domingo, 20 de julho de 2014

Don't Give Up On Me Now 16/?

Titulo:
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Essa fic fez parte de uma enquete, ficando em segundo lugar. E como ainda recebo pedidos para dar continuidade... Ai está, para vocês, leitoras mais que queridas. Obrigada.
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta
PROLOGO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 1213 14 15


16


Ellie saiu do elevador, olhou envolta e correu na direção do corredor. Seus pezinhos alcançaram a escada e ela foi obrigada a desacelerar e se agarrar ao corrimão no alto. Estava com pressa, mas sua mãe havia lhe ensinado, mais de uma vez, como subir e descer em segurança. Então fechou os dedos em uma das alças da sua mochila vermelha e subiu gritando:

-Mamãe – subiu mais um degrau. –Papai.

Não houve resposta, mas Ellie não se importou, ela voltou a correr quando alcançou o final da escada e mirou a porta do quarto dos seus pais. O melhor lugar do mundo. Eles deveriam estar dormindo. A tia Lois avisou entrar chamando, mesmo que fosse de noite já.

-Mamãe? – ela chamou mais uma vez e parou quando uma figura gigante saiu do quarto. Ela olhou para as botas pretas e o couro verde que seguia até quase o teto. – Uau. – ela sussurrou para o Arqueiro Verde.

-Onde você vai com tanta pressa garota? – Oliver perguntou com a voz distorcida, tentando não sorrir.

-Eu? – Ellie parou e olhou melhor para o rosto escondido pelo capuz. Ela inclinou a cabeça e mais confiante deu um passo a frente. – Papai?

Oliver imediatamente se ajoelhou e jogou o capuz para trás.

-Oi, princesa. Estava com saudades – ele tirou os óculos e estendeu os braços para ela.

-Foram só dois dias papai – Ellie disse, mas correu e se jogou no peito do pai. Também estava morrendo de saudade dele. Não conseguia mais ficar longe de seu pai. Pedia todos os dias que ele não fosse embora nunca mais.

-Tem certeza? Parece que faz uma eternidade desde que te deixei na fazenda. Acho até que você cresceu – Oliver a afastou apenas para poder analisá-la com um olhar exagerado.

-Será? – os olhos de Ellie ficam grandes e ela estava abrindo a boca para pedir que ele a medisse quando sua mãe apareceu sobre o ombro dele.

-A senhorita está proibida de crescer muito. Me ouviu baixinha? – Chloe parou com as mãos nas cinturas. – Agora vem aqui me dar um abraço por que eu senti muito a sua falta. – e se abaixou a tempo de pegar Ellie quando ela saltou no seu colo.

-Oi, mamãe – Ellie deitou a cabeça no ombro da mãe e se sentiu segura.

-Oi, meu amor. Como foi na fazenda? Por um acaso você fugiu? – Chloe perguntou segurando a mochila vermelha nas costas da filha.

-Não. A tia Lois me colocou no elevador antes de ir embora. – Ellie explicou facilmente.

-Quanta gentileza da parte da tia Lois. – Chloe olhou para Oliver e trocou com ele um olhar cúmplice.  –Bem, já que o papai vai sair para trabalhar nós podemos matar a saudade. Que tal uma rodada de esconde-esconde? – Chloe apertou Ellie nos braços e beijou seu rosto.

-Hei. – Oliver ficou de pé e cruzou os braços. – Eu tenho alguns minutos e também quero brincar.

Ellie e Chloe olharam para o bico dele e riram juntas antes de se olharem, discutindo por trocas de olhares de deixavam-no participar da brincadeira delas. Ellie sorriu e Chloe deu de ombros.

-Ok! Então você conta primeiro – ela disse colocando Ellie no chão e tirando os sapatos.

-Vem mamãe – Ellie puxou Chloe pela mão na direção do corredor.

-Ah, vocês estão perdidas. Eu sou ótimo nisso – Oliver fechou os olhos, baixou os óculos de visão noturna e sorriu. –Um, dois...

Mais tarde Oliver baixou os óculos para entrar na cobertura, que estava escura e quieta. Se há alguns meses aquilo o fazia sofrer hoje o deixava com um sentimento bom. Aquele era um silêncio confortável. Sabia que Chloe e Ellie o esperavam em algum lugar. Só precisava procurar por elas.

Primeiro ele guardou o equipamento e parte do seu traje. Depois pegou uma garrafa de água na geladeira e caminhou tranquilamente para o quarto. Oliver empurrou a porta e sorriu quando viu Chloe e Ellie esparramadas na cama.Ele se aproximou e viu envolta alguns produtos de beleza e muita maquilagem. Sua curiosidade o fez se inclinar sobre elas e pode ver o rosto de Chloe multicolorido. Ele riu e olhou para Ellie, seu rosto estava limpo, o que indicava que Chloe havia sido a sua cobaia.

-Oi, herói – Chloe se mexeu na cama.

-Oi... boneca- ele riu com carinho.

-Pode rir – Chloe se espreguiçou. –Espere até chegar o seu dia.

-Mal posso esperar – Oliver fez uma careta e se endireitou. – Eu vou para o banho, quer ir comigo? Não se ofenda, mas você está precisando.

-Estou, não é? – Chloe também fez uma careta e passou um dedo sobre a pálpebra e riu quando ele ficou azul. – Eu preciso ficar de molho.

-Não precisa de tanto. – Oliver segurou uma mão dela e a ajudou a ficar de pé. – Você precisa de água, sabão e um pouco de cuidado.  – e segurou seu rosto entre as mãos, baixando os lábios nos dela.

Os dias seguintes passaram num piscar de olhos. Os três estavam em uma rotina tão perfeita que não perceberam o tempo correr. Chloe terminou sua recuperação calmamente, Oliver iniciou um plano para pegar Charlie e Ellie aproveitou cada segundo com seus pais.

Chloe rolou de lado e gemeu sem abrir os olhos. Sua mente foi aos poucos voltando a funcionar e despertar. Podiam sentir a mão de Oliver agarrada a sua cintura, tentando inconscientemente puxá-la de volta para o seu peito. Mas seu estomago estava começando a roncar, então saiu delicadamente da cama.

-Onde você vai? – Oliver murmurou com o rosto afundado segurando o pulso dela.

-Fazer café – Chloe respondeu sorrindo. – Eu já volto.

-Promete? – ele abriu um olho para olhar para ela e espera uma resposta.

Chloe revirou os olhos, se inclinou e beijou demoradamente o canto da boca dele.

-Eu prometo voltar e ser toda sua pelas próximas duas horas – ela sussurrou e mordeu levemente a nuca dele antes de ficar de pé.

-Ok, eu estou oficialmente acordado.

Chloe riu antes de fechar a porta atrás de sim. Ela se espreguiçou enquanto passava pela porta de Ellie. O silêncio indicava que as duas horas sugeridas podiam ser reais. Era só preparar um café rápido e voltar correndo para a cama. Em alguns dias estaria de volta ao instituto e a Liga e esses momentos se tornariam uma raridade. Andou mais rápido, mas quando chegou a sala ao mesmo tempo que Lois saiu do elevador.

-Desculpe prima. Eu tinha o codigo e não quis acordar vocês – Lois se desculpou assim que foi surpreendida por Chloe.

-Não... Tudo bem. Que bom te ver Lois. – Chloe sorriu sinceramente. No começo, quando foi para lá ferida Lois foi uma companhia constante, mas com o passar dos dias sua presença foi ficando cada vez mais rara. E sentia sua falta.

-Bom. Que bom, por que... Eu preciso conversar. – Lois se mexeu no lugar.

-Claro. O que foi? – Chloe se preocupou. – Alguma coisa com Clark, o Planeta?

-Não. Está tudo bem, nestes departamentos – Lois parou e se olhou para Chloe, se preparando para falar. – É você, Chloe. Eu estou preocupada com você e com Ellie. Vocês não podem continuar aqui.

-O que? Como assim? – Chloe perguntou surpresa. – Você fala de um jeito, como se Oliver fosse perigoso. – e riu, mas de nervoso.

-E ele é. Para o coração de vocês, Chloe... Vocês estão brincando de casinha e ignorando todo o resto. Como se fosse possível esquecer tudo o que aconteceu.

-Lois. – Chloe não podia acreditar no que Lois estava fazendo. – Eu não estou ignorando, muito menos esquecendo. Não existe ninguém que se lembre mais do que aconteceu do que eu.

-Então...

-Então eu preciso superar – Chloe não deixou que ela continuasse. –Nós nos machucamos e sofremos, mas precisamos superar isso, juntos. – ela deu de ombros e suspirou pesadamente.

-Bom! – Lois falou, sem esconder a frustração da voz. – Que bom que vocês estão superando. Até mesmo as histórias que ele criou, as mulheres que inventou.

Chloe sentiu o tempo parar, o sangue congelar nas veias. Ela escutou as palavras de Lois, mas por alguns segundos não fizeram sentido. Até que se juntaram e a acertaram com a força de um soco.

-O que você disse? – ela perguntou com a voz tão fraca que poderia muito bem ter sido feita apenas na sua cabeça.

-O que? – Lois pareceu confusa.

-O que você quis dizer com mulheres que ele inventou? – Chloe deu um passo a frente e se controlou para não agarrar os ombros da sua prima.

-Oh, meu deus. Ele não te contou... que inventou todas aquelas mulheres não é? – Lois olhou para Chloe completamente chocada.

Os joelhos de Chloe vacilaram e ela sentiu o ferimento no peito doer. Ela levou uma mão a cicatriz e ficou de costas para a prima, não queria que ela visse o quanto a afetou.

-Chloe? – Lois tocou o ombro da prima.

-Vai embora – Chloe disse baixinho, de olhos apertados.

-Não. Vamos conversar. Você me disse que estavam superando, eu pensei...

-Vai embora! – Chloe gritou e se virou para Lois, com raiva nos olhos. – Vai embora ou eu te tiro daqui.

Lois não disse nada, nem reagiu. Não era a sua intenção, mas agora o estrago já estava feito. O melhor era sair e deixar que eles resolvessem seus problemas de uma vez. Então ela saiu.

Chloe ficou ali, de olhos apertados, tentando sumir, desaparecer. Não queria que aquilo fosse verdade e tinha mais um minuto, dois no máximo para viver aquela mentira. No momento em que fosse até Oliver e o confrontasse tudo mudaria. Todos aqueles dias de felicidade e resgate deixariam de existir.


-Chloe? – Oliver chamou do corredor.



CONTINUA...
oi, deixe a autora sumida e sempre pidona, feliz!





22 comentários:

  1. Roberta!!!
    Só tenho a dizer q esta história é maravilhosa!!
    Sua escrita é linda. Adoro muito!
    Louca para saber o q vai acontecer, mais urgente!!! Kkkkk
    Bj
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Ah, muito obrigada!Eu implico pra caramba com a minha escrita, então fico estourando de felicidade com esse comentário.

      hahaha podedeixar ;)

      Obrigada ^^

      Excluir
  2. essa fic é a mehor e senpre demora pra ter a continuçao que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo.

      Eu queria muito poder atualizar com mais rapidez, mas não consigo.
      Mas que bom que gosta... Fico muito feliz.

      Volte sempre *_*

      Excluir
  3. Aaah, Roberta, aí está você!! \o/

    Que bom te ver atualizando, senti muito falta suas fics, e de você, lógico, mesmo, espero que esteja tudo se acalmando, viu?!!

    E então lá vem você, de novo, só deixando a gente na ansiedade... como você termina assim, eu sei, eu sei, você vai dizer que é pra nos manter interessados e tudo mais, mas ainda assim, é maldade!!

    E o que é que tinha no café da Lois? Sério, o que foi ela fez? Eu entendo que ela tenha medo pela Chloe e pela Ellie, mas precisa dessa sutileza toda??!! Aff!!

    E a Ellie está de volta com toda sua doçura, já estava com saudades da pequena... e o Uau dela foi incrível! Tal mãe, tal filha!! rsrs

    Bem, Roberta, continuo aguardando ansiosamente por mais!!

    Beijos!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu aqui GIL \o/

      hehehehe entendi, entendi.
      As coisas estão voltando ao normal.

      Lois é uma cavalinha, né? rs
      Ela passa dos limites.

      Eu também estava com saudades da Ellie e como vocês pediram mais da familia. Tá ai.

      Muito obrigada GIL e beijos

      Excluir
  4. Por favor, por favor por favoooor posta logo a continuação. Tô louca pra ler o restante da história!
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila.

      Pode deixar. Final de semana tem mais ;)
      Acho que nem preciso dizer pra se preparar né?Emoções por ai.

      Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  5. Que delícia ver atualização sua Roberta! Sua escrita é linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Paula, que linda!
      Como eu disse ali em cima, vivo dando cabeçadas com minha escrita.
      E quando vcs gostam eu quase explodo de felicidade.

      Muito obrigada!

      Excluir
  6. Bom, ja sabe qual foi minha frase no final né? 'nossaaaa'
    Caramba, outra reviravolta e meu pobre coração já está agoniado querendo saber tudo ahhahahahaha
    Adorei a doçura dele com a Chloe e com a Allie. Família vem sempre em primeiro lugar e por mais que doa é sempre mto válido um recomeço
    Obrigada por postar outro delicioso capítulo
    Até melhorou minha dor de estômago. Tá vendo, é isso, abstinência da sua fic ahahahahah
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe sei!!

      Mais uma Malu, pra animar.
      Oliver está totalmente nisso, estar com sua familia. Com suas meninas.

      hahahaha oh, propriedades terapêuticas?

      Beijoooooo

      Excluir
  7. Roberta simplesmente maravilhoso esse capitulo ate te perdôo pelo sumiço kkkkkk
    Sabe que eu AMO esses momentos em familia deles a Ellie é uma fofa e quando eles estão juntos n agüento de tão perfeito que é e serio eu bati no meu computador nessa parte da Lois pelo amor de Deus qual o problema dela que ódio adora se meter na vida da Chloe nunca vi af --' pfv n deixa eles ficarem brigados muito tempo agora que tah tudo tão lindo kkkk
    Serio Roberta parabéns tah cada vez melhor essa historia ainda nem acabou (e nem quero tão cedo) e ja a minha preferida sem duvida então obrigada por isso <3
    Beijoooo
    Jami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jamiii

      To perdoada? hehehehehe eba!!
      cuidado com o computador, hein? Não bata nele quando ler o próximo, por favor. rs

      Vamos ver o que acontece agora que Chloe terá de confrontá-lo sobre tudo.
      Talvez seja melhor, né?

      A história está entrando na fase final, Jami. Melhor avisar hahaa

      Mas muuuuuuuuito, muito obrigada por acompanhar ^^
      Bjooo

      Excluir
  8. Oi... sou nova e li essa linda fic... em apenas cinco horas de tao viciada... estou amando e quando pensei que ja estava tudo quase resolvido... Lois solta a bomba. E Chloe... coitada.. ansiosa pelo proximo capitulo... meio que nao sei esperar.... rsrs
    Ass: Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julianaaaa... seja muito bem-vinda ao JC.

      Olha, que linda você!

      Lois ressurgiu para bagunçar as coisas, né?Ela tem essa mania hehehe
      Esse fim de semana tem mais ;)

      Obrigada pelo comentário ^^
      Bjo

      Excluir
  9. Visual novo!! Hum, um mundo verde!! =D

    Bem legal, Roberta!!

    GIL

    ResponderExcluir
  10. Oi, Roberta, estou atrasada... Mas finalmente consegui ler, e como sempre, a história continua excelente... A frase que resume é: Ah, Lois... :-( Tudo tão fofo e perfeito, tinha que vir a Lois, mas vamos ver como eles vão se acertar. A cena do Ollie encontrando a Chloe toda 'maquiada' foi a mais fofa ever!

    Aguardando mais...

    :D

    Oh, e o blog está lindo, o verde criou um clima aconchegante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sof.
      Tá nada. Sempre bom vê-la por aqui.

      Atrasada to eu com o C4E. Vi que tem autora nova. Preciso ir lá ler.

      Lois é sempre uma arma pra discórdia hahahaha

      Vamos ver. Tem continuação já ;)

      Obrigada, não estou satisfeita ainda, mas estou mexendo eheheh
      Bjo

      Excluir
  11. Fala sério que eu tô atrasada pra atualização!!!!!!!!!!!!
    *vergonha*

    Posso esganar a Lois?????? grrrrrrrr
    Amei a nova diagramação do blog, Roberta!!! As cores, tudo tá lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe importante é chegar pra ler.

      Pode sim!Fique a vontade para esganar ela um pouquinho!! Eu deixo =)

      ah, obrigada Ciii! =D

      Excluir