terça-feira, 22 de maio de 2012

The Story of You and Me 10/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.



10/22

"Acho melhor irmos pra lá”, Oliver disse relutantemente. Por mais que quisesse descobrir o que estava na cabeça de Chloe, sabia que agora não era a hora. Ele deslizou a mão na dela e gentilmente a puxou na direção de seus amigos. “Clark, você devia ver sua cara. Feliz Aniversário”, ele disse, fazendo o melhor para ignorar o jeito que seu coração ainda batia acelerado dentro do peito, mesmo enquanto conseguia sorrir para Clark.

Clark virou a cabeça e sorriu quando viu Oliver e Chloe. Ele ergueu uma sobrancelha ao olhar no rosto de Chloe antes de se afastar de Lois e apertar a mão de Oliver. “Obrigado, Oliver, isso foi muito legal. Eu não fazia ideia”, disse. Ele voltou o olhar para Chloe e sorriu enquanto a puxava para um abraço.

Chloe estava assustada, mas deu um tapinha nas costas dele com um pequeno sorriso deslizando em seu rosto. “Feliz Aniversário, Clark, isso tudo foi ideia da Lois, mas de nada”, ela disse enquanto ele se afastava e entrelaçava os dedos nos de Lois. “Eu não duvido”, Clark disse levando a mão de sua noiva até a boca.

Chloe os conduziu para o meio da sala enquanto tentava acalmar a batida frenética de seu coração. Ela sentiu como se estivesse fora de seu corpo ou alguma bobeira assim. Depois de desejar Feliz Aniversário a Clark, a maioria das pessoas se espalhou e formou pequenos grupos, conversando e aproveitando a comida. Chloe pegou a mão de Oliver de novo e assentiu na direção da sala. “Por que não vamos todos nos sentar?” ela sugeriu, desejando que isso ajudasse com os sobressaltos de seu estômago. Ela realmente não acreditava que tinha quase beijado Oliver.

Lois sorriu enquanto puxava Clark na direção do sofá. “Eu estou tão feliz que você ficou surpreso, querido. Eu achei que seus super ouvidos tivessem escutado alguma coisa”, ela brincou enquanto pegava duas taças de champanhe, entregando uma a Clark e se sentando. “Eu não teria conseguido sem a ajuda de Chloe e Ollie. Eu posso ter sido um pouco exagerada nos e-mails”, ela brincou enquanto se inclinava e beijava o rosto de Clark. “Eu só queria que fosse uma noite perfeita, Smallville.”

“Fico feliz que tenhamos ajudado”, Oliver disse. Ele podia dizer que a mente de Chloe estava em outro lugar, então ele apertou sua mão, tentando fazê-la relaxar. Tess e Hal se juntaram ao grupo, sentando no sofá oposto a Lois e Clark, então, Oliver se sentou em uma cadeira e puxou Chloe para seu colo, imaginando que era o tipo de coisa que seus outros eus provavelmente faziam. Ele percebeu que nenhum de seus amigos fez cara estranha, mas podia sentir a tensão no corpo de Chloe. Ele deu um beijo em seu ombro. “Relaxa”, sussurrou contra sua pele.

Chloe respirou fundo, se mexendo em seu colo e deixando o corpo relaxar contra ele enquanto descansava uma mão em sua coxa. Ela fez o melhor para se concentrar na conversa e sorriu ao ver Clark beijar o rosto de Lois antes de olhar para Hal.

Clark sorriu para o outro homem e falou. “Que bom que sua viagem não te impediu de vir. Tudo bem lá no front?” ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

Hal assentiu. “Ajudei a cuidar de um problema e então voltei pra casa pra minha ruiva preferida.” Ele piscou enquanto puxava Tess para o seu lado. “Eu não ia perder seu aniversário, e mais, ainda temos outras coisas pra resolver aqui”, ele disse enquanto olhava para Oliver. “Mas pode esperar até segunda”, ele disse enquanto tomava um gole de champanhe e olhava para Oliver e Chloe. Ele inclinou a cabeça para o lado e encontrou o olhar de Chloe. “Tudo bem aí, Loira? Você está quieta, e parece um pouco... diferente”, ele observou.

Chloe lhe deu um pequeno sorriso enquanto a ansiedade subia até sua garganta, mas mesmo assim assentiu. “Diferente? Não, eu sou a mesma de sempre”, ela disse, esforçando-se ao máximo para parecer relaxada. “E desculpe, eu só estava pensando na festa”, ela disse antes de se virar para sua prima. “Festa de sucesso, Lo, não que eu tenha duvidado”, ela disse com um sorriso, imaginando que pelo menos isso não tinha mudado em Lois.

“Obrigada, Chlo”, Lois disse. “Talvez agora quando tivermos nosso almoço semanal, eu deixe você opinar aqui e ali”, ela brincou. Lois inclinou a cabeça para o lado enquanto olhava para sua prima. “Sabe, Hal tem razão. Você parece diferente, eu juro que seu cabelo está mais longo do quando almoçamos semana passada. Eu estava muito distraída com seu potencial bebê pra perceber na outra manhã”, ela brincou.

“Vocês estão imaginando coisas, senhoritas”, Oliver disse enquanto corria uma mão pelas costas de Chloe tentando acalmá-la. Agora que pensou nisso, ele tinha percebido o cabelo de Chloe mais curto nas fotos que tinham visto no apartamento e ela tinha começado a usar cachos mais vezes do que o cabelo liso. Ele tentou sair da situação e deu um risinho para Hal. “Sim, eu estava incluindo você no senhoritas. Até sua namorada disse o quanto você é fofoqueiro outro dia”, ele brincou. Oliver tinha noventa por cento de certeza que tinha sido Hal quem tinha ligado para Tess quando ela estava em seu escritório, então estava arriscando e deduzindo que era a ele que ela tinha se referido como sendo mais fofoqueiro que Lois.

“Obrigada por isso, Oliver”, Tess disse secamente. Ela se virou para Hal e deu um tapinha em seu rosto. “Eu amo você”, ela disse com um sorriso esperançoso.

Hal fingiu olhar feio para Tess. “Mm, estou vendo, falando de mim quando eu não estou por perto, muito legal, Ruiva.” Ele fingiu um olhar de dor e Chloe deu risada enquanto Hal fazia bico. Aparentemente todos os homens faziam bico. Ela voltou seu olhar para Lois e sorriu para a prima. “Você vai me deixar dar opinião? Difícil acreditar”, ela brincou. “Alguém está com fome?” ela perguntou apontando pra trás deles. “Eu posso chamar um garçom”, ela disse, imaginando que a outra ela provavelmente deveria ser uma boa anfitriã. Sua mão inconscientemente esfregou a perna de Oliver, a ação de algum jeito conseguindo acalmá-la.

Hal assentiu. “Eu quero comer, mas você parece confortável”, ele brincou. “Clark, vamos arrumar um pouco de comida?” ele perguntou, sabendo que os garçons logo começariam a passar, mas ele nunca foi um homem paciente.

Clark assentiu. “Claro.” Ele deu um beijo em Lois e se levantou, atravessando a sala com Hal. Chloe os observou antes de se virar na direção de Tess e Lois. Ela olhou para Tess com um sorriso e ergueu uma sobrancelha na direção da outra mulher enquanto seu corpo relaxava mais contra Oliver, a mão dele esfregando suas costas e fazendo-a tanto relaxar quanto seu estômago tremular. “Você já sabe se vai conseguir ir ao jantar?” ela perguntou, lembrando-se de Tess ter falado alguma coisa sobre isso no escritório de Oliver no começo da semana.

“Talvez depois da eleição”, Tess respondeu. Ela colocou a taça de champanhe vazia na mesinha de café e então ficou mais confortável no sofá, cruzando as pernas. “Além do mais, tenho certeza que vocês estarão ocupados semana que vem pelo que Hal me falou.” Ela praticamente sussurrou a última parte da frase.

Oliver franziu a testa. Tess e Hal estavam se referindo a algum tipo de problema e ele tinha a sensação que deveria saber do que se tratava. Sua mão paralisou nas costas de Chloe e o outro braço apertou ao redor de sua cintura. Até onde ele sabia, ela não tinha descoberto nada além do normal na base de dados, mas obviamente tinha alguma coisa acontecendo. Também parecia que Tess era parte de seu clube secreto agora.

“Talvez devêssemos parar de falar de trabalho por hoje”, ele disse. Oliver deduziu que se Hal achava que podia esperar até segunda, não deveria ser tão ruim. Sua mão começou a se mover nas costas de Chloe novamente e ele viu Lois os observando com um risinho. “O quê?” ele perguntou.

“Nada”, Lois respondeu. “Tem alguma coisa diferente em vocês mas eu não sei o que é”, ela disse.  Embora vocês pareçam menos assustados do que quando eu vim aqui outro dia”, ela comentou.

Chloe revirou os olhos para sua prima, mas havia um pequeno sorriso em seu rosto. “Eu te disse, Lois, não tínhamos dormido bem naquela noite e nos assustamos com o quanto você chegou cedo, embora a esta altura já devêssemos ter nos acostumados”, ela brincou e cruzou as pernas cuidadosamente e mudou a mão na coxa de Oliver, desejando que estivesse certa. Ela imaginou que com o jeito que Lois e Hal entraram e o fato de seus amigos terem deixado claro várias vezes que eles tinham sido pegos em situações indiscretas, era seguro apostar que estava certa.

Lois revirou os olhos. “Sim, sim, desculpas, desculpas”, ela brincou. “Tudo bem, se vocês dizem que está tudo bem, eu não vou discutir. Mas eu vou ver o que está fazendo Clark e Hal demorarem tanto, porque realmente, não é possível demorar tanto pra encontrar um garçom.” Ela se levantou e foi na direção da cozinha.

“Em outras palavras, ela acha que eles estão conversando sobre negócios e quer colocar um ponto final na conversa”, Tess disse. Ela se levantou também. “Eu vou checar minhas mensagens, mas se Hal perguntar, digam que fui ao banheiro.” Ela pegou a bolsa e foi para a direção oposta em que Lois havia desaparecido.
Oliver balançou a cabeça. Era estranho ver todo mundo junto, mas o fato de todos parecerem confortáveis uns com os outros em seu apartamento era inquietante. “Você está bem, Sidekick?” ele perguntou enquanto se mexia sob ela, puxando-a ainda mais perto para que pudessem conversar sem que ninguém ouvisse. Até agora parecia que estava indo tudo bem e seus amigos não estavam lhes dando muitos olhares estranhos.

Chloe se inclinou contra ele, movendo o rosto até perto de sua orelha enquanto falava. “Sim”, ela disse suavemente, hálito quente atingindo a pele dele. “Acho que estamos indo bem até agora?” ela disse, a mudança de posição a deixando mais confortável para colocar um mão no peito dele. “Ainda estamos recebendo alguns olhares estranhos, queria que houvesse um jeito de mudar isso, mas definitivamente as coisas estão melhores”, ela disse a ele ante de se afastar para encontrar seu olhar, um leve sorriso brincando em seus lábios. Ela hesitou e olhou ao redor antes de olhar de novo pra ele.

“É estranho... ver todo mundo tão próximo”, ela disse baixinho. “Mas ao mesmo tempo, eu não sei... é meio legal”, disse com um dar de ombros enquanto olhava para suas mãos.

“É legal”, Oliver concordou. Ele podia ver a conversa fácil entre seus amigos e embora ainda fosse estranho que estivessem todos confortáveis uns com os outros, realmente gostava de saber que eram capazes de chegar a este ponto. Depois de tudo que tinha acontecido com Lex e as brigas que tinha tido com Clark e os outros membros do time, Oliver jamais esperaria que as coisas voltassem ao normal, muito menos que alcançassem um outro nível. Claro, ele também nunca esperou se apaixonar ou se casar, mas aparentemente estava errado sobre isso também.

“Chloe”, Oliver começou. Ele não tinha certeza exatamente do que queria dizer pra ela sobre o que tinha acontecido antes, mas também não queria simplesmente ignorar. Ela ainda estava olhando para as mãos ao invés de olhar pra ele, então ele estendeu a mão e virou o rosto dela na sua direção, deixando sua mão se demorar no rosto dela. “Chloe, eu...”

“Afastem-se, vocês dois”, Lois interrompeu antes que Oliver pudesse terminar. “Tess não deveria deixar vocês sozinhos. Vocês estão numa sala cheia de repórteres”, ela os relembrou enquanto gesticulava ao redor da sala antes de estender a mão e puxar Chloe de pé, ignorando o olhar que Oliver lhe deu. “Não me olha desse jeito, eu vou trazê-la de volta. Precisamos de um momento de garotas.” Ela puxou Chloe na direção da varanda.

Chloe olhou para Oliver enquanto deixava Lois arrastá-la para a varanda, o ar fresco fazendo sua espinha gelar. Sua prima a soltou antes de fechar a porta e Chloe foi até a grade, usando um minuto pra absorver a vista de onde estavam. Era maravilhosa. Ela afastou os pensamentos e descansou as costas contra a grade, enquanto sorria para sua prima. “O que foi, Lo?” disse, desejando parecer mais relaxada do que estava.

“Nada”, Lois respondeu com um dar de ombros. “Eu só queria alguns minutos com minha prima preferida.” Ela se juntou a Chloe na grade, sorrindo enquanto olhava para a cidade. “Eu realmente agradeço o quanto você e o Ollie me ajudaram com a festa. Eu sei que não foi fácil com tudo que vem acontecendo, mas acho que todos nós precisávamos. Clark parece estar amando.” Ela se mexeu pra ficar de frente para Chloe, observando-a por um momento. “Tem certeza que você está bem? Ollie ainda está tendo pesadelos?” ela perguntou, a voz repleta de preocupação.

O sorriso sumiu do rosto de Chloe e ela parou às palavras de Lois, seu coração começando a disparar contra o peito enquanto tentava fazer sentido no que ouviu. Por que Oliver teria pesadelos? Seu peito apertou enquanto a ansiedade tomava conta de seu estômago. Ela fez o melhor para não parecer surpresa, mas não pôde evitar que um pouco de tensão preenchesse seu corpo. Precisava descobrir do que Lois estava falando sem deixá-la perceber que ela não sabia o que estava acontecendo. “Fico feliz que tenhamos ajudado e Ollie está...” Ela parou, tentando pensar no que dizer. “De vez em quando é um pouco difícil... sabe, com tudo. Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu”, ela disse, parando, desejando que Lois revelasse mais.

Lois franziu a testa quando viu o olhar no rosto de Chloe. “Chlo, eu sinto muito, eu não deveria ter puxado esse assunto.” Ela suspirou e se aproximou, passando os braços ao redor de Chloe num abraço. “Fui eu quem disse pra todo mundo não falar disso pra que pudéssemos nos divertir.” Ela mordeu o lábio, dando um olhar envergonhado a Chloe. “Mas achei que talvez isso tivesse alguma coisa a ver com Oliver ter dormido no sofá aquele dia. Está tudo no passado, certo? Cuidamos do cara e Ollie parece ter voltado ao normal.” Ela apertou a mão de Chloe. “Eu sei que sempre brincamos sobre vocês dois serem colados, mas ninguém culpa vocês por isso. Eu não deixaria Clark fora de vista se a situação fosse reversa.”

O coração de Chloe afundou enquanto abraçava sua prima de volta. Alguma coisa ruim tinha acontecido, alguma coisa tão ruim que os tinha deixado literalmente inseparáveis. De repente ela estava muito ansiosa para voltar pra dentro e ver Oliver. Ela se afastou e deu um meio sorriso a Lois, tentando juntar as peças. Aparentemente isso tinha alguma coisa a ver com a equipe, já que todo mundo sabia. Ela ia ter que vasculhar melhor os arquivos da Watchtower pare descobrir do que exatamente Lois estava falando. “Está tudo bem”, ela disse quando percebeu que estava simplesmente parada ali.

“Acho melhor voltarmos lá pra dentro. Tenho certeza aquele seu aniversariante está perguntando onde você está e você sabe como Ollie fica”, ela disse, incerta se o que dizia fazia sentido, mas não realmente se importando. Ela queria voltar pra dentro e vê-lo. Um arrepio desceu sua espinha enquanto sustentava o sorriso no rosto para Lois e assentia na direção da porta. “Vamos, Lo”, ela disse abrindo as portas e entrando, franzindo a testa quando não viu Oliver sentado no sofá em que o tinha deixado.

Um pânico irracional a preencheu enquanto olhava ao redor da sala tentando descobrir pra onde ele tinha ido, mas tinha tanta gente que ela não conseguia encontrá-lo. Chloe respirou fundo e tentou acalmar seu coração enquanto corria mais uma vez os olhos pela sala.

“Eu vou ver se tem mais daquele tira-gosto de camarão na cozinha”, Lois disse, sem perceber o pânico no rosto de sua prima. Ela apertou o braço de Chloe e saiu.

Oliver passou por ela a caminho da sala e ficou aliviado quando ela meramente acenou e continuou seu caminho. Ele não fazia ideia de porque ela tinha levado Chloe, mas imaginou que a conversa deveria ter ido bem já que Lois parecia normal. Ele voltou para a sala, olhando ao redor. Todo mudo parecia estar se divertindo.

Ele sorriu para algumas pessoas do Planeta e imediatamente se afastou quando viu Chloe parada na porta da varanda. O sorriso sumiu de seu rosto quando olhou pra ela e Oliver caminhou mais rápido, estendendo a mão até seu braço. “O que foi?” ele perguntou, mal se lembrando de manter a voz baixa, querendo saber porque ela parecia chateada quando Lois parecia bem.

Ela ficou aliviada quando o viu e se aproximou, puxando-o para um abraço. Chloe não fazia ideia de porque estava reagindo com tanta força a algo que nem tinha acontecido. Diabos, dependendo de todas as escolhas que fizessem talvez nunca acontecesse, mas ainda assim não podia evitar o aperto no peito ao pensamento de acontecer alguma coisa com ele. “Conversamos depois”, ela sussurrou. “Quando todo mundo for embora... eu só, voltei e você não estava aqui. Eu fiquei preocupada. Mas estou bem agora”, ela disse enquanto se afastava do corpo dele, uma de suas mãos descendo para segurar a dele enquanto lhe dava um sorriso tenso.

Ele ficou mais do que um pouco confuso pelas palavras, mas Oliver entendeu que não podiam conversar com o apartamento cheio de gente. Ele apertou a mão dela. “Tudo bem, se você acha melhor”, ele disse. Seus olhos procuraram pelos dela e ele podia ver que ela estava triste mas sabia que Chloe tinha muita prática em esconder suas emoções. Oliver se inclinou e deu um beijo em seu rosto, deixando seus lábios se demorarem na pele dela antes de se afastar e puxá-la levemente pela mão. “Vamos. É melhor comermos alguma coisa”, ele disse.

Ela assentiu, a sensação dos lábios dele em seu rosto enquanto passava as duas mãos ao redor do braço dele. “Certo, comida”, ela disse enquanto ele a levava pela sala e embora estivesse se divertindo, depois de tudo que Lois disse, Chloe estava pronta para a festa terminar e ela poder conversar com Oliver e tentar entender o que tinha acontecido com a versão dele do futuro e como isso impactou o relacionamento que eles tinham.
______

Lois e Clark foram os últimos a deixar a festa e Oliver estava a cinco minutos de expulsá-los fisicamente quando Clark ouviu um sinal de emergência e correu com Lois pra casa para que pudesse ir checar o que estava acontecendo. No final das contas, a festa tinha sido um sucesso. Houve alguns momentos estranhos com seus amigos, mas Oliver achou que tanto ele quanto Chloe se saíram bem. A maior parte dos outros convidados foi embora por volta das onze e então eles seis conversaram mais um pouco. Provavelmente teria sido mais divertido sem o stress de ser um versão diferente deles mesmos, mas Oliver estava contando a festa como uma vitória.

Ele garantiu que o elevador estivesse trancado, desligou as luzes da sala e subiu as escadas até o quarto, afrouxando a gravata enquanto andava. Ouviu o barulho do chuveiro e foi até o closet, tirando as roupas enquanto o atravessava. Oliver estava ansioso pra conversar com Chloe e descobrir o que a tinha chateado antes. Ela tinha ficado bem quieta o resto da noite e não soltou a mão dele até que ele sugerisse que ela subisse enquanto ele terminava de conversar com o pessoal da limpeza. Ele jogou a roupa no cesto e correu as mãos pelo cabelo enquanto saía do closet em sua boxer e pegava uma camiseta da cômoda.

Chloe fechou o chuveiro e ficou parada ali por um momento, organizando seus pensamentos. O resto da noite tinha ido bem, mas ela estava ansiosa pra se livrar de todo mundo e agora que estavam sozinhos, ela não tinha certeza do que ia dizer a Oliver sobre o que Lois falou. Ela suspirou, saindo do chuveiro e se enxugando antes de perceber que não tinha trazido nenhuma roupa pra se trocar. Ela olhou ao redor e encontrou um robe de seda que combinava com uma de suas camisolas.

Chloe o envolveu ao redor do corpo, tentando soltar as partes que agarravam sua pele. Depois de alguns minutos ela grunhiu e desistiu. Ela abriu a porta e voltou para o quarto. Chloe olhou ao redor com a testa franzida até que viu as luzes do closet acesas. Ela foi até a cômoda, abriu uma gaveta e pegou uma calcinha. Ela a vestiu antes de procurar uma camisola, seus olhos indo na direção do closet a cada dois segundos.

“Como está tudo lá embaixo?” ela perguntou, precisando quebrar o silêncio do quarto enquanto se virava para a porta do closet quando o ouviu caminhando de volta.

“Tudo certo”, Oliver respondeu. Ele não parecia conseguir impedir seus olhos de traçarem o corpo dela e engoliu em seco quando viu o jeito que a seda agarrava seu corpo. Ele se forçou a encontrar seus olhos e lhe deu um pequeno sorriso. “A equipe de limpeza fez um ótimo trabalho. Foi muito esperto da parte do nosso futuro nós contratá-los, assim não tivemos muito trabalho”, ele brincou. Oliver parou ao lado da cômoda enquanto tentava mais uma vez ler o olhar no rosto dela.

Ela parecia tensa e ele não sabia se era pelo que tinha acontecido antes ou se tinha alguma coisa a ver com o fato de eles estarem meio sem roupa. Ele sabia que com certeza isso não ajudava sua concentração. Oliver manteve os olhos nos dela e resistiu à tentação de tocá-la, não querendo deixaá-la ainda mais desconfortável do que já estava. “O que você queria me falar antes?” ele perguntou.

Chloe parou, seus olhos indo para o corpo dele. Ela respirou fundo, seu olhar voltando a encontrar o dele enquanto tentava esconder seu embaraço. A hora de dormir era sempre meio estranha com eles, mas diferente da maioria das noites onde ela estava muito ansiosa pra chegar perto dele, hoje ela parecia não conseguir se impedir de tocá-lo e honestamente não sabia porque. Ela afastou os pensamentos e estendeu a mão, hesitantemente correndo-a pelo braço dele.

“Lois disse uma coisa quando me levou lá pra fora... acho que sei porque nosso futuro nós são tão próximos, ou pelo menos, parte da razão pra isso”, ela disse enquanto dava um pequeno passo em sua direção. “Eu não tenho os detalhes, mas o que ela disse...” Chloe parou, tentando explicar o que estava sentindo. “Me deu essa sensação estranha. Sabe quando você sente que alguma coisa ruim vai acontecer ou aconteceu e não importa o quanto você tente mandar embora, não vai?” ela perguntou.

“Isso parece um pouco estranho“, Oliver disse. Ele também se aproximou dela, estendendo a mão para colocar seu cabelo atrás da orelha e deixando a mão descansar em seu rosto. “Eu conheço a sensação. Sinto como se estivesse sentindo muito isso ultimamente. Fala comigo, Sidekick.” Ele acariciou seu rosto, desejando que pudesse aliviar o que quer que fosse que a estivesse incomodando. Oliver estava correndo o cérebro tentando entender o que Lois poderia ter dito a ela que tivesse a ver com o quanto eram próximos. Ou o quão próximos suas contrapartes eram, ele se corrigiu rapidamente.

“Vem cá”, Oliver disse. Ele pegou a mão de Chloe e a puxou na direção da cama, sentando-se na ponta e esperando ela fazer o mesmo. Ele correu uma mão pelas costas dela enquanto esperava ela lhe dizer o que estava acontecendo.

Chloe se inclinou ao toque e umedeceu os lábios antes de olhar de lado pra ele. “Aconteceu alguma coisa com você, Oliver”, ela sussurrou as palavras, seu coração apertando à ideia de alguma coisa acontecendo com ele antes de afastar seus pensamentos racionais que a levavam a se perguntar porque a ideia de algo acontecendo com ele doía tanto. “Lois me perguntou se você estava tendo pesadelos de novo”, ela disse. “Ela perguntou se foi por isso que você estava dormindo no sofá e deu a entender que aconteceu em uma missão”, ela disse enquanto encontrava seu olhar.

“Ela disse que sabe que eles ficam nos provocando sobre sermos grudados, mas que se tivesse acontecido com Clark o que aconteceu com você, ela agiria do mesmo jeito.” Chloe estendeu a mão, descansando na coxa dele. “Você descobriu alguma coisa nas pesquisas que fez ou alguma coisa na casa que possa nos dizer o que aconteceu?” ela perguntou, sua garganta apertada enquanto esperava por uma resposta, tensão em seu corpo. Não queria que nada acontecesse com Oliver. Nem no passado, nem no presente e muito menos no futuro e se conseguissem descobrir o que aconteceu, talvez pudessem mudar, ela pensou.

Oliver balançou a cabeça, surpresa cruzando seu rosto. Ele não esperava por isso mas supôs que fazia sentido. “Você sabe, Hal fez alguns comentários que dão essa ideia. Eles não fizeram muito sentido na hora, mas ele disse alguma coisa sobre eu ter ficado longe. Eu deduzi que fosse alguma viagem de negócios, mas então ele disse que foi difícil pra todo mundo.” Ele franziu a testa enquanto tentava relembrar a conversa. Não fazia ideia do que tinha acontecido. Não seria a primeira vez que alguma coisa dava errado em uma missão, mas a julgar pelo que Chloe estava dizendo, parecia ter sido sério.

“Ei”, Oliver disse segurando o rosto dela em suas mãos e a virando em sua direção. “Eu estou bem. Mesmo que tenha sido ruim, o futuro eu obviamente sobreviveu”, ele a relembrou. “Vai ficar tudo bem, Chloe.” Ele podia ver que ela estava assustada e não pôde deixar de ficar tocado por ela se importar tanto. Oliver não conseguia se lembrar da última vez que alguém de fato se importou com ele e significava bastante que Chloe se importasse o suficiente pra ficar preocupada com uma coisa que tecnicamente nem tinha acontecido com ainda.

Chloe assentiu. “Eu sei”, ela disse e embora soubesse que ele estava obviamente bem, porque não estariam neste futuro se ele não estivesse, ela ainda não podia evitar o fato de ter ficado abalada. Ela e Oliver nunca tinham sido próximos, pelo menos não antes dessa viagem. Fazia só alguns dias, mas Chloe já se sentia ficando ligada a ele e talvez fosse porque fazia muito tempo desde que alguém se importou em torná-la prioridade, ou talvez fosse alguma coisa completamente diferente, ela não sabia.

O que ela sabia era que não queria que acontecesse alguma coisa com ele. Chloe engoliu em seco e lhe deu um pequeno sorriso, ainda não completamente relaxada, mas querendo encontrar conforto no toque dele. “Eu sei que é bobo e eu não deveria fazer disso uma grande coisa. Obviamente temos outros problemas... eu tenho a sensação de que o que Hal estivava falando que podia esperar até segunda, deve ser a razão que nos trouxe até aqui”, ela disse enquanto tentava lutar contra o desejo de virar a cabeça e beijar sua palma.
O pensamento fez um arrepio descer sua espinha. Chloe olhou pra ele que a observava e deu de ombros. “Mas eu não consigo deixar de sentir com se isso fosse importante, como se devêssemos saber, então—“ Ela parou de falar e apertou os lábios, olhando pra baixo, não querendo que ele visse a vulnerabilidade em seus olhos.

“Vamos descobrir”, Oliver disse. Ele estava mais do que um pouco curioso sobre o que Hal quis dizer e se perguntou se tinham perdido alguma coisa enquanto vasculhavam as bases de dados. Obviamente havia algum tipo de ameaça lá fora, mas Chloe estava certa. Não podia ser tão ruim se seus amigos estavam dispostos a esperar passar o fim de semana. Oliver sabia que Hal e Clark jamais ignorariam alguma coisa se fosse importante.

Ele podia ver que ela não estava realmente calma com o que ele estava dizendo. Não sabia o que mais podia dizer pra fazê-la se sentir melhor, mas realmente queria consertar isso. “Chloe, eu não quero você preocupada comigo. Eu vou ficar bem porque mesmo que alguma coisa aconteça, juntos vamos sobreviver. Posso contar com você, certo?”

Chloe lhe deu um olhar assustado, a testa franzida. “Claro”, ela disse. Talvez Oliver estivesse certo, não deveriam se preocupar com coisas que sabiam que ele ia sobreviver. Isso não ia impedi-la de tentar descobrir, mas podia deixar o assunto pra lá por enquanto porque Oliver estava sentado ao seu lado, perfeitamente bem. Ela lhe deu um meio sorriso. “Você tem razão. Vamos pensar nisso depois, desculpe. Eu estou fazendo muito barulho por nada”, ela disse, ainda incerta e não querendo pensar em porque tinha reagido tão fortemente às palavras de Lois.

Oliver estendeu a mão e segurou a dela. “Meu bem-estar não é ‘nada’, Sidekick”, ele brincou, tentando deixar o clima mais leve. “Mas não é algo com que precisamos nos preocupar agora. Eu estou bem aqui e estamos a salvo. Vamos dormir um pouco”, ele sugeriu. Tinha sido um longo dia, uma longa semana, e tinham concordado que iam ficar no apartamento no dia seguinte pra tentar relaxar antes de encararem outra semana como suas versões do futuro.

Chloe parou, sabendo que provavelmente tinha que se vestir antes de ir pra cama, mas não queria soltá-lo pra fazer isso. Ela mordeu o lábio inferior e assentiu. “Vamos”, ela disse baixinho, usando um minuto antes de soltar a mão dele e se levantar. Ela foi até a cômoda, pegando a primeira coisa que suas mãos tocaram e foi para o banheiro se trocar. Quando Chloe saiu vestida na seda branca, Oliver já estava na cama. Ela foi para o seu lado, os olhos nele enquanto puxava os cobertores e entrava embaixo deles, hesitando mais uma vez, incerta se deveria estender a mão até ele ou não.

Ele a observou por um momento e podia ver a incerteza nos olhos dela. Oliver sabia que tinha sido um dia estranho e houve alguns momentos em que não sabia exatamente o que pensar. Ele tinha a sensação que Chloe estava tendo alguns dos mesmos problemas e que provavelmente era algo sobre o qual deveriam conversar. Mas ele estava cansado e sabia que ela também estava e ele não achava que ficar acordado e ter uma conversa desconfortável era uma boa decisão. Mas também não queria simplesmente ignorar tudo o que tinha acontecido. Ele se mexeu, estendendo a mão pra ela. “Vem cá”, ele disse. Oliver viu a hesitação no rosto dela e lhe ofereceu um sorriso. “Você sabe que vai acabar aqui de qualquer jeito. Vem cá”, ele disse de novo.

Ela franziu o nariz ao comentário, mas foi para os braços dele, pressionando seu corpo contra a lateral dele e desfrutando do calor que sentiu. Chloe deslizou um braço sobre o peito dele, descansando ali enquanto deitava a cabeça em seu ombro, suspirando enquanto ele passava os braços ao redor dela. Chloe finalmente relaxou e se mexeu pra ficar mais perto antes de bocejar. “Boa noite, Ollie”, ela sussurrou antes de fechar os olhos.

Oliver apertou o abraço ao redor dela, virando-se para beijar o alto de sua cabeça antes de relaxar no travesseiro e deixou seus olhos se fecharem. Ter Chloe em seus braços instantaneamente o fez se sentir melhor e era muito tarde pra deixar sua mente pensar nas razões pra isso. “Boa noite, Chloe.”


11/22

13 comentários:

  1. “Você sabe que vai acabar aqui de qualquer jeito. Vem cá”...Ai Ollie. Tão direto...e certo!!!=D

    Mas sério! Dá pra entender a Chloe. Saber que algo ruim vai acontecer a ele e não poder fazer nada, ainda mais estando tão apegada, sabendo que no futuro ela vai ser mais apegada ainda, deve ser dificil.

    Ótimo capitulo e tradução Angelique!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, verdade, Roberta... muito CERTO!!!!!! Momento super fofo... ADOREI esse capítulo, mas vou confessar, roendo as unhas pra chegar logo as partes HOT!!!!! hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Luciana??? Que homem mais certo hahaha
      Não demora muito não, dá pra perceber que eles estão mais e mais perto.
      Se bem que, Oliver não precisa de nada pra dar umas conferidas na Chloe, né???hahahaha


      Dê uma passadinha mais tarde que eu coloco a continuação.

      Excluir
    2. Opa, as partes HOT estão chegando, don't worry!!!! :D

      Excluir
  3. Oba, quer dizer que está chegando a hora de eles finalmente 'se pegarem' rs... uhuhuhuhuh tá demorando mesmo, também com tanta gente indo e vindo, dá um tempo galera, vamos deixar nossos pombinhos em paz... :D

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que siiiiiim =D
      hahahahahaha esse seu comentário é muito pertinente Ana hahahaha
      Vc não faz ideia ;)

      Excluir
    2. Haha... comentário SUPER pertinente... :D

      Excluir
  4. Ah, que demais essa história... estou AMANDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa, não?
      Há muito tempo não gostava tanto de uma história.

      Excluir
    2. Que bom, Helô... idem aqui, Roberta... :D

      Excluir
  5. Verdade, depois que Smallville chegou a fase final as ideias pras fics foram minguando, ainda existem alguns escritores fieis, mas não existe a mesma quantidade de antes... pena... espero que conforme a decima primeira temporada enfim revele a história do nosso casal favorito os escritores se inspirem mais... nas nessa minguação de histórias, entre as que estão sendo postadas agora, basicamente essa e mais umas três ou quatro, essa realmente se destaca... muito boa, e estou muito feliz que vcs estejam postando a tradução, pois faço uma leitura dinâmica sabe, não entendo milhões de expressões então vou pegando a essência da história, então está senod uma delicia ler em português e perceber zilhões de detalhes que eu não tinha conseguido... essa dedicação não tem preço... Valeu, pessoal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Camile, que legal... que bom que estamos ajudando... pois aproveite todos os detalhes que os melhores estão chegando aí... :D

      Excluir