sábado, 25 de julho de 2015

Hello, My Old Heart - Prólogo

Titulo: Hello, My Old Heart
Autora: Roberta Clemente
Banner: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Minha intenção é dividir essa fic em três partes, dois pontos de vista e um com os dois, as veremos qual o andamento. A história vai de 9x06 até 10x15, após isso é por minha conta.
Resumo: Surpresa, o resumo virá no primeiro capitulo. Para não estragar o prologo. 





Prólogo


Deveriam estar comemorando o primeiro aniversario de casamento agora. Deveria estar bem longe, conhecendo o mundo, fazendo amor em cada parada, agradecendo a intromissão da vida e o presente de ter o homem que amava ao seu lado, de ter entendido o sentido de tudo ou quase tudo, mas estava em um quarto de hospital no momento, sem saber quando seu marido abriria os olhos novamente.

Oito dias desde que Oliver entrou em coma, oito dias sem dormir, sem comer apenas para ficar ao seu lado segurando sua mão. De tempos em tempos tirava os olhos dos aparelhos e olhava para ele na esperança de que seus olhos estivessem abertos e sobre ela, mas nada estava acontecendo e estava começando a enlouquecer. Sabia que poderia ter sido pior, lhe diziam isso o tempo todo, seus amigos e um batalhão de médicos, mas não conseguia se sentir com sorte, não enquanto Oliver continuasse de olhos fechados e não soubesse o que viria a seguir.

Sabia que ele voltaria para ela em algum momento, tinha certeza na verdade, não precisa dos médicos repetindo a todo instante que seria a qualquer momento, não era isso que a preocupava, mas o que aconteceria após. Podia sentir no estomago um aperto discreto, o aviso de que algo fora do seu controle estava para acontecer. Só esperava que Oliver ficasse bem, preferia mil vezes que fosse ela naquela cama e não ele.

Chloe se inclinou sobre ele e tocou seu rosto. Oliver era tão forte e bonito, sorriu quando se lembrou do que falavam quando tudo aconteceu. Ele havia acabado de lhe confessar que queria filhos, que queria uma família com ela e por deus, nunca havia se sentido tão feliz na vida. Não se tratava de salvar o mundo, de parar algum psicopata que queria destruir a humanidade e sim dela, deles. Ela e Oliver, um homem e uma mulher planejando ficar juntos para o resto da vida.

O amava tanto e estava sentindo sua falta. Chloe traçou os lábios dele com a ponta dos dedos e sentiu uma vontade imensa de chorar. Queria escutar sua voz, que ele lhe dissesse que o medo que estava sentindo era bobo e culpa dos seus traumas, que teriam pelo quatro filhos pelo menos, duas meninas e dois meninos para manter o equilíbrio da família, envelheceriam juntos e só partiriam nos braços um dos outro, como um casal desses filmes ridiculamente românticos.

“Eu estou aqui, herói... Esperando pra começar a nossa produção” ela sorriu e esperou que ele reagisse. “Você prometeu que nós iriamos ao mesmo tempo, então corte esse drama e abra os olhos para mim. Você prometeu e os médicos disseram que você está bem então, abra os olhos, Ollie”, ela esperou mais alguns segundos, com os olhos congelados no rosto dele e deitou a cabeça em seu peito quando nada aconteceu. “Tudo bem, eu estou aqui e não vou a lugar algum”.

“Chloe. É você?” Chloe se assustou quando escutou a voz rouca dele e levantou a cabeça, um sorriso de puro alivio surgiu em seus lábios. “Quem mais?” ela mordeu o lábio inferior e se inclinou novamente sobre ele, seus olhos estavam vagando pelo quarto. “Bem-vindo de volta”

Oliver parou o olhar nela. “Por quanto tempo eu estive fora? O que aconteceu?”, ele perguntou, não conseguia lembrar e estava ficando novamente com sono.

“Oito dias. Oito longos dias” ela respondeu. “Você sofreu uma bela pancada na cabeça, mas teve muita sorte”. Chloe deu uma reposta mais parecida com a verdade possível e tentou ser otimista. Foi assustador, mas agora que ele estava acordado pouca coisa importava, ficariam bem.

Oliver engoliu com dificuldade, mas sorriu, mesmo vendo em seus olhos que Chloe estava lhe contando meia verdade. “Sorte, hein? Não sei sobre isso. Oito dias perdidos, eu não chamaria isso de sorte” ele reclamou baixinho, ainda sem força na voz.

Chloe encheu um copo com água e ofereceu a ele, que imediatamente aceitou. “Você passou oito dias dormindo e vai sair daqui andando com uma dor de cabeça no máximo. Eu chamaria isso de sorte, Romeu”. Ela sorriu e esperou ele dar dois longos e lentos goles antes de devolver o copo a mesinha de canto. Depois pegou sua mão com cuidado. “É tão bom ver seus olhos. Eu senti sua falta”.

Oliver olhou para sua mão ligada a dela e se mexeu na cama, mas estava tão fraco que desistiu. “Obrigada por ficar comigo, Chloe” ele deu a ela um pequeno sorriso. “Mas pode encerrar o expediente e passar o cargo de babá. Você poderia avisar a Lois que acordei?”.

Chloe piscou algumas vezes. “O que? Você não precisa agradecer”. Ela sorriu nervosa. “Eu aviso assim que amanhecer. Agora eu acho melhor avisar Emil, ele vai querer te examinar.

"Eu estou bem, Chloe. Como você disse, eu vou ficar com uma dor de cabeça e nada mais". Oliver olhou para ela com ansiedade. "Eu preciso falar com Lois."

Chloe soltou sua mão e começou a se preocupar. "Ollie. Lois está bem, está em casa. Você não quer saber o que aconteceu:" ou como ela estava, Chloe pensou.

"Claro!E eu tenho certeza de que você vai me contar, é só que no momento eu preciso falar com ela."

Talvez fosse melhor chamar Emil imediatamente. Oliver estava parecendo confuso e agitado."Ollie, você não escolheu um horário qualquer para acordar. São três da manhã”.

“Acho que ela não vai se importar com a ligação. Lois deve estar andando em círculos. Acho que ela vai gostar de saber que acordei e eu preciso dizer uma coisa para ela”. Oliver explicou com uma nítida impaciência na voz.

"Ok, se acalme. O que é tão importante? Deixe-me ajudar. Se tem alguma coisa acontecendo, deixe-me ajudar". Chloe  voltou a pegar a mão dele.

"Naquele programa de alguns dias. Eu disse que ela era a melhor coisa na minha vida, mas na verdade eu deveria ter dito outra coisa". Oliver deu a ela um olhar suplicante.

Chloe se esqueceu de respirar por alguns segundos. Ela esperou que ele se corrigisse, depois pensou ter entendido errado, aquela sensação na boca do estomago ficou mais intensa. “O que?” ela perguntou com medo da resposta. De repente o alivio por ele ter finalmente acordado desapareceu e o ar ficou pesado no quarto.


“Essas coisas vão continuar acontecendo, Chloe" Oliver olhou em volta. "Eu sempre estarei em perigo. Então não posso deixar de dizer a ela antes que eu não tenha mais a chance... Chloe, eu ainda sou apaixonado pela sua prima"




CONTINUA...
Já sabem, né?Comentem, deixem suas primeiras impressões




22 comentários:

  1. PQP tenho certeza que vou ter que ler com lencinho, já senti o soco no estômago nessa haha Não me preparei psicologicamente pra isso ¬¬

    Esse banner está sensacional tb, obra sua Betinha??

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo vocês vão precisar de lencinhos sim Hehehe

      Vou dar uns dias pra vocês se prepararem pro primeiro capítulo hahaha

      Sim fui que fiz :)
      Valeu Vi

      Excluir
  2. O que? Que balde de água gelada no meu coração Chlollie! Kkk Quero outro capítulo! :)

    E o visual do blog está uma lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacaneei no final, né? :/
      Hahaha força ai que tem mais

      Ah, obrigada!!!! <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nao nao nao
    Ollie vc ta me matando aqui ahahahaha
    Amei Betinha
    Ja vi q vou chorar mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pra gente querer dar na cara do Oliver Hahahaha
      Vamos ver se consigo fazer vcs chorar kkkk

      Excluir
  5. Roberta de Deus! Você já voltou com tudo, né?!... Menina, não faz isso, não nos deixa assim...

    Eu tenho que preparar caixas de lencinhos, tenho?

    E por tudo que é mais sagrado, Oliver, perder a memória, ok (não tanto assim haha) mas sério tinha que voltar justamente para aquela recaída, sério!? Gente, tadinha da Chloe!! Ao menos vamos agradecer por ele não acordar achano que é casado com a Lois! ¬¬

    Já amei!! E banner tá mesmo lindooo!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei GIL! Hahaha
      Faz tempo que tô com essa fic na cabeça, precisava dividir

      Pois é! Vou tentar não ser tão má, por que não gosto de tanta sofrencia kkk

      Lois, tinha que voltar pra esse momento trasheira :/

      Excluir
  6. Roberta!!!!!
    História nova \0/ \0/ \0/
    Concordo com as meninas, vamos precisar de lenços
    Vejo algumas lágrimas no futuro KKK
    Curiosa pelo próximo capítulo!!!
    bjs
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duuuuuu
      Voltei!! \o/

      Lágrimas lágrimas Kkkkkkkkk

      Obrigada Su
      Logo tem mais

      Excluir
  7. Uau, drama, drama, drama, do jeito que eu gosto!!!

    O blog está lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dramaaaaaaaa :-P
      Essa fic é tua cara sof

      Ah, obrigada! Queria umas dicas, sugestões :)

      Valeu Sof :)

      Excluir
  8. Pobre Chloe... :'(
    Já amo essa fic!!!

    NOELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noelleee

      Vamos abraçar Chloe, ela vai precisar rs

      Aeeeeeeee valeu

      Excluir
    2. Noelleee

      Vamos abraçar Chloe, ela vai precisar rs

      Aeeeeeeee valeu

      Excluir
  9. Gente é muita sofrencia pro meu coração Chlollie. Prefiro até a dinah do que ele com a Lois. Só de lembrar desse episódio da declaração me dá um arrepio. Quase desisti de smallville aliiii.
    Voltando a fic, pobre chloe. Depois de toda angústia e espera... Já quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandaaaa =)

      Eu confesso que não sei com quem Oliver me irrita mais, Lois, Dinah ou Tess. A briga é boa, mas acho que com Lois irrita um pouquinho mais

      Eu tb, quase larguei Smallville naquela epoca, não aguentava ver o que estavam fazendo com a Chloe e como a Lois era o centro do universo.

      Tive uma semana super corrida, mas quero atualizar no fds, viu ;)

      Obrigada pela companhia ^^

      Excluir
  10. PQP
    Jesus, hein, Roberta???? Pegou pesado já de primeira!!!! (adooooooro)
    Tô sofrendo aqui mas sei que você não vai nos deixar assim até o final... Vai?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, descuuuuuuulpa...

      Tive que pegar pesado, foi preciso :(
      Vamos ver até quando vai assim heheheehe

      Fique por ai *-*

      Excluir
  11. Olá, sou a Luyra.... estou adorando essa fic(como todas as outras), quando vai ter continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luyra!!! Tudo bem???
      Que bom que gosta das minhas fics!!! Fico muito feliz *______________*

      A continuação saiu.... agora \o/

      Valeu pela companhia ;)

      Excluir