segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Don't Give Up On Me Know 10/?


Titulo: Don't Give Up On Me Now
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13(por enquanto, não me decidi)
Nota: Essa fic fez parte de uma enquete, ficando em segundo lugar. E como ainda recebo pedidos para dar continuidade... Ai está, para vocês, leitoras mais que queridas. Obrigada.
Resumo: Pense na história de Chloe e Oliver até Lazarus, depois é por minha conta
PROLOGO 1 2 3 4 5 6 7 8 9



 10


-E assim encerramos a noite, Arqueiro – Chloe informou pelo comunicador e girou a cadeira a espera de uma confirmação.

-Entendido, Torre. Estarei ai em dez minutos – Oliver respondeu.

-Não é necessário – ela olhou em volta, para o silêncio e calma. – Eu também estou indo, então a menos que tenha alguma coisa para deixar, está liberado para ir direto para casa. Aposto que tem algum clube novo aguardando a sua presença para começar os trabalhos da noite. – ela riu e alongou os braços na frente do corpo, mas sem resposta ela franziu a testa. –Arqueiro?

-Nah. Amanhã é dia de receber a realeza em casa e nossa... energia é o que não falta na nossa pequena arqueira. Então eu vou para cama assim que chegar em casa.

Chloe ergueu as duas sobrancelhas e ficou feliz que ele não pudesse ver seu rosto e o sorriso de satisfação que estava dando naquele momento. Aquela era resposta perfeita, que só a deixava ainda mais feliz por facilitar a vida de Oliver em Metropolis.

Foram tantas demonstrações de que ele estava levando a paternidade a sério que em nenhum segundo passou por sua cabeça se arrepender da sua decisão. Sabia que o segredo seria sair do caminho e deixar que Ellie ganhasse o coração do pai a ponto dele não pensar em outra vida que não fosse ao seu lado. Não poderia estar mais feliz por eles.

-Ok então – ela concordou se preparando para tirar o comunicador da orelha.

-E você? – Oliver perguntou com um pouco de nervosismo na voz.

-Eu? – ela parou para pensar. Não tinha feito planos, sua intenção era mesma de sempre, ir para casa e dormir o quanto que pudesse. –Nada de mais. Eu vou para casa abraçar a pequena arqueira antes que ela desmaie. – Chloe riu quando pensou em Ellie, que andava lutando contra o sono a sua espera, só para apagar cinco minutos depois.

-Me parece um ótimo plano – Oliver falou com carinho. Poderia fazer quase o mesmo no dia seguinte.

-É o melhor. – Chloe sorriu e suspirou, ficando de pé. – Bem, eu tenho que buscar o pagamento da babá antes, ou seja, comida.

-Babá estranha esse que você contratou. – Oliver brincou do outro.

-Ele é, mas é o melhor na função e onde mais eu encontraria babás que aceitam o pagamento em burritos? – Chloe vestiu o casaco e deu a volta na mesa para desligar alguns monitores.

-Em nenhum classificado com certeza. – ele respondeu suavemente.

-Exato. – ela colocou a bolsa no ombro e caminhou até a maquina de café para desligá-la.

-Dê boa noite a pequena Green por mim, ok? – Oliver pediu percebendo que era hora de encerrar a conversa.

-Claro. – Chloe respondeu e se impediu de estremecer com o nome, apelido na verdade.

-Boa noite, Torre – ele disse sem muita vontade na voz.

-Boa noite, Arqueiro. – ela tocou o comunicador e o arrancou da orelha.

Em algumas noites era quase impossível esconder seu nervosismo ou o quanto a presença dele a afetava. Podia passar horas com Oliver em sua orelha, mas bastava uma palavra, um nome, uma lembrança para deixá-la perturbada e a beira das lagrimas.

O amava. O amava demais e cada dia mais. Oliver era seu ponto fraco e mesmo a contragosto a sua força. Ainda carrega esta magoa no peito e as vezes sufocava nela, talvez nunca fosse superar, mas ao mesmo tempo vê-lo todas as noites serviu para motivá-la. Sem querer ele voltou a ser um combustível.

Ela tentou, tentou muito não se envolver e até conseguiu, sabia que em alguns momentos seu comportamento beirou a indiferença, mas pouco a pouco a presença dele forçou passagem e quando viu estava com aquele frio na boca do estomago de novo. Se apaixonou de novo pelo homem que amava há mais de cinco anos. O quão ridícula era?

Oliver ainda era o homem que partiu seu coração tantas vezes e de formas tão cruéis que pensou nunca mais ser capaz de sentir aquele amor inocente e puro novamente. Por isso e talvez por orgulho também, fez o que fazia de melhor, se esconder.

-Desligar sistemas e até segunda, Watchtower. – Chloe passou pelas portas duplas e praticamente correu para o elevador.Talvez desse tempo de conseguir uma ultima dose de cafeína na sua barraca preferida. Alguns minutos para si não fariam o mundo acabar.

O caminho até o térreo era longo, o que daria tempo a Chloe de fazer uma rápida lista do que tinha que fazer antes de chegar em casa. Pegar café, voltar ao subsolo para buscar seu carro, comprar burritos para Bart e algo divertido para Ellie comer e compensar esses dias em que ela estava ficando em casa em vez da Watchtower. Só que seu celular tocou assim que começou a descer. Ela suspirou quando viu o nome na tela.

-Oi, Charlie – Chloe atendeu e o cumprimentou com certa formalidade.

-Oi, Chloe. Como esta? – ele perguntou com a mesma cordialidade.

-Bem e você? – Chloe respondeu com a educação e suspirou para a sua falta de jeito.

-Nada bem na verdade. Sabe? Eu venho tentando falar com essa incrível mulher, mas ela fugiu de mim por um mês inteiro, você acredita? Acho que tem a ver com a chegada de um ex... O que você acha?

Chloe fechou os olhos por um segundo e respirou fundo mais uma vez. Não sabia por que, mas falar daquilo, logo após pensar em Oliver como estava pensando a deixou desconfortável. Não queria que ninguém soubesse ou pensasse nela e em Oliver.

-Eu não sei sobre isso. Talvez ela tenha tido um bom motivo – Chloe tentou sorrir, mesmo que ele não pudesse ver. Gostava de Charlie e ele não tinha culpa dos seus traumas.

-Pode ser que você tenha razão.  – Charlie cedeu e sua respiração pesada atravessou a linha. – O que você acha que eu devo fazer para conseguir um jantar com essa mulher incrível? – ele perguntou com um tom de voz mais suave, mas ao mesmo tempo cheio de charme.

-Hum – Chloe não soube o que dizer.

-Vamos lá, Chloe. Um jantar. Se ficar chato eu te dou o direito de levantar o cartão de "só negócios". – ele insistiu.

-Mesmo? – ela riu, ele parecia tão juvenil.

-Mesmo. – ele confirmou e baixou o tom de voz. – No mínimo um negócio fechado entre nós, mas quem sabe, pode ser divertido.

Chloe engoliu seco. Não gostava de ser pressionada e encurralada, mas Charlie tinha sido paciente com ela e cuidadoso em suas investidas. Só que não queria pensar nisso, ter de pensar nisso. As portas do elevador se abriram e para sua surpresa havia uma pessoa lhe esperando no saguão. Timing perfeito.

-Eu posso te responder depois?  -ela pediu distraidamente, caminhando para fora do elevador.

-Claro – ele respondeu claramente perdendo o animo. – Eu te ligo.

-Ok – Chloe desligou e parou.

Logan, um de seus alunos preferidos da Isis estava a sua espera no salão escuro. Ela sorriu para ele, mas não recebeu o mesmo sorriso gentil de sempre, ele parecia nervoso e tenso, se mexendo no mesmo lugar como se estivesse cabendo dentro do próprio corpo. Chloe imediatamente se preocupou.

-Logan. O que foi? –ela nem tentou fingir que estava tudo bem. Se ele estava ali, a aquela hora é por que algo estava errado.

-Eu sinto muito, senhorita Sullivan – ele disse olhando para ela por baixo.

-Sente pelo que? – ela perguntou confusa e se aproximou mais dele.

-Eu sinto muito. Eu não quero. Eu sinto muito – ele repetiu e chorou quando colocou a mão dentro de um dos bolsos do casaco, puxando uma arma.

-Logan. – Chloe encarou a arma apontada para o seu peito e depois o garoto, um dos seus alunos mais queridos e promissores, podia ver o medo em seus olhos. – O que você está fazendo? Abaixe está arma e me deixe te ajudar. Seja o que for, eu posso...

-Não – ele gritou, interrompendo. – Você não pode me ajudar, sinto muito – ele se desculpou mais uma vez e apertou o gatilho.

Foi como levar um soco de Clark. A força do tiro fez Chloe se curvar e cambalear para trás. Por um segundo seu cérebro foi racional e ela sabia que deveria ficar de pé caso quisesse sair dali viva, mas no segundo seguinte se viu em queda livre, sem ar e com o peito a ponto de explodir tamanha violência.

Suas costas bateram no chão com tanta força que o ultimo vestígio de ar deixou seus pulmões. Era um alvo fácil agora. Não conseguiria se defender de um segundo tiro e só conseguiu pensar em Ellie, lhe esperando em casa, precisava colocá-la na cama.

Chloe se viu encarando o enorme lustre do teto e tentou desesperadamente respirar, mas uma dor aguda atravessou seu peito quando puxou ar. Ela olhou em volta a procura de Logan, mas não o encontrou, ele fugiu e a deixou ali, para morrer. Ela levou uma mão ao peito a procura do sangramento e demorou alguns segundos para descobrir de onde ele vinha, sua blusa branca estava negra e uma poça rapidamente se formou entre seus seios.  Mas ela insistiu e achou o ferimento, logo abaixo da clavícula direita.

Ela tossiu, lutou para se acalmar e conseguiu encher os pulmões de ar, talvez a bala tivesse passado longe deles, tinha uma chance se parasse de sangrar e conseguisse falar com alguém. Então pressionou a entrada e tentou ficar de pé. Estava tremendo e cada tentativa de se erguer fazia seu peito queimar, depois de longos segundos conseguiu ficar de joelhos.

Precisava sair dali, mas paralisou quando olhou para o chão onde estava deitada. Uma mancha ainda maior havia se formado. Era muito sangue, para tão pouco tempo. Não conseguiria andar nem dois metros perdendo aquela quantidade de sangue e não via possibilidade de evitar que ele continuasse a se esvair, podia senti-lo escorrendo pelas costas.

Seus olhos pesaram de repente e a adrenalina diminuiu. Chloe mal percebeu, mas desabou contra o chão pela segunda vez, caindo de bruços na poça do seu próprio sangue. Ainda estava pensando em Ellie e em como não conseguiria ir para casa naquela noite. E pensou nele.

-Chloe! – Oliver gritou assim que saiu do elevador e encontrou aquela cenário.

Estava voltando para deixar seus equipamentos quando no telhado ao lado recebeu um alerta. Uma arma de fogo fora disparada dentro da Watchtower e em um segundo se encontrou saltando de volta. Foi difícil se impedir de gritar e socar a porta de aço enquanto o elevador fazia o caminho para o térreo, de onde o alarme havia soado. Usou aquele tempo tentar chamar Clark, mas ele não respondeu, ou Chloe. Ele apoiou a testa na porta e pediu aos céus para colocar os olhos sobre ela e se arrependeu amargamente em seguida. Chloe estava deitava em um circulo de sangue quando a encontrou

-Não. Não. Não. – ele gritou e se jogou de joelhos ao seu lado.

Seus dedos foram imediatamente para o buraco em sua pele, assustadoramente perto demais da espinha. Ele chamou mais uma vez o seu nome e puxou o cabelo do seu rosto em busca de uma resposta.

Chloe escutou a voz dele. Era Oliver, ele voltou por ela e podia sentir o pavor nos seus pedidos. seu coração apertou, odiava ser a responsável por fazer aquilo com ele... de novo. Mas seu corpo estava tão pesado e ele estava tão longe que não conseguiu dar mais que um gemido raso como sinal.

-Eu escutei. Eu estou aqui – Oliver a girou devagar e tirou do chão. Ele se forçou a ficar de pé e quando percebeu que teria que escolher o que fazer ela se mexeu em seu colo.

-Sem... hospital – Chloe murmurou sem conseguir abrir os olhos. Conseguia  notar mais a sua volta. – Sem policia. Ele está com medo.

-Você está perdendo muito sangue – ele protestou apesar de estar quase chorando de alivio por escutar sua voz.

-Pare o sangramento... em cima – ela pediu com suspiro.

-Chloe? – Clark surgiu ao lado dos dois. – O que aconteceu?

-Clark – Oliver olhou para o amigo e tomou a decisão. – Emil, traga ele. Ela está sangrando muito. – e correu de volta para o elevador levando Chloe nos braços.

Oliver se abaixou para que ela ficasse mais confortável no longo caminho para cima. Estava tão ofegante quanto Chloe e a expressão de dor em seu rosto fez o seu peito apertar. Precisava fazer alguma coisa.

-Chloe. Abra os olhos. Você tem que ficar acordada – ele exigiu dela e colocou a mão sobre o seu ferimento, mas o sangue não parava de minar.

-Ollie – ela o chamou pela primeira vez em anos por aquele apelido e abriu os olhos. Uma pontada atravessou seu peito e ela se agarrou a ele como pode em busca de alivio, só fazendo piorar. – Dói.

-Eu sei – ele baixou o rosto até o dela em uma tentativa de acalmá-la. –Eu sei que dói, mas eu estou aqui com você. Você só tem que manter os olhos abertos para mim e a dor vai passar . Eu prometo. – ele implorou.

-Eu – ela abriu os olhos e os manteve presos no dele, se acalmando. – Ellie.

-Ela está bem. Bart não vai deixar nada acontecer a ela – ele prometeu a ela antes que qualquer bobagem por conta do medo e situação fosse dita.

-Ollie – Chloe sussurrou e levou a mão tremula ao rosto dele. Estava se sentindo um pouco mais leve apesar da dor incessante. –Ela te ama.

-E eu a amo – ele disse sem hesitar, com um nó na garganta conforme o olhar dela ficava mais e mais distante. – E eu amo você também!

Chloe sentiu o corpo leve e dolorido ser erguido e passado para outros braços, mais duros, frios e firmes, mas também familiares. Escutou Clark falando com ela bem longe e lutou para se agarrar a consciência.

Oliver ficou ali, parado diante das portas duplas da Watchtower enquanto Clark levava Chloe ao segundo andar. Emil já estava a sua espera e eles logo começaram a trabalhar em volta dela. Ele ergueu as mãos e o sangue ali o paralisou.

Cinco anos atrás a sua demora quase custou a vida de Chloe e Ellie e agora... Um grito de dor o tirou de seus pensamento e em segundos Oliver estava correndo escada acima. Ele correu e parou ao lado da maca onde Chloe deitada de lado se contorcia enquanto Emil mexia em seus ferimentos. Ele agarrou a mão dela, sabia que a dor a estava mantendo acordada, mas sabia também que ela não aguentaria muito antes de desmaiar.

-Eu estou aqui. – ele beijou a mão dela sem se importar com o sangue e virou para Emil. – O que eu faço?

-Clark, traga três bolsas de sangue. Elas tem o nome dela – Emil ordenou a Clark e quando ele sumiu voltou sua atenção a pergunta de Oliver. – Mantenha ela parada para que eu possa parar o sangramento. – Emil pediu colocando ao lado uma bandeja de instrumentos.

Oliver engoliu seco quando viu os objetos pontiagudos. Não era a primeira vez de nenhum deles, mais de uma vez passou por aquilo e por isso temeu por ela. Não seria fácil.

-Se eu pudesse eu tomaria o seu lugar, mas não posso. Você é forte, Chloe. Eu sei que é! – ele disse olhando dentro dos olhos assustados dela. –Vai doer, eu não vou mentir, mas eu vou estar aqui com você. Ok?

-OK! – Chloe concordou. Estava difícil respirar de novo, mas sabia que era por culpa da dor, que pioraria muito antes de melhorar. Estava com medo da dor, mas a mão de Oliver apertada na sua lhe deu coragem para suportar.


Chloe foi colocada de costas e seu olhar e de Oliver se cruzaram, ficando presos um no outro. Eles seguraram o ar juntos e Emil se aproximou com duas pinças. Ela sentiu o aço frio tocar sua pele quente e a dor que veio a seguir atravessou seu peito até suas costas.Ela mordeu o lábio, mas em poucos segundos foi demais e ela gritou até que seus olhos ficaram pesados novamente e o rosto de Oliver ser a ultima coisa que ela viu antes de mergulhar no escuro.




CONTINUA...
Deixe a autora feliz, comente.



19 comentários:

  1. Meu Deus
    Pobre Chloe... espero que isso faça o Ollie começar a correr atrás do tempo perdido pra reconquistá-la
    Estou super curiosa sobre o que levou Logan a fazer isso? Alguma coisa relacionada a 33.1? Lex? Algum freak malvado querendo controlar os outros?
    Ai ai, essas coisas de Lex em Chlollie estão aguçadas na minha mente desde quarta mais do que nunca ahahahahha
    Ótimo capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu anda "boazinha" demais com ela. rs
      Acho que agora não tem como. Ele vai correr atrás.

      Vai ter de esperar pra sabee eee eeer!! hehehehe
      Mas é isso, algo/alguém levou Logan a fazer isso.

      Lex??? hahaha
      Acho que não Maluzinha!! =/

      To guardando Lex pra outra vez.rs

      Muuuuuuito obrigada!!!!! =)

      Excluir
    2. Eba, só de saber que vai ter de novo um dia já fico feliz :)
      Eu que agradeço essa delícia de fic

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Tinha que acontecer alguma coisa bem dramática pros dois ficarem juntos novamente... Nada como o medo de nunca mais se verem, se falarem [e outras coisinhas mais] para que os dois se dêem uma chance...
    Me emocionei aqui com a declaração de amor dupla do Oliver... <3
    Mas caramba, precisava atirar na Chloe??? kkkkkkkkk

    Tá cada vez melhor!!!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas tem que degringolar antes de voltar aos eixos, né? haha
      Eles tem de perceber que gostam de se falar, se ver[e de fazer outras coisinhas], essa é a chance.
      Ollie aproveitou <3

      Ah, desculpa!!! :(
      hehehe

      Obrigada Ci!!

      Excluir
  3. Ai meu Deus do céu, Roberta!

    Como assim?!?!?!!??!?!?!?! Volta aqui e termina esse capítulo, tá faltando parte aí... rs...

    Coitada da Chloe, mas uhu o Oliver ali com ela, declarando seu amor, LINDO!. Quero mais!!!! Por favor... :D

    Agora só falta ela declarar o amor que sente por ele... ansiosíssima por mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tive que encerrar, pra dar um certo mistério, Sof!

      Viu, como levar um tiro tem suas vantagens? hahahaha
      Pelo menos se vc tiver um Ollie do seu lado.

      Falta! Vamos ver quando vai ser.

      Obrigadinhaaaa =)

      Excluir
  4. Terminou muito bem aposto que deixou geral fica pensando em como vai ser o próximo capítulo! Alias sem pressão mais quando é que saí o próximo? hahahahaha

    obs: Qual é a do Logan em? Se n é o Lex tocando o terror então quem é o vilão a espreita, sei não, mais eu meio que desconfio do Charlie tá muito bonzinho e o vilão pode ser aquele que a gente menos espera

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vcs ficam bravas qdo eu termino assim, mas é pelo bem da história. Rsrs

      Adoro teorias!! Podem me dizer. Huuuum Charlie voltará ainda a história. Veremos. Mas ele é paixonadinho.

      Obrigada Dani ;)

      Excluir
  5. Como assim meu comentário não entrou, faço questão de escrever tudinho de novo. Roberta do céu o que você fez? Rsrs, não esperava essa reviravolta, Chloe baleada, Oliver declarando seu amor! E agora???? Será que ela vai fingir que não lembra disso ou vai puxar o cartão de foi um momento de emoção??? Mal posso esperar para o desenrolar disso. gostando cada dia mais. Abraços.
    Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que fofa vc.
      Muito obrigada por insistir no comentário.

      Achei que seria uma coisa boa, dar uma sacudida na história.
      Mas será que Chloe escutou? E se escutou, se lembrará?

      Vamos ver e fico tão feliz por vcs gostarem assim!!!!

      Obrigada!

      Excluir
  6. Ai você atualiza e termina o capítulo assim???? Que matar a gente ?
    Não pode não, o Ollie se declarou e agora, vem chlollie ou vem mais da Chloe durona ai ai
    Sem falar que tomei um baita susto com esse começo de capítulo achei q ia ser tranquilinho rsrs

    Betinhaaaaaa pra ontem pleaseee!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Enganei vcs um pouco.

      Comece devagar, como quem não quer nada. Hehehe

      Pra ter Chlollie a Chloe vai ter de ser dobrada. Mas acho que Ollie tem chances. Hehehe

      Valeu Vi
      Pode deixar, logo logo tem mais.

      Excluir
  7. A.I.M.E.U.D.E.U.S!!!!! Atualização pra quando?!!
    Eu acho que estou tendo um negócio!!!!!!!!!! Hahaha

    Estou terrivelmente na dúvida entre te chamar de um anjo por nos ter dado este capítulo fantástico e te chamar de garota muitomuitomuito má por terminado assim... como assim?! Você sabe que não se pode fazer isso!! Não se pode terminar assim, ou a galera infarta, eu, infarto!!

    Estava tudo dando certinho demais mesmo, era de se esperar pela bomba, não seria Chlollie se não fosse tão complexo... aiai!

    Continuação logo, bem logo mesmo! Por favor!!
    Ansiosamente, aguardando...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, GIL!
      Confesso que estou tentando descansar um pouco, minhas férias acabam sexta.
      Acho que no sábado tem atualização.
      Não tenha um treco, hein?

      Anjo mau??? ahahahahahah
      E que bom que entende a complexidade de Chlollie. Tem que ter um drama que é pro amor ficar mais gostoso, né???

      Não infarte!!! Por favor!!! \o/

      Obrigada e beijoooooooos

      Excluir
  8. Roberta, que história sensacional! Estou amando, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angeli!!!! =)

      Ah, brigada!!!Adorei que vc esteja lendo.
      É muito legal que vcs estejam gostando!

      Obrigada ^^

      Excluir
  9. Oiee
    Eu estava viajando esses dias e a net era muito ruim, não dava pra comentar, mas agora que voltei não podia deixar de dar uma paradinha por aqui e dizer o quanto vc está arrasando com essa fic.
    E que capitulo foi esse, quero muito ver como a Chloe vai reagir com relação ao que o Ollie falou...rsrs
    Aguardando ansiosamente o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.

      Ah, janeirão é mês pra viajar, não??
      O importante é vc vir. Muito obrigada.

      Que legal que está gostando. Eu estou muito feliz com a resposta que estou tendo.
      Muuuuuito legal mesmo.

      Vamos ver, se ela ouviu também né???
      Logo mais.
      Fique de olho ;)

      Valeu!!!

      Excluir