sábado, 28 de abril de 2012

Drabble: You and Me

Titulo: You and Me
Autora: Roberta Clemente
Nota: Pós 10ª temporada. É uma continuação de Snow White e escrevi agora. Ou seja, não foi editada.
Classificação: PG 13




Oliver encontrou Chloe ao lado da janela. Com o olhar perdido do lado de fora, longe. Normalmente ficaria parado, admirando sua bela e muito gravida esposa, como sempre fazia, mas a pequena tensão que conseguia enxergar entre seus lindos olhos o fez se aproximar, curioso para saber o que se passava em sua cabeça.

“Hei, professora” ele diz suavemente para não assustá-la, parando atrás dela, tocando seu ventre redondo ao mesmo tempo que seus lábios tocaram seus cabelos.

“Oi, herói. Não ouvi o elevador” ela responde com um sorriso fácil, colocando as mãos sobre as dele.

“Isso por que estava distraída” ele diz olhando para fora também. “Posso saber quem nesse mundo fez você não me perceber?”

Chloe revira os olhos com um sorriso no rosto. “Quem, não. O que,” ela se afasta para poder pegar o objeto em questão.

Oliver observa Chloe pegar da mesa de centro um álbum que ele ignorou ao passar por ele. “Um álbum? Ele deixou meu olhar preferido assim?” ele toca gentilmente entre os olhos dela, onde uma suave linha havia se instalado.

“É o presente semanal da Lois” Chloe se encolhe.

“Oh! Eu devia saber. E impedir que esses presentes cheguem a você” Oliver fica tenso.

“Ela se sente mal por estar longe e esse é o jeito que encontrou de fazer parte da gravidez”

“Existem milhares de presentes que ela poderia dar. Sapatinhos, ursos de pelúcia, mas não, ela gosta de ser excêntrica e te manda bombas relógio, como aquele DVD do Bambi, que te fez chorar por dias” Oliver ergue uma sobrancelha, enfim parando de falar.

“OK. Não foi a melhor escolha dela, mas pode ser que eu fique sensível, mais que o normal com as coisas” ela dá de ombros, meio envergonhada.

Oliver suspira. Cedendo diante do olhar frágil dela, sempre cedia. “Certo. Não vou pedir ao porteiro pra esconder cada pacote que vier de Metropolis... Agora me diga, por que esse álbum de fotos está perturbando minha adorável esposa”

Chloe sorri com a dramaticidade dele. “Não é um álbum de fotos, é um scrapbook”

Mesmo assentindo Oliver ainda parecia confuso. Então Chloe o puxa pela mão até o sofá. Ela se senta ao lado dele e abre o álbum.

“É um guia sobre o bebê. Signo, mapa astral, fatos importantes ocorridos no dia do seu nascimento...”

“É um bom presente” Oliver diz sinceramente.

“...e a história de como ele chegou até...esse dia” Chloe termina franzindo a testa.

Oliver a imita. Mas de curiosidade e uma pitada de confusão.

“Nós, Oliver” Chloe explode quando percebe que ele não está entendendo seu raciocínio.

“Oh” Oliver ergue as sobrancelhas, entendendo.

“Como eu vou colocar aqui nossa história, para o nosso filho, sem parecer que o pai dele é um conquistador barato e a mãe tão fácil quanto somar um mais um?” Chloe cobre o rosto.

“Vamos lá, sidekick. Não foi bem assim” Oliver responde imediatamente.

“A primeira vez que ficamos juntos foi nosso primeiro tudo. Primeiro beijo, primeira vez...” a voz dela some.

Oliver coça o queixo. Não tinha pensado que um dia teria que explicar ele e Chloe a um filho deles. Pra qualquer adulto seria fácil e simples, mas para uma criança?

“Viu, só?” Chloe diz diante da falta de resposta dele.

“Calma. Eu não disse nada” Oliver tira o scrapbook do colo dela e o deixa sobre a mesa. Chloe estava ficando emocional de novo e a ultima coisa que queria era vê-la chorar.

“Ollie” Chloe podia sentir as lágrimas chegando. Odiava estar com o temperamento tão instável, mas queria tanto que pelo menos essa parte de sua vida fosse normal, que cada coisa que saia de seu controle bastava para mandá-la para o limite.

Oliver passa o braço envolta de sua pequena forma e a puxa para mais perto, o suficiente para que ela estivesse aconchegada ao seu peito.

“Diga a verdade” ele diz olhando para ela e quando Chloe abre a boca para argumentar continua. “Que o pai dele penou por semanas para chamar a atenção da mãe dele, que insistia em ignorar qualquer avanço... Que o querido pai dele passava cada minuto em que deveria estar ganhando outro milhão, imaginando um jeito de chegar perto da linda mãe dele, nem que por um minuto” ele olha nos olhos dela e sussurra. “Até o dia em que ela enfim olhou para ele e o aceitou”

Chloe não consegue conter as lágrimas. Só que agora elas eram de emoção, de felicidade. “Ótima resposta” ela quase murmura, tocando o rosto dele.

“Eu sou seu herói, lembra?” ele pisca para ela e seca o caminho que uma enorme lágrima fez em seu rosto.

“E sempre será!” ela sorri apaixonada para seu marido. “Obrigada. Por não ter desistido de mim e por fazer tudo melhor”

Assentindo Oliver se inclina. "Obrigado por me aceitar” e agradece, roçando o nariz carinhosamente no dela, pressionando os lábios juntos em seguida.

Não tinham do que se envergonhar. A história deles era tão linda, verdadeira e especial como uma história de amor tem que ser. Mal podia esperar para contar a seu filho o quanto ele era sortudo por vir dela.

FIM
Faça a autora feliz, deixe um comentário =D




12 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que lindinha, Roberta! Ollie ajeitou a situação maravilhosamente! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii....
      Tem o dom, não?
      De dizer a coisa certa, na hora certa hehehe
      Obrigada pelo comentário Ciça =D

      Excluir
  2. Aaaahhhhhhhhhhhhhh, Robertaaaa!

    Que saudade de ler uma de suas artes, né cobrança não, mas é que é tão bom, me deixa tão contente... e essa tá tão linda, tão fofa, que a gente sempre quer mais... e a culpa é sua que sempre aparece com essas maravilhas, é meio dificil não ficar mal acustumado. hahaha

    Eu simplesmente AMO fics que retratam essas fases...

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee o/
      Ain, sei que estou em divida, mas estou meio travada GIL.
      E sempre uso as drabbles pra isso, sair um pouco da história que estou tentando fazer andar.
      Mas mesmo assim, que bom que deixo saudade hahahaha

      Eu tb. Imagino Chloe em diversas situações e adora essa. Chloe gravidíssíma *-*
      Valeu pelo comentário!!

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Meu!!!!!! Sem palavras!!!!!!!

    Eu já tinha amado Snow White, essa sequencia então, arrebentou... Você escreve MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns, acho que eu queria mais desses momentos Chlollie sensível e Ollie heroi-total!!!!!!! De arrasar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angeliqueee \o/

      Awn *-*
      Gostou dos surtos da Chloe? hehehe
      Achei uma boa continuar esse momento dela pra destravar I'm In Here.
      Nós não tivemos muitos momentos desses, né? =/
      Mas nos viramos e criamos nós mesmos.

      Muito obrigada.
      Fico muito feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
    2. Eu amei!!!!! E acho que vc deveria escrever mais, transformar numa série... Só nas histórias pra vermos a Chloe surtando emotivamente, rs...

      Excluir
    3. ae \o/

      Sabe que eu pensei nisso?Ai como não tinha dado um nome a primeira parte, deixei quieto.
      Quem sabe, hein?huuuuuuuuuuum...
      Motivos pra Chloe surtar por estar hormonal é o que não falta. rs
      Vou pensar, em um nome ;)
      Valeu!!!

      Excluir
    4. Eu querooooo!!! \o/
      Eu voto pra vire série.... hehehe

      GIL

      Excluir
    5. Ae, uma leitora a serie já tem \o/
      Vou achar um nome ;)

      Valeu pela força de sempre GIL!!!!

      Excluir
  4. Gosto bastante desses momentos "roubados" de Chlollie, parece ser realmente uma coisa que aconteceria na rotina deles. Parabéns Roberta, tá show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinicius!!!
      Já disse muitas vezes e repito: Adoro escrever esses momentos! *-*
      E Chloe dando piti, pequinininha daquele jeito?? Super acredito que poderia acontecer \o/ hahaha

      Valeu ;)

      Excluir