domingo, 7 de setembro de 2014

Don't Give Up On Me Now 18/?

Titulo: Don't Give Up On Me Now 
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Essa fic fez parte de uma enquete, ficando em segundo lugar. E como ainda recebo pedidos para dar continuidade... Ai está, para vocês, leitoras mais que queridas. Obrigada.
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta
PROLOGO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 1213 14 15 16


18


Aquela seria a primeira vez em meses que atravessaria aquelas portas duplas. Da ultima vez fez o caminho contrário sem pensar, sem hesitar ou se preocupar com o futuro. Se algum dia voltaria a aquele que um dia foi o seu porto seguro. Sua única preocupação era tirar Oliver das mãos de Rick Flag. Apagou toda a sua vida, sua história sem piscar e agora encarava o vidro colorido sem coragem de seguir em frente.

Chloe arriscou um olhar para baixo e o olhar castanho que recebeu em troca conseguiu acalmar seus nervos por um breve minuto. Elizabeth Anne Sullivan estava com dois meses de vida e olhava para ela com calma e uma sabedoria assustadora, como se silenciosamente estivesse lhe incentivando a continuar, a sair deste estado de desespero e agonia em que se encontrava e começasse a agir como uma mulher adulta, uma mãe... coisa que ainda não havia conseguido.

Ellie sorriu e Chloe encontrou a coragem que precisava. Ela pegou a cadeirinha da filha e empurrou as portas pesadas. Tudo parecia tão diferente e igual ao mesmo tempo. As mudanças de Tess eram visíveis, mas por baixo da superfície mais elegante era possível reconhecer a sua Watchtower, pensada em cada detalhe por ela. Aquele lugar era tudo o que tinha antes de Oliver tomar o posto na sua vida.

O sofá vermelho no canto chamou sua atenção e antes  que as visões daquela primeira e de todas as noites seguintes viessem a sua mente Chloe caminhou até o terminal principal. Sua antiga mesa estava debaixo do vitral redondo e muitos monitores foram colocados em volta.

-Muito bem, Mercer – Chloe sorriu, admitindo a si mesma que era uma boa ideia. – Aqui mocinha. – Chloe colocou a cadeirinha de Ellie sobre uma poltrona e a arrastou até a cadeira no centro da mesa, se sentando nela, sentindo depois de um ano a pressão de voltar a aquele posto.

Posto que não queria mais. Não queria mais ser Watchtower, não queria mais lidar com a ameaça constante de ter tudo tirado, não que houvesse sobrado muito. Chloe se inclinou sobre as mãos. Esses pensamentos tinham de sair da sua mente. Tinha tudo a perder e ela estava sentada calmamente ao seu lado. Era tão egoísta que não conseguia viver aquele momento. Era uma mãe agora, uma péssima e patética mãe, mas uma mãe.

Chloe estendeu a mão e sorriu tristemente quando Ellie tentou agarrá-la alegremente. Ellie era tão linda e perfeita, apesar de tudo, era um pequeno milagre e não entendia como alguém poderia não querê-la. Como Oliver podia não querê-la? Tinha uma ideia tão sagrada da relação deles, redenção, paixão, sacrifício, que pensou que uma filha nascida dela seria desejada com todas as forças que havia dentro deles. Que Oliver lutaria por Ellie do mesmo jeito que ela lutava diariamente, tentando se afastar da depressão.

-Vamos lá, garota? – Chloe perguntou a Ellie e se endireitou na cadeira. – Watchtower, online – e deu a voz de comando.

As luzes e monitores se acenderam enquanto o sistema voltava a vida. Chloe segurou o ar no peito, agradecendo ter aquela noite só para ela na torre. A lembrança da primeira vez que fez aquilo voltou esmagadoramente e teve de admitir, pelo menos para si mesma, não queria estar ali por causa dele. O queria ao seu lado, apoiando e dizendo que eram um time, que tudo o que passaram foi necessário para mantê-los juntos, o queria segurando Ellie enquanto voltava ao time após meses em um hospital. O queria, mas ele não estava ali. E não por que alguém o tivesse levado ou separado delas, mas por escolha própria. Tinha de aceitar isso um dia ou morreria.

Chloe se forçou e começou a trabalhar. Faziam meses, mas conhecia aquele sistema como a palma da sua mão. Bastaram alguns minutos para cada programa estar devidamente atualizado e em funcionamento, pronto para fazer contato com qualquer um do time ou o time inteiro se preciso. Meia hora depois estava criando novos caminhos e melhorando um software de localização quando o alerta de exposição soou e abriu no monitor a esquerda, com o rosto e ficha de Oliver Queen estampando a tela.

O coração de Chloe saltou no peito de forma dolorosa, não o via há exatos dois meses, nem mesmo uma foto ou teria enlouquecido e de repente seu nome e rosto quadrado estavam ali, a sua frente para confrontar, testar seu autocontrole. Pensou por um segundo em ignorar, afinal era o nome de Oliver e não Arqueiro Verde. Poderia ficar para depois ou nunca. Oliver Queen era um homem publico, não havia emergência em uma aparição, mesmo quando desejava no fundo que ele estivesse vivendo tão recluso e miserável quanto ela.

Mas poderia ser uma noticia relacionada a negócios e nada melhor para começar a lidar com aquilo, para tirar o band-aid do que uma nota insignificante. Chloe respirou fundo e abriu o programa, que imediatamente revelou vários links sobre o mesmo assunto. O ressurgimento do playboy, a sua segunda volta dos mortos. Ilustrados com muitas fotos dele com a modelo mais bem paga do momento. De vários ângulos e filtros era possível ver a morena sentada no colo dele enquanto lambia a champanhe que ela mesma derrubava no seu pescoço.

Chloe ficou de pé e se apoiou na borda da mesa quando sentiu uma tontura ameaçar sua visão. Ela olhou mais uma vez para a tela e reconheceu o sorriso de prazer no rosto dele. Oliver estava mordendo o lábio inferior e de olhos fechados. Em uma outra ele estava olhando diretamente para a câmera, para quem havia flagrado o seu momento intimo com seu novo caso, olhando para ela.

Não conseguia mais olhar, não queria estar ali, não deveria ter voltado, não queria ser ela. Era culpa de Lois, ela a convenceu a voltar ao trabalho e era sua culpa ter cedido. Agora não havia como voltar atrás, não apagaria nunca mais aquilo da cabeça.

-Ele iria voltar – Chloe disse entre os dentes e se odiou assim que se escutou. Era tão burra, como sempre.

Cambaleou para longe da mesa e atravessou a sala e as portas duplas o mais rápido que seus pés permitiram. O elevador estava ali parado e não hesitou em se jogar dentro dele e apertar o botão do térreo, precisava chegar ao chão e longe daquilo tudo, daquela vida, dele. Foram longos minutos até aos saguão e podia ver a rua, mais alguns passos e poderia respirar. 

Quando suas mãos tocaram a porta giratória percebeu o quanto elas estavam vazias. Entrou em pânico quando entendeu o que havia deixado para trás. Ela correu de volta para o elevador e chorou o trajeto inteiro até a cobertura.

-Esteja bem, esteja bem... – ela repetiu com a testa na porta, tremendo de medo quando escutou o choro de Ellie.

As portas se abriram e Chloe se viu voando para dentro da Watchtower como se sua vida dependesse de suas pernas. Foram só alguns minutos e não havia perigo, mas Ellie estava vermelha de tanto gritar quando Chloe a tirou da cadeirinha e a levou ao peito. Ellie parou de chorar imediatamente e quem chorou foi Chloe. Ellie só precisava dela, da sua presença, da segurança da sua presença, do seu amor e quase surtou por que Oliver não a amava mais. Nada era mais importante que sua filha.

-Me desculpe, me desculpe – Chloe embalou por um minuto e olhou em seus olhos pequenos e castanhos quando ela se acalmou. – Eu te amo!

Se Oliver não a queria, se Oliver preferia voltar para a sua vida a ter aquele olhar doce na sua vida, todos os dias, tudo bem. Ela amaria Ellie pelos dois e lutaria pela sua felicidade. Enterraria sua própria dor e colocaria sua vida no eixo. Não era mais importante que o bebê em seu colo. Nada, nem seu coração aos pedaços valia mais do que todo o futuro que a pequena pegando no sono em seus braços ainda tinha pela frente.

-Vai ficar tudo bem, meu amor. Somos eu e você – Chloe sussurrou, fazendo círculos nas costas dela. – Nós, somos um time.

Chloe ficou parada a porta do quarto de Ellie por algum tempo. Não conseguiu pregar os olhos durante a noite toda, talvez pelo excesso de espaço na cama e agora estava ali, naquela casa vazia e silenciosa, encarando a caminha vazia, os brinquedos espalhados e livros empilhados nas prateleiras. Sua vida girou trezentos e sessenta graus nas ultimas vinte e quatro horas e voltou a ser aquela de agonia de cinco anos atrás.

Foi ingênua ao acreditar que poderia ser diferente desta vez, que merecesse algo bom para variar, que seu coração pudesse ser libertado de onde estava guardado. Pelo menos Ellie estava recebendo o que merecia, o amor de pai que tanto queria. A intrusa era ela e suas ideias românticas de felicidade.

-Eu preciso dormir – Chloe sussurrou para si mesma de olhos fechados. Estava acordada a mais de um dia e seu corpo estava perto do limite. Não era mais criança, sabia que devia se cuidar e descansar, por mais que sua mente estivesse fora de controle.

-Elizabeth Anne Sullivan-Queen acaba de usar suas impressões para entrar na casa – uma voz mecanizada, muito semelhante a da Watchtower soou, avisando da presença de Ellie na porta. Chloe se assustou e correu após lembrar que bloqueou qualquer entrada. Ellie estava na porta da frente.

-Mamãe – Ellie chamou impaciente do lado de fora.

-Ellie – Chloe abriu a porta e deu de cara com Ellie, sorrindo para ela com doçura. – O que você está fazendo aqui? – e a puxou para dentro antes que pudesse responder.

-Papai me trouxe. Disse que você estava precisando de um abraço – Ellie respondeu abraçando a mãe apertado.

Chloe sentiu uma lagrima descer por seu rosto. Ele estava certo, precisava de um abraço, de um longo abraço, mas ao mesmo tempo pensou em como Ellie esteve no meio da bagunça em que ela e Oliver criavam. A queria ao seu lado neste momento mais que tudo, mas não seria egoísta.

-O papai tem razão. Eu precisava de um abraço. Obrigada por vir até aqui para me dar um – Chloe devolveu o abraço, antes de ficar de pé. – Espere aqui só um segundo ok?

Ela respirou fundo e foi para o corredor, vendo imediatamente Oliver esperando a frente do elevador. Seu coração saltou no peito e sabia que estava tremendo. Não queria olhá-lo tão cedo, mas era preciso. Ele virou e pode ver o mesmo nervosismo quando a viu se aproximar.

-Oi – ele disse colocando as mãos nos bolsos. Não esperava que ela fosse olhar, muito menos falar com ele.

-Oi – Chloe não queria, mas respondeu.

-Como você está? – Oliver perguntou, mas não precisava. Ela estava novamente abatida e pálida, exatamente como no dia do seu atentado.

-Ela não pode ficar – Chloe ignorou a pergunta e foi direto ao assunto.

-O que?

-Não é seguro para ela ficar só comigo. Não enquanto Charlie estiver por ai...

-Chloe. Você...

-A sua pena não é mais importante que a segurança dela – Chloe o respondeu com raiva na voz.

-Pena? Eu não sinto pena de você. Eu só não podia te deixar sozinha – ele respondeu ao argumento dela. –E eu jamais deixaria que ela ficasse aqui se não fosse seguro. Ela ou você.

-Eu preciso trabalhar. Eu vou preparar uma missão para parar Charlie e eu preciso de tempo sozinha para isso. – ela explicou, tentando parecer convincente.

-Não, não precisa. Você pode estar me odiando agora, Chloe. Mas eu ainda sou a pessoa que melhor te conhece nesse mundo – Oliver não teve medo de dizer após ver a hesitação na voz dela. – Você mais uma vez está pensando no que é melhor para outra pessoa. Para Ellie... e sinceramente eu não poderia te amar mais. – ele desviou o olhar quando sentiu os olhos ardendo.

-Você não merece, mas ela sim, então leve-a e cuide dela. Por favor – Chloe pediu e deu as costas a ele. Mas Oliver não deixou que ela se afastasse, segurando seu pulso.

-Chloe. Me escute bem. Eu não vou a lugar nenhum, então se você está com medo de que Ellie possa me perder, não fique. Eu nunca mais vou deixar a minha filha, nunca... É com você que ela tem de ficar. Vocês sempre foram um time.

-Sim, nós somos. Eu e ela – Chloe disse olhando para ele sobre o ombro.

-Espero voltar a ser parte desse time um dia. – ele soltou o braço dela e a observou se afastar.



Chloe quase correu para dentro. Ela fechou a porta sem olhar para trás e respirou fundo algumas vezes. Ellie estava no mesmo lugar, olhando para ela com uma expressão curiosa e levemente divertida. Não pôde não sorrir. Ela era sua alegria, sua esperança.


CONTINUA.
comente e deixe a autora feliz






19 comentários:

  1. Oliver, Oliver... eu tenho um misto de amor e ódio por ele nessa fic hahahahaha
    Pude sentir a dor da Chloe... espero que ele consiga recuperar a confiança dela e apagar esse gosto amargo que deixou nas memórias do nascimento da Ellie
    Mto obrigada, vc fez meu domingo muuuuuuuuuito melhor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maluuu...

      Pois é. Por maior que seja o nosso amor, é difícil perdoar. Somos a Chloe.rs
      Agora é com ele.
      Aguardemos =)

      Ah, obrigada Malu.

      Excluir
    2. Eu amo histórias sobre redenção
      Sou super ogra mas no fundo, no fundo, o amor sempre me emociona e ver alguém se redimir é tudo de bom hehehehehehehehe

      Excluir
  2. Cada episódio mais encantada com sua escrita Roberta!!!
    Torcendo para q eles possam superar tudo isso e se tornar a família q nunca tiveram a chance d ser.
    Mais por favor!!!!
    Bj
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suu! =)
      Tudo bem?

      Ah, muito obrigada! *-*
      Eu acho que Oliver terá uma chance logo logo.
      Afinal, ele terá de trabalhar com ela.

      Pode deixar
      Bjo

      Excluir
  3. Oh, meu Deus!!

    Tava morrendo de saudades, Roberta!!! =DDD

    E era esse o flashback que você ia colocar no capítulo anterior?? Oh, dó, oh sofrimento sem fim!!!

    Você vai consertar tudinho, né?! Eles precisam voltar a ser um Time... até eu preciso!!! Aiai!!

    Obrigada, viu! Pois meu domingo ficou infinitamente mais iluminado, mesmo estando de cama, e sendo um capítulo com tanto sofrimento!

    Beijos!! Ótima semana!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, GIL!
      Eu que estava morrendo de saudades de escrever, de postar, de vocês =)

      Então, eu escrevi esse flashback por que vocês pediram. Eu pensei em colocar no anteiro, mas achei muito, só que como vcs disseram que queriam ver... está ai hehehe

      Eu vou sim!! O máximo que eu puder.
      Eles são um time, meio desfalcado, mas um time.

      Nossa, eu to de cama também, na maior gripe. Você também?
      Ah, eu postei e depois pensei, credo, quanta agonia. rs
      Mas vai melhorar.

      Beijoos e uma ótima semana também ;)

      Excluir
    2. Pois é, gripe!!! Aff!!

      Que bom, fico mais que feliz em saber que tudo vai melhorar!! =DD

      GIL

      Excluir
    3. Nossa, GIL!
      To mal ainda hahahaha

      Vai sim, né?Daqui só pode melhorar hahahahaahaha
      ;)

      Excluir
  4. OBAAAAAAAAAAAA ATUALIZAÇÃO!!!!!!

    Ai que dó desses dois! Esse flashback da Chloe me fez morrer de raiva do Oliver, mesmo sabendo da parte dele (porque ele se afastou e agiu desse jeito)...

    Enfim, não me incomodo de sofreeeeeeeeer com eles sabendo que ficarão juntos e felizes no final!
    NÉ? huahauhauahauahuaha

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!!!

      To muito má com eles, não?
      To fazendo vcs odiarem o Ollie de novo =/

      Acho que sim, Ciça! Acho que sim! (fazendo a difícil)

      Obrigada!! Beijo

      Excluir
  5. Minha Tpm em particular adorou esse capítulo e o anterior, chorei litros haha
    Sinto que você sente um prazer em judiar da gente em prol de uma boa história que oscila entre momentos felizes e outros assim... que dá vontade de enfiar a mão na tela e socar o Oliver, ou abraçar a Chloe.
    A Chloe consegue ser tão fudida no amor que até o Ollie que não é um babaca, consegue, embora com a melhor das intenções ser um completo imbecil.
    Nossa me vi demais na pele da Chloe hahaha *experiencia-com-babacas-quem-nunca
    Por isso estou ansiosa pra ver como tudo se ajeita e voltar a recuperar minha fé no amor rs

    Essa fic tá sensacional, parabéns de verdade!

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras da Vi
      Experiências com babacas quem nunca? uhahuahuahuahuahuahua
      :)
      Isso que me faz amar tanto essa fic... pensar que mesmo quem nos faz sofrer nem sempre é mau e tem más intenções no coração

      Excluir
    2. Maaaaaaaaaaa aaa aagina, se eu tenho prazer em judiar de vocês.
      Mas confesso, gosto de ir aos extremos nas fics. Bons momentos e momentos de ferrar também.
      Em A Better Place ele chegou perto, foi um babaca, mas sem essa magnitude. rs

      Chloe é nossa melhor amiga heheheh

      Maluuuuuu... eu gosto de deixá-los mais gente como a gente.hehehe
      Mas continuamos amando e torcendo pelo Ollie, né? Afinal a felicidade dele é a felicidade da Chloe e Ellie.

      Obrigada meninas!

      Excluir
  6. Ebaaa!!!

    To muito má com eles, não?
    To fazendo vcs odiarem o Ollie de novo =/

    Acho que sim, Ciça! Acho que sim! (fazendo a difícil)

    Obrigada!! Beijo

    ResponderExcluir
  7. I'm loving this story! These past few chapters literally made me cry! Hope Ellie and her parents get a happy ending!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Bem-vindo!

      Que bom que está gostando. Chorou?
      Ellie está melhor que os pais no momento, mas vamos ver onde os três terminam.

      Obrigada e volte sempre!! =)

      Excluir
  8. Roberta serio vc é genial!!!! Kkk queria eu consegui escrever desse jeito passando tanto emoção pro leitor eu soh fica mais apaixonada por essa fic e acaba que eu fico desesperada por mais as vezes venho aqui duas vezes por dia pra v se tem atualização kkkkk quero que saiba que eu li no dia que vc postou soh toh postando com tanto atraso pq como to soh pelo cel esses dias é um saco pra consegui enfim muuuuito obrigada pela atualização e juro que eu n consegui ficar com raiva do Ollie nessa fic n sei explicar o pq porém gente pq Chloe sofre tanto kkk quero momentos familia eu amoooo fic que eles tem filhos fico encanta ok vou parar que ta virando um livro kkk
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jami, minha linda!!!

      Muito obrigada!Fico tão feliz quando meu texto, tão simplório, agrada.
      E queria muito, muito mesmo atualizar diariamente, mas não consigo. rs
      Vida corrida!

      E imagina, o importante é ler e dar uma palavrinha comigo. rsrs

      hehehe que bom!Eu também, não consigo ficar com raiva raiva, fico chateada com ele.
      Chloe é nossa Maria do Bairro lol

      Vamos ver, entramos na reta final da história.
      Aguarde.

      E muito obrigada =)

      Excluir