e noção do tempo. Foi preciso respirar fundo dezenas de vezes, dizendo a si mesma que tudo ficaria bem para começar a se sentir no controle das próprias emoções. Se sentiu ridícula com a própria reação, sempre foi mais madura do que aquilo, mas dessa vez o golpe lhe acertou em cheio no peito, chegou fundo, na raiz das dificuldades que sempre enfrentou, como mulher, como pessoa comum.

Mas se lembrou das palavras de Emil. Não precisava se precipitar ou se desesperar. Faziam apenas algumas horas, poderia voltar ao seu quarto e ser recebida com um sorriso de lado, por seu marido e não aquela versão que mal lhe dava atenção há alguns anos. O medo de perder Oliver, de deixar de ser amada era tão grande que não estava lhe deixando raciocinar direito. Mesmo que ele não reconhecesse o amor dos dois ficaria firme ao seu lado. Afinal dois anos haviam sumido da vida dele, se ela estava confusa ele estaria se sentindo ainda mais perdido.

Chloe respirou fundo mais uma vez e voltou para o quarto. Entrou devagar e Oliver imediatamente olhou para ela, estudou seu rosto enquanto se sentava na cadeira ao lado da cama. Assim como ela Oliver parecia estar mais calmo e menos chocado. Se olharam por alguns segundos e naquele instante foi incapaz de saber o que ele estava pensando, como se aquela ligação entre eles estivesse momentaneamente bloqueada.

“Eu sinto muito! Eu não deveria ter ficado tão...”

“Furiosa?” ele perguntou e continuou lhe encarando. “Eu que devo me desculpar, Chloe. Não quis parecer insensível. É só que esse é um trezentos e sessenta que eu não estava esperando”

“Eu sei”, ela concordou. “Eu sei que não é fácil processar esse plot twist, ainda mais quando você acorda casado com a prima da mulher por quem está apaixonado”, Chloe falou francamente, não aguentaria contornar aquele elefante.

Oliver apertou os olhos e coçou a testa antes de encará-la de novo. “Eu sinto muito. Eu não teria dito nada daquilo se soubesse. Oh, meu deus! Me desculpe, Chloe!”

“O que você disse não importa mais do que o que está sentindo, agora Ollie. Não vou mentir que doeu, mas não doeu mais do que o olhar que me deu”, ela deu um sorriso pequeno e triste a ele. “Mas tudo bem! Você não tem culpa de nada disso. Está além do seu controle e vai ficar tudo bem. Eu tenho certeza”, conseguiu sorrir verdadeiramente, acreditava que tudo voltaria ao normal, que a memória dele voltaria.

Oliver assentiu e sorriu. “Bem, se eu consegui colocar uma aliança no seu dedo sem Clark me fritar com a visão de calor dele, qualquer coisa pode acontecer”.

“A visão de calor do Smallville não será nada comparado ao que eu farei com você se magoar minha prima”, Lois entrou no quarto com os braços cruzados e olhou entre os dois. “E obrigada por me avisar que ele acordou, prima. Tive que ter um mini infarto quando recebi uma mensagem do dorminhoco aqui”, Lois sorriu e passou por Chloe, se inclinando sobre Oliver, o abraçando.

Chloe não disse nada, de novo só conseguiu observar o abraço apertado a sua frente. Observar os olhos do seu marido brilhar com a simples presença de Lois, observar como ele pareceu relaxar com o contato ente eles e sorrir de verdade pela primeira vez desde que acordou. Quis gritar, mas foi repetindo a si mesma de que não era culpa de nenhum dos três que se manteve calma, esperando o abraço acabar.

“Bom te ver acordado, herói”, Lois se afastou e deu um pequeno soco no peito de Oliver.

“É bom estar acordado”, ele respondeu com sinceridade na voz. “Mesmo que pra mim pareça apenas uma noite de sono. Uma noite no estilo “além da imaginação”, mas uma noite de sono”.

Chloe engoliu seco e tentou não se abalar com as palavras dele. Se obrigou a sorrir e fingir achar graça no comentário, mas Oliver olhou para ela e sua expressão mudou. O sorriso fixo desde que Lois entrou sumiu e ele se mexeu na cama, visivelmente desconfortável.

“Chloe?” Lois lhe chamou e Chloe respondeu alguns segundos depois.

“O que?”

Lois se aproximou e tocou seu rosto, doeu ver a preocupação em seu olhar. “Você está pálida. Está tudo bem?”

Assentiu e se forçou novamente a sorrir. “Sim, está tudo bem. Eu só estou precisando muito de uma dose dupla de cafeína e não estou conseguindo encontrar nada bom por aqui”.

“De jeito nenhum! Você precisa é de uma boa noite de sono, não de estimulantes, mocinha” Lois a reprovou como alguém que se importava.

“Eu estou bem”, Chloe afirmou, queria que sua prima não se preocupasse e não queria chamar atenção para o seu desconforto e cansaço.

“Eu sei que está agora que Ollie acordou, que era tudo o que você precisava, mas você tem que descansar também. Foram oito dias e oito noites aqui velando o sono do seu maridinho...”

Chloe pegou as mãos de Lois nas suas e sorriu, “Eu estou dormindo, eu juro. O estrago no rosto é falta de um bom café, eu juro”

Lois cruzou os braços de novo e a analisou, não acreditando em suas palavras. “Que tal você leva-la para um café far far away daqui?” Oliver sugeriu. “Ótima ideia”, Lois concordou com Oliver.

Chloe não recusou, não poderia depois do que disse, depois de Oliver pedir a Lois que a tirasse do quarto. Mas não conseguiu ir muito longe, não poderia. Então aceitou ir ao restaurante do outro lado da rua e se preparou para as perguntas quando se sentou de frente com a prima.

“Eu pensei que te encontraria com um sorriso no rosto, cansada, mas sorrindo de orelha a orelha e em vez disso você está mentindo dizendo que está tudo bem”, Lois segurou a sua mão. ”O que foi, Chloe?”

“Oliver não se lembra dos últimos dois anos”, Chloe respondeu com um suspiro.

“O que?” Lois pareceu não acreditar nela.

“Ele acordou em dois mil e dez”

“Quer dizer que... ele não se lembra...”

“De nós”, Chloe engoliu com dificuldade e imediatamente secou a lagrimas que teimaram em surgir. “Não sei por que estou tão emocional com isso. Não é como se não tivéssemos passado por coisas bem piores que isso” e riu de si mesma, se sentia cada vez mais ridícula. “E ele vai se lembrar logo, tenho certeza”

Lois olhou para ela com espanto, mas em seguida seu olhar se suavizou e ela voltou a segurar sua mão. “Depois de tudo o que vocês passaram, que você sacrificou... você tem todo o direito de ficar emocional ou com raiva”

“Obrigada, Lois. Mas tem mais uma coisa” Chloe reuniu coragem. “O primeiro pedido que ele me fez quando acordou foi para te chamar.” Lois piscou sem entender e Chloe se sentiu mal por ela.

“Me chamar?”

“Ele queria corrigir o erro de ter dito que era a coisa mais importante na vida dele, quando na verdade deveria ter dito que ainda é apaixonado por você, Lois” Chloe não acreditou que estava dizendo aquilo, foi como se as palavras estivessem saindo da boca de outra pessoa e não sua.

“Oh!” Lois levou as mãos ao peito. “Chloe, eu sinto muito”

“Não é sua culpa, nem dele”, Chloe deu de ombros.

Lois a encarou e Chloe viu que sua prima não estava comprando sua tentativa de se manter calma. “Qual o problema dele? Como uma pancada na cabeça pôde fazer Oliver esquecer o quanto te ama, que é completamente louco por você? Eu não consigo entender! O que os médicos disseram? Deve ter alguma coisa muito errada no cérebro dele.”

“Emil disse que a lesão cicatrizou e que ele está saudável. Que nós temos que ir devagar com as atualizações e aguardar”, Chloe tentou dizer com certeza. Não sabia por que estava reagindo tão mal a aquela situação, normalmente estaria confiante de que tudo daria certo, mas desta vez estava magoada demais para isso.

“Ele vai se lembrar. Oliver te ama, ele é completamente apaixonado por você e de jeito nenhum vai se esquecer disso. Não se preocupe, se ele continuar dando defeito eu mesma bato naquela cabeça dura até colocar os parafusos no lugar. Eu prometo!” Lois se inclinou sobre a mesa e piscou para Chloe.

“Obrigada, Lo”, Chloe respirou fundo e riu, inspirada pelo otimismo de prima. Ela tinha razão, Oliver a amava do mesmo jeito que o amava. Não seria uma pancada, uma amnésia temporária que tiraria essa certeza dela. Estava se sentindo melhor quando voltou para o hospital e mais segura quando entrou no quarto e olhou para ele.

“Sim, Peter. Pode soltar a nota dizendo que estou bem e saudável, que os dias no hospital foram apenas por precaução.” Oliver olhou para ela. “Obrigada”, e desligou o celular ainda olhando em seus olhos.

“Está tudo bem?” Chloe se aproximou dele.

“Sim. Só algumas instruções para o meu assessor.”

Chloe se sentou na cama ao lado dele. “Peter fez um ótimo trabalho mantendo o real motivo da sua internação longe dos jornais.”

Oliver assentiu. “Ele me disse que teve ajuda para sumir com algumas evidências”

“Bom para ele”, Chloe não se alongou no assunto.

“Você esta bem?” ele perguntou e Chloe não pôde evitar se sentir bem com a preocupação.

Pensou por um segundo no que dizer. Se simplesmente mentia ou escondia o que realmente estava sentindo. “Eu tive muito medo de te perder e mesmo sabendo que você não corria risco meu coração ficou apertado enquanto você dormia.” Ela tocou o rosto dele e olhou em seus olhos. “Mas agora que você acordou eu posso respirar de novo.”


CONTINUA...
Faça a autora feliz, deixe um comentário/reclamação/sugestão...








23 comentários:

  1. Pobre Chloe
    Q barra q ela vai ter q enfrentar
    Kd capitulo a fic ta mais interessante
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadica, né?
      Ela é forte!Ela aguenta... acho.

      Obrigada Maluuuuuuuuuu \p/

      Excluir
  2. Uma dó da Chloe!
    Roberta sempre arrasa!!!!
    Minha curiosidade só aumenta por esta história.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!!!

      Eu sempre judio da Chloe, né? o.O


      Muito obrigada pelo interesse e curiosidade ^^

      Excluir
  3. Aí que ótimo...pensei que não ia postar mais! Kkkkkkk
    Bichinha da Chloe, esse Oliver de 2010 me irritava. Huahuahuahuaha
    Mas adoro fics dramáticas, com bastante sofrimento, apesar de ter muita pena da chloe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, Amanda!

      Nah, vou sim hehehehehe
      às vezes me sinto culpada por tudo o que faço com a Chloe.
      Issoooo esse Oliver sabia ser babaca, mantenha isso em mente ;)

      Ah, vc é dessas? A Sof é do mesmo time, que gostam de sofrência hahahaha

      Valeu, Amanda ^^

      Excluir
  4. Quem não adoro um drama Chlollie??? :D

    Você sabe, Roberta, que confio plenamente em você pra consertar toda essa bagunça... A cada linha dava pra sentir a angústia da Chloe, coitada, como sofre, e como se não fosse pouco ainda tem visita da Lois!!!!. Espero que o Oliver se redima, e volte a ser o mesmo Oliver que tanto amamos!

    Ansiosíssima por mais!!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIL lindaaaaaaaaa!!!

      Agradeço a confiança *_*
      Sabe do carinho que tenho por esse loirinhos. Que faço Chloe sofrer, mas amo essa geek!!

      Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada ^^

      Excluir
  5. Me afogando em lágrimas aqui.
    Tenho estrutura pra acompanhar fics em andamento não ... a ansiedade pelos próximos capítulos acabam comigo.
    Parabéns Roberta! A fic está incrível.

    Bjs
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natiiiiiii

      Desculpe te fazer chorar, mas oh, é tudo culpa do Oliver, viu :(
      Como eu disse pras meninas, tive um probleminha com o tempo, mas vou ficar mais disponivel pra escrever a partir de segunda. Então volta \o/

      Muito obrigada!

      Excluir
    2. Robtertaaaaa!
      Passo aqui todos os dias na esperança de encontrar a sequencia dessa história. Já reli os capítulos anteriores tantas vezes que decorei os diálogos ... kkkk
      Diz que não vai demorar, por favoooor!!

      Bjs
      Nati

      Excluir
  6. eu juro Roberta voce acabou com meu coraçao aqui, e meu deus estou ansiosa para nova atualizaçao, essa fic tem um enredo tao otimo que minhas entranhas se apertam

    eu nao consigo ficar com raiva de ninguem, acho que apenas magoada.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades, espero não ter feito muito estrago no seu <3
      Por que logo tem mais e com frequência.

      E vc me desculpa se eu disser que sua agonia me deixa feliz? Que isso é um elogio a minha escrita? *_*

      Excluir
    2. sim, isso é otimo, mas atualize logo, Please

      Juliana

      Excluir
  7. Todo dia entra pra ver se tem continuação! Huahuahuahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Muito, muito obrigada mesmo pelo interesse, pela companhia.
      Tive um mês de muito trabalho, mas a partir de segunda estou livre pra me jogar na escrita ^^

      Excluir
  8. A cada capítulo amo mais essa
    Fic.
    Continua logo Por favor .
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa por mais....
    Bj
    Su

    ResponderExcluir
  10. Neste noite especial desejo à todos muito paz e esperança!!

    Feliz Natal!!

    Saudades, Roberta!!

    GIL

    ResponderExcluir
  11. Gente aconteceu alguma coisa com a Robeta?

    Não aparece mais nem pra dar oi. :(

    ResponderExcluir
  12. Vim ver se tinha atualização... Ainda naooooo. Q triste

    ResponderExcluir
  13. Roberta,
    Volta por favor!!!!!!!
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir