domingo, 16 de agosto de 2015

Hello, My Old Heart 1/?

Titulo: Hello, My Old Heart
Autora: Roberta Clemente
Banner: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Minha intenção é dividir essa fic em três partes, dois pontos de vista e um com os dois, mas veremos qual o andamento. A história vai de 9x06 até 10x15, após isso é por minha conta.
Resumo: .Deveriam estar comemorando o primeiro aniversário de casamento, mas ao invés disso Oliver apaga Chloe da sua memória.  




1/?


OITO DIAS ANTES. Chloe mordeu o lábio inferior e deixou que ele escapasse entre seus dentes, junto com um pequeno gemido. Estava com dificuldades para respirar, mas não podia se importar menos, não quando os olhos castanhos de Oliver estavam assim, a centímetros dos seus, dentro dela lhe paralisando alguns sentidos e aguçando outros. Sua mente estava ficando vazia, tudo ao seu redor estava desaparecendo aos poucos, só sobrando ela naquele momento. Ela, ele e aquela sensação deliciosa que estava crescendo em seu ventre como uma onda de calor, se alimentando de cada centímetro do seu corpo.

“Melhor manhã”, ela sussurrou e se inclinou para capturar os lábios dele. Ela sugou cada milímetro e deixou um gemido de lamentação escapar alto quando Oliver diminuiu o ritmo e se retirou de dentro dela cruelmente devagar, só para voltar na mesma velocidade. “Eu amo barra odeio quando você faz isso”.

“Eu sei”, ele percorreu a língua pelo seu pescoço.

Chloe apertou as pernas envolta dele e acompanhou o movimento lento do seu quadril. O silêncio da manhã, os lençóis quentes, a preguiça de começo de dia, estava tudo tão perfeito que também não queria que acabasse. “Isso é tão bom. Eu poderia ficar aqui o resto da minha vida, com você dentro de mim”.

Oliver levantou a cabeça e parou, olhando bem fundo em seus olhos, seu sangue quente gelou nas veias com a intensidade ali. “Eu poderia ficar dentro de você para sempre e ainda seria pouco”.

Seus dedos correram para o rosto quadrado acima do seu e por um segundo as palavras ficaram presas em sua garganta, nada do que pudesse dizer seria o suficiente para explicar o que sentia por ele, seu marido, seu melhor amigo, o amor da sua vida. “Nós temos o agora”, então só disse isso e sorriu.

“Por agora basta”, ele devolveu o sorriso e beijou carinhosamente seus lábios antes de aprofundar o beijo e voltar a se mover. Chloe sentiu que o ruído que lhe escapou novamente se misturou ao dele. Se a felicidade plena existia ela provavelmente se parecia com aquilo. Não precisaria de mais que momentos como esse para viver.

Sentiu os dedos dele se enrolar aos seus e leva-los para o alto da sua cabeça. Seu sorriso sumiu quando Oliver acelerou suas estocadas e se afastou para olhar em seus olhos de novo e resistiu ao impulso de fechá-los, deixou que ele visse tudo o que provocava quando estava dentro dela, lhe preenchendo. A aquela altura já estava lutando para respirar e seu corpo adquirido vida própria. “Deus, Ollie”.

“Você é tão... linda” ele disse com dificuldade, colocando a cabeça contra seu peito, o controle contra suas mãos cederam e aproveitou para abraça-lo. Oliver aproveitou para fechar os dedos em seu quadril numa tentativa desesperada de manter o ritmo.

Chloe sugou a pele abaixo dos seus lábios quando ficou forte demais para aguentar. Seu orgasmo explodiu primeiro e ela gritou contra a pele dele, Oliver gozou em seguida, grunhindo contra sua orelha por quase um minuto antes de se acalmar.

“Feliz aniversário, esposa”, ele disse gentilmente tirando uma mecha de cabelo da sua testa. Chloe respirou profundamente e abriu os olhos com um sorriso enorme.

“Feliz aniversário, marido”, ela respondeu levando uma mão ao rosto suado e ridiculamente feliz acima do seu. “Obrigada por esse ano incrível”.

“Obrigado por me amar, Chloe. Obrigado, por dar sentido a minha vida todos os dias.” Oliver agradeceu com um olhar vulnerável, entregue e verdadeiro. Se um dia ele a deixasse de amar saberia na hora, pois aquele olhar não era facilmente criado, fingido, ele simplesmente era o que era.

“Obrigada por me deixar fazer isso. Por me aceitar e me amar de volta”, ela disse do fundo do coração, levando a mão ao seu peito.

Oliver deu lhe deu beijo lento e cheirou seu pescoço. “Queria ficar aqui o dia todo, mas se queremos pegar um voo numa hora decente eu tenho que resolver algumas coisas no escritório”

Chloe riu. “Mas não é essa a vantagem de ter um jatinho particular? Voar a hora que der na telha?Vocês bilionários me deixam confusa”

Oliver tirou o rosto do pescoço dela. “sim, essa e outras coisas como poder fazer o que quiser em qual poltrona quiser” ele ergueu uma sobrancelha e Chloe revirou os olhos. “Eu só quero fugir logo com você antes que algum problema apareça e nos faça ficar mais uma noite em Metropolis”

Chloe arregalou os olhos. “Bata na madeira antes que chame os problemas”.

Oliver riu e a impediu de sair dos seus braços para procurar um móvel qualquer. “Não é preciso. É só mantermos o plano 'a' e vai dar tudo certo. Eu vou para o escritório, dou duas mil instruções a minha secretária, ela finge que não quer pedir demissão, você finalmente termina de fazer suas malas, nós nos encontramos mais tarde para jantar e fugir. Certo?”

“Sim, senhor!”. Chloe respondeu com uma continência.

“Bom”, ele sorriu e assentiu, tentando manter o rosto neutro, mas falhando. Chloe subiu os dedos por sua coluna e mordeu o lábio, no instante seguinte ele estava lhe beijando de novo e apertando os braços a sua volta. Então Chloe percebeu que ele ainda estava dentro dela.

O dia foi relativamente calmo. Fazer as malas depois que Oliver saiu a parte mais chata, não tinha o talento dele para organizar suas roupas correspondendo a quantidade de dias que estariam fora, então fez sem pressa, não queria descobrir estando no meio do nada que havia se esquecido de alguma coisa importante.

Almoçou com Lois via Skype já que sua prima estava fora da cidade e passaria sua lua de mel atrasada bem longe de qualquer meio de comunicação. Lois lhe mostrou dezenas de enfeites de mesa e Chloe olhou atentamente cada um. Seria a segunda tentativa de casamento de sua prima e estava fazendo de tudo para ajudar, mesmo na chata escolha de cada micro detalhe de decoração. Afinal foi ela quem, mesmo que por um bom motivo, jogou a aliança para o alto na primeira cerimonia, se sentia indiretamente responsável pelo sucesso dessa nova tentativa.

Depois passou algum tempo conversando com o editor-chefe do Star City Register, jornal para o qual escrevia há quase um ano. Seu trabalho lá havia começado mais devagar do que gostaria por culpa dos milhares de acontecimentos de Metrópolis, mas estava conseguindo manter um bom ritmo nos últimos meses. Seus textos sobre o que acontecia no sul dos Estados Unidos estavam ganhando um bom destaque e Eddie, seu editor, estava empenhado em lhe dar um lugar fixo no jornal diário. Era um grande passo, um ótimo passo para quem havia passado anos com a carreira congelada, mas essa mudança teria que ser além de tudo geográfica. Ele a queria pessoalmente em seu jornal e não estava pronta para isso, ainda.

Depois de enviar o ultimo texto e deixar Eddie abastecido por pelo menos um mês Chloe retornou a ligação de Tess. Às vezes se pegava pensando no quanto àquilo era bizarro, era a consultora de Tess agora. Ajudava a mulher que um dia a quis morta a comandar a sua Wachtower. Afinal ninguém conheceria aquele lugar como ela, nem mesmo Tess. Cada programa, cada bite, cada modulo foi criação sua e mesmo com Tess tendo toda liberdade para mudar o que quisesse as entranhas da torre de vigilância era uma extensão sua que ninguém conheceria por completo. Não se arrependia de ter passado o bastão, mas não poderia negar que ter o mínimo de controle a satisfazia. Aquele lugar seria sempre uma parte sua.

Depois disso não havia muito mais o que fazer, então tomou um longo banho e se vestiu com um pouco mais de cuidado. Estava finalmente entrando no clima de férias, lua de mel, romance, descanso. Estava feliz e isso acabou se manifestando na sua aparência. Deixou a cobertura usando um vestido violeta de seda, saltos pretos e um sorriso. O táxi não demorou mais do que dez minutos para chegar aos escritórios da IQ. A secretária de Oliver lhe indicou a porta, o que significava que ele estava sozinho e como esposa não precisava ser anunciada como uma simples visitante. 

Chloe abriu a porta com cuidado e entrou. Oliver estava de pé atrás da mesa olhando distraidamente para alguma coisa em sua mão. Tentou enxergar o que era dono de tanta atenção, mas Oliver percebeu sua presença e levantou a cabeça. “Oi. Eu não estava te esperando tão cedo”, ele pareceu momentaneamente surpreso e perdido.

Chloe levantou uma sobrancelha enquanto ele colocava o que quer que fosse na primeira gaveta. “Eu pensei que fossem as ordens. Te encontrar para sairmos para jantar antes de pegar nosso voo... Está tudo bem? Eu posso voltar depois se estiver ocupado.”

Oliver deu a volta na mesa e caminhou na sua direção, com um de seus sorrisos descarados. “Não precisa fazer drama e nem fingir que não me pegou no flagrante com seu presente na mão”, ele parou diante dela e lhe deu um beijo rápido, segurando em sua cintura.

“Mesmo? Um presente?” Chloe bateu palmas. “Deixa eu ver”, ela tentou olhar sobre o ombro dele, mas Oliver segurou seu rosto.

“É nosso aniversário Chloe. Eu quero te dar um presente um pouco mais romântico do que um satélite.”

Chloe cruzou os braços em frente ao peito. “Não me lembre disso. Tess ficou com meus satélites”, e fez uma careta.

“Eu posso devolver o presente na minha gaveta e pedir ao departamento de tecnologia para construir o Chloe 3.0” Oliver deu de ombros. “É só dizer a palavra magica”

Chloe cerrou os olhos. “Nem pensar. Eu quero o que está ali senhor Queen”.

“Foi o que pensei e você vai ter”, Oliver assentiu vitorioso. “Mas não agora”.

Chloe abriu a boca para argumentar, mas Oliver a calou com outro beijo. Um longo e profundo beijo que tirou qualquer vontade sua de protestar. “Ok. Eu posso viver mais algumas horas sem meu presente”

“Sei ser persuasivo”, Oliver roçou o nariz no dela e voltou para a sua mesa. Chloe o observou pegar o celular e coloca-lo no bolso antes de voltar para ela. “Vamos?”

“Vamos”, ela respondeu pegando sua mão. “Tchau presente, até mais tarde” ela acenou sobre o ombro enquanto saiam do escritório.

O começo de noite estava um pouco mais frio do que imaginou e então se abrigou nos braços de Oliver já que caminhariam até o restaurante tailandês que gostavam. “Nem acredito que em algumas horas eu vou experimentar a verdadeira comida tailandesa”

“Lá se chama apenas...comida”, Oliver a provocou enquanto atravessavam um cruzamento.

Chloe deu a ele um olhar e ignorou o comentário. “Eu acho que você poderia investir em um restaurante aqui em Metropolis quando voltarmos. Eu seria sua cliente numero um.”

“Isso por que você viveria de comida tailandesa... e café”, ele riu.

“Viu, eu daria lucro ao seu restaurante”, ela o cutucou na cintura.

“Disso eu não posso discordar”, ele segurou a mão dela.

Chloe se acalmou e olhou para longe por um segundo. “Estou com medo de não querer voltar para a casa. Acho que vou me apaixonar pela Tailândia”.

“Eu tenho certeza disso. A Tailândia é um lugar incrível! E não só a comida, mas a cultura em geral”, ele olhou para ela antes de continuar. “Você poderia escrever de lá”.

Chloe devolveu o olhar antes de pararem em outro farol. “Eu poderia, mas eu não vivo só para isso. Tem todo o resto.” Ela desviou o olhar, esta era uma parte sua que estava longe de ser resolvida. Andava se sentindo inútil para o time desde que deixou a Watchtower para Tess. Esse buraco ainda precisava ser preenchido.

“Você vai encontrar um lugar, Chloe. Não pense demais sobre isso, ele virá naturalmente”, Oliver massageou seu ombro e Chloe assentiu, agradecendo o apoio incondicional, pela liberdade que ele como líder estava lhe dando para se achar novamente no grupo que um dia também foi seu.

"Eu sei", ela concordou.

"Enquanto isso... Não, nada" ele se impediu tão rápido que Chloe o olhou atentamente. Oliver não deixava de lhe dizer o que estava pensando, eles não funcionavam assim.

"O que?" ela perguntou. "Enquanto isso..." e o incentivou a continuar.

Ela viu Oliver umedecer os lábios e olhar nervoso envolta, o que significava que era importante. "Eu ando pensando em uma coisa e queria saber o que você pensa a respeito"

"OK", ela levou uma mão ao peito dele.

"Nós estamos casados há um ano. Antes disso nós ficamos aqueles longos meses separados e antes disso nós tínhamos regras que me impediam de fazer perguntas do tipo", ele colocou uma mão sobre a dela e Chloe se preocupou, fosse o que fosse, ele havia pensado bastante sobre o assunto. "Então lá vai... Chloe, você quer filhos? Você já pensou nisso?"

Chloe relaxou em seus braços. "Se eu já pensei em ter filhos?"

"Sim. Não como um pensamento vago só por que isso faz parte dos planos coletivo, mas por que você realmente quer", ele reforçou ainda mais nervoso, como se estivesse lutando para não tropeçar nas próprias palavras.

"Ollie. Você está me perguntando se eu quero ter filhos com você?", ela tentou simplificar para ele, com o peito aquecido por sua ansiedade.

Ele parou, sorriu e assentiu. "Sim. Eu estou perguntando se você quer ter filhos comigo. Se não agora, depois. Por que eu ando com uma vontade louca de ter filhos com você."

Como não amá-lo? Como não se apaixonar a cada dia?"Eu vou confessar que nunca me vi como mãe. Talvez por tudo o que envolveu a minha e a confusão que minha vida sempre foi. Na verdade eu nunca tive tempo para pensar nisso..." ela viu o olhar esperançoso dele diminuir. "Mas, desde que você se enfiou na minha vida e mudou tudo nela a ideia de família foi crescendo dentro de mim. Talvez por me sentir em casa pela primeira vez na vida."

"Isso é um sim?" ele perguntou com a voz rouca e Chloe sorriu.

"Sim. Isso é um sim. Eu quero ter um filho com você", ela respondeu.

Oliver suspirou e levou sua mão aos lábios. "Você me faz um homem ridiculamente feliz. Obrigado"


“Idem, Romeu”, ela piscou e o puxou pela mão. Eles andaram em silêncio, Chloe sabia que ele estava pensando o mesmo que ela. Que a vida estava dando saltos, ela estava empurrando os dois para frente e nada se parecia com a de dois ou três anos atrás, quando caminhavam separados e não havia nenhuma luz no fim do túnel

“Eu já disse que você está espetacular nesse vestido?” Oliver observou depois de algum tempo, lhe dando um olhar dos pés à cabeça enquanto caminhavam pela calçada.

“Não. Mas fique a vontade”, Chloe sorriu de lado.

“Você está espetacular, senhora Queen”, Oliver disse contra a orelha dela.

“Eu concordo”, alguém disse antes que Chloe pudesse dizer qualquer coisa.  Ela e Oliver pararam e olharam para trás. Um homem de mais ou menos trinta anos, vestido de moletom e jeans levantou as mãos, se desculpando.

“Vamos”, Chloe não gostou do olhar que recebeu, mas desde que seu rosto começou a aparecer em capas de jornais e revistas por ter se casado com um Queen aquilo esporadicamente acontecia. Oliver segurou seu ombro um pouco mais forte e concordou, voltando a caminhar ao seu lado, em silêncio.

Alguns passos a frente um segundo homem saiu de um dos becos destinados a caçambas de lixo. Não entendeu o que estava acontecendo até ele olhar para Oliver e andar na sua direção com um olhar de deboche e uma mão claramente no bolso para intimidar. “Boa noite”

“Chloe. Vai ficar tudo bem”, Oliver tirou o braço do seu ombro e Chloe entendeu que era para poder se defender caso precisasse.

Ela sentiu neste instante alguma coisa fria tocar suas costas. “Vai ficar tudo bem, senhora Queen”, ele sussurrou contra sua orelha. Não precisava ver para saber que era uma arma.

Chloe se preocupou com a reação de Oliver, mas quando trocou um olhar com ele viu que ele tinha enxergado a arma em suas costas. ”Podem levar o que quiser”, Oliver disse calmamente aos dois homens.

“Nós vamos, mas não aqui”, o homem a suas costas empurrou o cano da arma em suas costelas e a obrigou a andar. Era começo de noite, tinha muita gente nas ruas naquele horário, qualquer um poderia ver e os dois homens sabiam disso. “Sem gracinhas, senhor Queen. Você não vai querer que meu dedo escorregue, vai?”

“Não. Não quero. Só peguem o que quiser que nós seguiremos com a nossa noite”, Chloe escutou Oliver dizer enquanto eram conduzidos para o beco de onde o outro assaltante havia saído, podia ouvir a tensão em sua voz apesar do tom neutro. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Queria pegar um avião ao final daquela noite, não passa-la em uma delegacia ou Watchtower procurando seu celular e carteira.

E assim Chloe foi puxada para dentro de um beco escuro, agarrada pelo pescoço e teve a segunda arma apontada para ela em menos de dois minutos. Seus olhos não deixaram os de Oliver, o outro homem estava mexendo nos bolsos do seu paletó e podia ver a vontade nele de tirá-los daquela situação, sabia que a arma encostada em seu rosto o impedia de fazer qualquer coisa.

“Muito bem, senhora Queen. Sua vez”, ele veio em sua direção com o celular de Oliver na mão.

“Não ouse tocar nela.” Oliver disse entre os dentes.

O assaltante riu. “Eu só quero a bolsa. Não vou tocar na sua senhora”, ele tirou gentilmente a bolsa da sua mão e Chloe respirou um pouco mais aliviada, não saberia se Oliver conseguiria se controlar caso aquele homem resolvesse procurar objetos inexistentes em seu vestido.

“Mas eu vou”, Chloe escutou a voz tremula em sua orelha antes de ser puxada para trás, mais para dentro do beco. Pode escutar o coração batendo violentamente contra o peito nos segundos seguintes. Aconteceu tudo tão rápido que poderia jurar que só levou duas batidas entre o instante em que ouviu Oliver gritar, correr na sua direção e ser derrubado por uma coronhada na nuca.

“Não. Oliver”, se escutou gritar e então parou de ser arrastada.


“O que você fez?” o homem com ela gritou para o outro, sua voz era de desespero.

Chloe se debateu e conseguiu se soltar, seu pés já sem os saltos bateram contra o concreto e ela correu até Oliver, só que o outro homem entrou na sua frente e colou a arma na sua testa. Chloe o olhou nos olhos, quis arrancar aquela arma dele e colocar uma bala em seus joelhos e braços. Podia, Oliver havia lhe ensinado como fazer, mas usou todo seu autocontrole para se concentrar. Eles estavam em dois, armados e descontrolados, se qualquer coisa desse errado ela e Oliver poderiam não sair vivos daquele beco nojento.

“Eu vou precisar colocar uma bala em você?” ele perguntou apertando os dedos sobre a arma e Chloe não desviou o olhar nem vacilou.

“Não”, ela respondeu o mais calmamente possível.

“Bom, senhora Queen”, ele assentiu e esperou o segundo homem passar por ele e sumir antes de baixar a arma e correr também.

Chloe sentiu o corpo tremer e balançar. Ela piscou várias vezes antes de conseguir se mover, então correu para o lado de Oliver. Ele estava deitado de bruços, com o rosto contra o chão. Se ajoelhou do lado dele e tocou sua cabeça, só para ver seus dedos ficarem vermelhos com o sangue.

“Ollie. Você pode me ouvir?” ela chamou, esperou qualquer reação e não obteve nenhuma. “Eu vou te tirar daqui”, ela ficou de pé, respirou fundo e gritou em plenos pulmões. “Clark”


OITO DIAS DEPOIS - “Essas coisas vão continuar acontecendo, Chloe... Eu sempre estarei em perigo. Então não posso deixar de dizer a ela antes que eu não tenha mais a chance... Chloe, eu ainda sou apaixonado pela sua prima"


CONTINUA...
Deixe a autora feliz deixando seu comentário






27 comentários:

  1. SOCOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOO

    Começou quente, romântica, linda... E deu pra entender de onde veio essa maldita amnésia!
    Tadinha da Chloe, ohhhhhhhhh...

    Quero mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciçaaaa

      Estou testando as partes hot, não sou boa nisso hehe
      Viu o que causou aquela maldita amnésia do caramba?

      Sofrência!!! :(

      Obrigada amore, pela companhia em mais uma história ;)

      Excluir
  2. Quente, romantico e vem um fdp estragar tudo hahahahah
    Tou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluuuuuu

      Tinha que ter um estraga prazer ¬¬
      Só por que nosso casalzinho estava trabalhados na felicidade

      Bjooo

      Excluir
  3. Ai não! Estava tão doce a história aí... Vou chorar!

    ResponderExcluir
  4. Adoro fics angst e drama. Huahuahuahuaha
    Fico com absurdamente ansiosa 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais de escrever do que ler hehehehe
      E é por ficar absurdamente ansiosa tb

      Excluir
  5. To aqui roendo as unhas de curiosidade pelo próximo capítulo já kkkkk
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, minha vontade era ser rica e poder só escrever. Por que ai eu sentaria e só escreveria a fic, aproveitaria o embalo desse cap que escrevi em umas horinhas *_*

      Obrigada por acompanhar, logo tem mais ^^

      Excluir
  6. Oh, meu Deus, Roberta!!!
    Você me deixou mais curiosa ainda... sabemos como o Oliver sofreu o acidente, mas como é que ele acorda acreditando está apaixonado pela Lois? Super ansiosa pra saber a reações da Chloe, tadinha, e do Oliver quando descobrir que a história beeem outra!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL!

      A pancada deve ter mexido com os miolos dele, certeza.
      Prepara o apoio a Chloe pq ela vai precisar
      Ela deveria dar com as informações na cara linda dele heehe

      Obrigada ^^

      Excluir
  7. Amei essa Fic, já curiosa
    Pelo próximo capítulo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thays
      Tudo bem????

      Ebaaaaaaaa, que bom! Logo tem mais, tá?
      Obrigada pela companhia e comentário, adoro conhecer e conversar com vocês

      ^^

      Excluir
  8. GENTEEEEEEEE!!!!

    Roberta, por Deus!!!! Que sensacional!!!! Amando! Prevejo muita expectativa no futuro pelos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da sofregidão, Sof???
      Sim, espero que vcs criem expectativa kkkkkk

      Obrigada Sof!!! *_*

      Excluir
    2. se bem que a sofregidão veijo no finzinho hihihi

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi, Amanda!!

      Vai sim!!! Esse fds ;)

      Obrigada por perguntar *-*

      Excluir
    2. Desculpe a demora, Amanda!
      Vida louca, mas não deixo de postar viu ;)
      Muito obrigada pelo interesse e pergunta, pode fazer sempre, adoro conversar com vcs ^^

      Excluir
  10. Super fofo o Oliver dizendo que quer ter filhos com a Chloe... Só o final do capítulos que é triste, coitada da Chloe, Roberta :(
    SUPER ANIMADA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO :)
    luyra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luyra!!!
      Bem-vinda ao JC!!! ^^

      Muito obrigada pela companhia em mais essa historia do nosso casal.

      Tem cap novo;)

      Excluir
  11. Adorei, não vejo a hora de ler o próximo capitulo. Bom demaissssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anonimoooooo

      Muito obrigada por acompanhar =)
      Já tem continuação!!!

      Valeu!

      Excluir
  12. Curiosa com o próximo capítulo .....
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!
      Tudo bem com vc?

      Já saiu capitulo novo viu ;)
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir