quarta-feira, 10 de abril de 2013

Teoria sobre a saída Chlollie de Smallville



escapist90 publicou um podcast na chlollie.livejournal onde existe uma teoria sobre a decisão do BQM de tirar Chloe e Oliver da 11ª temporada de Smallville... O sucesso de Arrow.

Eu não escutei ainda, mas a teoria é boa. E vocês, o que acham? Escutei ai, a partir do segundo 0:30.
Falem comigo!!










9 comentários:

  1. A teoria faz bastante sentido Roberta , por que Arrow demorou pra decolar eu assisti alguns episódios e achei bem chato massante mesmo , o ator principal parece um robô e passa longe de ter o carisma do Justin e tem química zero com a laurel aka canário negro (claro com exceção da opinião dos fãs mais caxias ) desde de que fizeram da Felicity uma regular o programa vem chamando mais atenção e o navio Olicity emplacou , claro os atores abraçaram a ideia (uma ótima forma de se promover ) eles não são bobos , inclusive muitos fâs Chlollie tem adorado e levantando este navio com fervor (nada contra ) só não gosto da comparação com a Chloe por que ela é uma personagem épica , brilhantemente interpretada pela Ali ( Oliver e Felicity ) não segurariam uma vela pra Chlollie na minha opinião . Outra coisa o Bryan escreveu o ultimo episodio se não me engano de Arrow e eles fizeram referencias a falas clássicas de Chlollie lá então não duvido que isso tenha influenciado a saída de Chlollie nos quadrinhos , eles dão mais ibope no momento . diante disso saímos no lucro , por que o futuro poderia ter sido pior . (desculpa pelo post rssss mas pra mim Chlollie é insubstituível.

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas mesmo que seja uma cópia, uma tentativa de sei lá...chamar fãs. Nenhuma geek vai se comparar a Chloe, preciso nem assistir pra saber. IMPOSSÍVEL!!!!

      Jura mesmo queb BQM escreveu um episódio de Arrow?
      Olha, isso serve, se for realmente isso, um pouco puta com ele. Por que ir colocar Chlollie em outros lugar quando os tem nas mãos? ¬¬

      Excluir
  2. é uma teoria interessante por que o carro chefe da cw no momento é arrow . ele veio pra preencher o espaço com os fãs de super heróis , basicamente os mesmos que gostavam de smallville , visto que o Oliver não deu certo a principio com a Dinah eles tentaram uma tática diferente , colocando uma nerd de computador loira e atrevida muito popular entre os geeks na net (este tipo lembra alguém ?) embora na minha opinião a Chloe era muito mais que isso e NINGUÉM se compara a ela , enfim eles precisam de um "casal" que chamasse publico e este colou e talvez por ela ser "muito parecida" com a Chloe eles não queiram borras as linhas e resolveram investir pesado em Olicity , o que é ridículo por que são universos completamente diferentes , mas é uma possibilidade .engraçado é que alem dos fãs Chlollie que também enviam Olicity os que não assisitiram smallville em sua maioria odeiam Chlollie irônico não . eu gostaria de ler mais deles , mas a relação é tão frágil e tem tanta gente contra que é melhor eles ficarem fora assim ninguém pode mexer com eles .
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como Oliver e Dinah não vinga, em lugar nenhum. Nos quadrinhos, em série e etc. rs

      Eu acho que odeiam Chlollie por causa da Chloe. Por que ela sempre foi mais foda que o Superman. Nunca realmente deram uma chance para Chloe e Oliver.

      Excluir
    2. Eu penso como você Roberta, acredito, que a marcação sempre foi com a Chloe, por ela ocupar um papel tão importante quanto ao de Clark, na série,um papel que a Alisson conquistou com todo o seu talento e carisma, deixando sempre (Erica Durance)Lois, em segundo plano, mesmo quando quem era pra ocupar a cena era Clois, nunca eles iriam imaginar que ao fim de Smallville fosse ela que estaria casada com um heroi lindo, milionario, que tivese largado todo seu passado negro para trás, por amor a ela e ainda lhe desse um filho lindo, enquanto os fãs de Clois só ficaram na vontade de vê-los casados. rsrs ( e eu assisto a Arrow só pelo prazer de ver todos os fãs de Dollie sofrerem, afinal eles nos fizeram sofrer tanto no final de Smallville, com aqueles palpites furados, que é hora da revanche pelo menos por agora, é... acho que eu realmente sou má kkkkkk)

      Excluir
  3. Estou coma Alice, pra mim também, Chlollie é insubstituível, sério!
    Não sei o que dizer sobre Arrow, praticamente não sei nada, só o principal, que a Canarinho não agrada (ô novidade rsrs) e que há uma versão da Chloe (que aparentemente agrada).

    Amo chlollie, eles me conquistaram como nenhum outro casal conseguiu, e sinceramente, eles tinham um futuro tão incerto que nunca imaginei que teríamos um final tão lindo e feliz no show, e se este futuro lindo estava pra ser arruinado nas comics, então meu alívio é maior ainda.

    Se Arrow está indo tão bem assim, parabéns a eles, mas como já comentei, não sei se consigo assistir um Oliver sem a Chloe (original), também nada contra, claro, bem, só no momento não sinto vontade nem motivação para isto, foram 10 ANOS aguentando Smallville, burrada após burrada (só Chloe e Oliver me fizeram resistir) talvez gastaram toda minha energia hahaha

    Maaas, sei lá! É o que penso!

    Beijos, pessoal...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIL. Eu não consegui assistir Arrow exatamente por isso. Não consigo mais ver Oliver Queen/Green Arrow sem uma Chloe Sullivan/Watchtower. E se no começo eu achei até bonitinho que o Oliver deles tinha uma geek como companheira, agora to meio enfezada, caso tenha interferido na nossa versão.

      hashahaha eu sei como é. Smallville secou minhas energias também. Tanto que vejo alguém defendendo a serie e eu penso que talvez ela tenha assistido algo diferente. rs

      Bjo

      Excluir
  4. Deixa eu ver se entendi eles tiraram Chlollie do quadrinho, pra que Arrow com a Felicity passe a ser o casal da vez?
    Mais que putaria!! Primeiro se querem seguir a porra dos quadrinhos que coloquem O "Arrow" com a Canário, agora querer criar outro par pro Green Arrow que "lembra a Chloe" mas não pode ser ela, ah me poupem que coisa ridícula, até as falas dela são plagiadas da Chloe. Ridículo, não dizem que eles tem química então pra que isso, essa forçação de barra?
    E os fãs Chlollie não são nada pra CW? porque passamos anos e anos ali dando audiência isso não conta?
    Ah que palhaçada, to nem aí pra esse seriado porcaria que não tem meus atores favoritos, o Arrow pode até pegar o Clark se quiser, mas "copiar" chlollie pra dar uma força e tira-los dos quadrinhos pra que ninguém lembre o qto eles são perfeitos e nenhum outro par pro Oliver vai ser igual.
    Ah me poupem!!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma teoria, claro que não vão nunca confirmar uma coisa dessas, acho eu.

      A Vi, sempre fomos os intrusos. Mas é isso. Um par para o Oliver que se pareça com a Chloe(por que é isso, é ela que combina com ele), mas que não pode ser a Chloe, afinal ele começaram a série com a Canário como promessa de par.

      Mas não adianta. Não vai ter outro Chlollie. Sem chances.

      Excluir