segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Drabble: Thank You


Titulo: Thank You
Autora: Roberta Clemente



Dificilmente algum outro momento da sua vida se compararia a aquele que estava vivendo, talvez uma repetição chegasse perto, mas Oliver duvidava que fosse se sentir tão feliz com qualquer evento próximo.

Estava casado com a mulher da sua vida, de volta a sua cidade e com um fruto, uma continuação da sua história nos braços, era perfeito. A vida estava perfeita como nunca foi, pelo menos para ele... e para Chloe também.

Mas em uma noite, em que planejou passar com sua esposa, sozinhos depois de um longo mês vivendo de nada mais que beijos e abraços, a encontrou chorando no banheiro, tão baixo que se não tivesse colado a orelha na porta, não seria capaz de ouvir.

“Chloe?”, Oliver chamou o nome dela, com preocupação.

“Ollie?”. Chloe disse com surpresa do outro lado da porta.

Oliver a escutou fungar algumas vezes e derrubar alguma coisa do lado de dentro. “O que está acontecendo? Abra a porta Chloe”

Alguns segundos depois a porta foi destrancada e Chloe saiu, apertando o cinto do robe na cintura. Sem olhar nos olhos de Oliver. “Está tudo bem”

“Mesmo?” Oliver perguntou, sem acreditar. O fato de Chloe estar evitando olhar nos seus olhos era um indicio claro de que ela estava querendo lhe esconder alguma coisa. “Chloe?”

Chloe se sentou diante do espelho e respirou fundo, tentando controlar as lágrimas que estavam borrando sua visão. Não queria ficar emocional, mas estava difícil se controlar. “Não é nada, é só que...”.

Oliver se aproximou dela quando sua voz falhou e se sentou ao seu lado, tocando carinhosamente seu braço. Não gostava de ver Chloe aborrecida e odiava vê-la chorar. “Fala comigo”. Ele pediu, sussurrando para ela.

As lagrimas escorreram e Chloe se encolheu. Queria um abraço, mas sabia que assim que dissesse o motivo de suas lágrimas se sentiria pior. Mas não conseguia esconder nada dele. “Eu não quero mais sair”

“O que? Você estava tão ansiosa. Eu fiz reserva naquele restaurante que você gosta.” Oliver estava começando a ficar nervoso. “O que aconteceu?”

“Eu sei”. Chloe se sentiu culpada. “Mas eu estava começando a me arrumar e, não consegui encontrar nenhuma roupa”. Ela admitiu se sentindo ligeiramente irritada por ter que dizer em voz alta.

Oliver piscou, franzindo a testa. “O que? Você não encontrou...roupa?”

Chloe olhou para a confusão no rosto de Oliver e começou a chorar. “Eu encontrei roupa. Eu tenho um closet lotado para algumas gerações, mas nenhuma foi capaz de esconder o estrago que seu filho fez no meu corpo”. Ela ficou de pé e deu a volta no banco.

“Uou. Ele já virou meu filho?”, Oliver disse um pouco indignado.

“Sim, Oliver. Seu filho, que é geneticamente idêntico ao pai, que esticou meu corpo e o deixou deformado”, Chloe esbravejou.

Oliver ficou de pé e passou a mão sobre o rosto. A gravidez não tinha sido um mar de rosas para o pequeno corpo de Chloe. Ele se pegou desejando que seu filho acelerasse a hora de nascer só para que o corpo de Chloe não sofresse mais. “Chloe”

“Não venha com Chloe pra cima de mim. Sou eu que tenho uma cinta inutilmente me apertando vinte e quatro horas por dia, que tenho que lidar com o fato de que metade dessa cidade torce pra eu fique uma baranga pra que você possa perceber a besteira que fez ao se casar comigo... E sou eu que tenho que olhar para o meu marido, todo perfeito e lindo quando estou me sentindo... o contrário”. Chloe enfim respirou e deixou os ombros caírem. Estava se sentindo emocionalmente insegura.

“Hei” a expressão de Oliver suavizou e ele deu um passo na direção dela, tocando sua mão. “Você não tem que se preocupar com o que dizem ou com pessoas que torcem pelo nosso azar”

“Eu sei, mas quando eu estou em uma crise hormonal e meu corpo não ajuda fica difícil me sentir superior”, ela deu de ombros.

“Isso vai passar. Daqui a pouco você vai estar se sentindo outra”, ele deu um meio sorriso a ela.

“Mas meu corpo vai ser o mesmo”, Chloe disse. Se sentindo um pouco desolada. Ela desviou

“Não pode ser tão ruim” Oliver apertou os dedos contra os braços dela quando Chloe riu, mas sem humor. “Deixe eu ver” ele pediu.

“O que?” Chloe olhou de volta para ele, surpresa. ”Não”.

“Chloe! Eu sou seu marido, eu já te vi e vou ver nua por uma vida inteira.” Ele disse olhando nos olhos dela.

Chloe olhou para ele por um minuto inteiro. Se sentia tão insegura e envergonhada do que seu corpo tinha se transformado, mas ele tinha razão, era seu marido, se não pudessem dividir tudo. “OK”

Oliver a observou dar um passo para trás e hesitar antes de soltar o cinto do robe. Ele torceu para não reagir de qualquer forma que pudesse aborrecê-la ainda mais. Mas Chloe abriu o robe e o deixou cair no chão e seu primeiro pensamento foi o quanto ela era bonita. Seu corpo ainda estava sofrendo as consequências de uma longa gravidez, mas nem isso tirava sua beleza.

“Uau” ele se sentou na beirada da cama, olhando para ela.

“Por favor, não minta só para poupar meus sentimentos”. Chloe fechou os olhos. Não conseguia olhar para ele enquanto era observada tão de perto.

“Eu não estou mentindo. Seu corpo está diferente, é verdade” ele confessou, com os olhos sobre o abdômen ainda inchado de sua esposa e achando melhor ser sincero. “Mas faz só quarenta dias que você deu a luz e como você disse, de um bebê geneticamente idêntico ao do pai. Então relaxe e dê um tempo ao seu organismo para voltar ao normal”.

“Mas e se ele não voltar?” Chloe perguntou e esperou com os olhos cheios novamente uma resposta dele.

“Vem cá” ele a puxou, até que Chloe estivesse sentada ao seu lado na cama. Ele passou um braço em volta dela. “Eu posso te ajudar. Seja encontrando ajuda profissional ou sendo seu professor de ioga. Porém, eu te aviso que não importa. Voltando ou não ao que era antes, eu te acho gostosa demais”.

Chloe riu e deitou a cabeça no peito dele. “Você só está dizendo isso por que eu estou nua”

“Pode ser. Ou pode ser por que eu te ame... de qualquer jeito”. Oliver disse contra o cabelo dela.

“Oh, sempre a resposta certa. Meu herói”. Chloe sorriu, se sentindo infinitamente melhor.

“Não que eu esteja reclamando de te ter nos braços, mas o que você acha de pedir comida e aproveitar que Connor tem babá a disposição a noite toda e relaxar?” Oliver sugeriu, imaginando que um pouco de tempo faria bem a ela.

“Eu acho bom, mas quem sabe uma outra noite”, Chloe deu um tapinha no peito dele e levantou. “Sinto desapontá-lo sr. Queen, mas relaxar é a ultima coisa que eu desejo fazer com você hoje”, Chloe piscou e gargalhou. Indo em direção ao closet.

“Ok! Faça o que quiser de mim, sra. Queen”. Oliver deu um sorriso brilhante e a seguiu. Mais uma noite salva por Oliver Queen. Essa era a vida perfeita que tanto gostava. Chloe era seu mundo e salvá-la de vez em quando, mesmo que de crises bem humanas, era tão importante quanto impedir crimes do lado de fora. Agora era só seguir com o plano e passar a noite tocando cada canto de sua esposa.

5 comentários:

  1. Drabble perfeita Roberta...como sempre...e sei perfeitamente como a Chloe se sente porque já passei por isso.
    Obrigada por mais essa fic maravilhosa.

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain!!!
      Que bom que ela foi ligeiramente fiel. Eu nunca passei, mas imagino que deva ser, que possa ser assim as vezes.
      Obrigada Diny, por compartilhar e comentar ^^

      Excluir
  2. Aahh! Que maravilha, Roberta!
    Eu simplesmente amo quando você nos presenteia que estes momentos roubados... e o gif ficou perfeito para a drabble... *-*

    Se não for perdir muito... eu quero mais! haha
    Mas, sério, entendo que não deve está sendo tão fácil como era antes do novo emprego, né? Sorte!!

    GIL




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo quando vcs amam!!!
      Fofo o gif, né? Combina com um Oliver consolador!

      Não é pedir muito não. Pode pedir. Eu queria poder escrever tudo ora vcs!

      Obrigada! To adorando meu novo emprego!
      Valeu!!!!!

      Excluir
  3. Oh yeah, a tristeza do corpo pós gravidez ahuahuhuaahuhuahua
    Mto boa

    ResponderExcluir